O sonho de toda adolescente apaixonada é se casar. Durante muitos anos esse foi o sonho de Bibi. Quando tinha 15 anos, ela se imaginava casando com o homem da sua vida, com um lindo vestido de noiva e vivendo o seu conto de fadas. Anos depois, quando havia rompido com Guilherme, ela via as suas chances de felicidade partirem desde a primeira vez que ele entrou naquele voo ruma a Itália. Ela não conseguia entender porque havia perdido o homem que mais amava e achava que nunca iria conseguir amar alguém como ele. E de fato, nunca houve e nunca haverá.
Só que Bibi não é mais a adolescente que um dia já foi. E aquela menina insegura, já não está mais aqui. Embora a vida de Bibianna e Guilherme tenham tomado um percurso distante e as chances de estarem novamente eram poucas, o amor sempre vence, talvez seja por isso que eles tenham voltado um para o outro depois de tantos anos. O amor, o perdão e a esperança fez renascer algo que estava morto, despertou um sentimento puro, genuíno e o mais verdadeiro de todos, eles puderam dar uma chance, esquecendo que um dia já foram imaturos. Depois de tanto tempo, agora ela compreende que está pronta para o matrimônio.
O amor é o motivo de nesse momento, Bibi estar em frente ao espelho, vestida de noiva, ele é razão para o qual está dando um passo de ser inteiramente de Guilherme para sempre. Ele é o motivo que faz o seu coração bater mais forte, subir cada montanha para ver o oceano. Amor é a razão dela ter superado o passado e concertar aquilo que estava quebrando, se humilhar e confessar que errou, mas que também está disposta a dar uma chance ao amor e a família que eles formaram.
Neste dia especial, todos da sua família estão presente para o seu casamento. Eles comemoraram muito quando souberam da sua gravidez dos gêmeos, que com certeza, era alegria que faltava para completar essa benção.
Jules, a irmã, Bárbara, Nathália e sua mãe arrumam a calda da do vestido assinado por Valentina, enquanto Bibi passa as mãos pelo vestido perolado, estilo sereia. Ela sente-se como uma princesa, uma maquiagem e cabelo dos sonhos, vestida de noiva e grávida.
Jules está tão linda neste dia, ela veste um longo azul marinho da Dior, o cabelo preto preso em uma lateral com uma trança.
— Esse casamento é épico. Eu tô muito feliz por vocês, estão lindos — ela entrega o buquê para a mãe.
— Obrigada. Eu sei que tu foi a pessoa que sempre acreditou em nós — Bibi sorri.
— Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
Ela abraça a mãe e a seguir, se despede indo para o jardim da cerimônia. Bárbara também abraça a irmã e deseja que o casamento de ambos seja incrível, ficando somente a mãe e ela.
Margarete pega nas duas mãos da filha, sorrindo.
— Sabe, quando tu começou a namorar o Gui, eu sempre soube que ele era um bom rapaz pra ti. Quando a Jules nasceu, vocês tiveram que assumir uma responsabilidade que não estavam preparados. E depois que se separaram, eu testemunhei a dor o e sofrimento de vocês dois, o quanto foi difícil seguir com a vida, porque mesmo estando separados, vocês ainda se amavam. Os anos passaram e aquele sentimento foi adormecendo e vocês se permitiram amar outras pessoas e enfim seguir com os planos e os projetos de vocês. E durante este tempo, vocês cresceram, evoluíram como pessoas e como seres humanos, conquistaram aquilo que sonhavam e chegaram no topo. Mas aquele sentimento ainda estava lá, adormecido, então quando vocês se reaproximaram, não mais adolescentes, mas adultos e maduros. O amor falou mais alto. O amor foi quem fez vocês voltarem a se amar, de novo, darem uma chance e reconstruir tudo aquilo que se perdeu. E hoje, selando esse matrimônio.
Lágrimas rolam pelo rosto de Bibi, era tão lindo ouvir essa história contada pela sua mãe. Ela começa relembrou cada momento vivido, enquanto a mãe narrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Novela JuvenilDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...