TRILHAS SONORAS | SPOTIFY

137 12 0
                                    

"Nesta playlist estão reunidas as músicas que consagraram Duplamente Inesperado II e junto com os personagens, agora sentimos de perto as palavras sussurradas e o sentimentos que cada canção que tem o poder de despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nesta playlist estão reunidas as músicas que consagraram Duplamente Inesperado II e junto com os personagens, agora sentimos de perto as palavras sussurradas e o sentimentos que cada canção que tem o poder de despertar. " — Larissa Rangel.

COUTING STARS — ONE REPUBLIC

“ Lately, I’ve been losing sleep. Dreaming about the things we could be.”

Ultimamente, tenho perdido o sono, sonhando como as coisas entre nós poderia ter sido.

IT AIN’T ME — SELENA GOMEZ (FEAT. KYGO)

“ I had a dream. We were back to seventeen.”

Eu tive um sonho. Nele, nós tínhamos dezessete anos de novo.

DANCE AGAIN — JENNIFER LOPEZ (FEAT. PIT BULL)

“If this would be a perfect world, we’d be together then.”

Se esse fosse um mundo perfeito, então nós estaríamos juntos.

WHEN I WAS YOUR MAN — BRUNO MARS

My prade. My ego. My needs and my selfish ways. Caused a good stong woman like you, walk out my life.”
Meu orgulho.

Meu ego. Minhas necessidades e meu jeito egoísta. Fizeram uma mulher boa e forte como você, sair da minha vida.

HELLO — ADELE

“ I was wondering if after all these years. You'd like to meet, to go over
Everything.”

Eu estava imaginando se após todos esses anos, você gostaria que nos encontrássemos, para superarmos. Tudo.

EVERYBODY — BACKSTREET BOYS

“ Cuz we got it goi’n on again”

Porque tem algo rolando entre nós de novo.

UNBREAK MY HEART — TONI BRAXTON

“Unbreak my heart. Say you love me again.”

Refaça o meu coração. Diga que irá me amar de novo.

GIVE YOUR HEART A BREAK — DEMI LOVATO

“ There's just one life to live. And there's no time to waste.”

Duplamente Inesperado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora