Relutei muito para escrever os agradecimentos, porque ele soa tão... final de livro. E eu sei que jamais conseguirei dizer "adeus" a história que mudou a minha vida e a forma de como passei a me enxergar depois dela.
Enquanto estava escrevendo DUPLAMENTE INESPERADO 2, enfrentei o período mais difícil da minha vida. Meus pais passaram pela maior crise no casamento e eu me via sem esperança para continuar qualquer coisa, sem esperança em um futuro e sem esperança para acreditar em uma história tão linda que é da Bibianna e o Guilherme. E diversas vezes eu me imaginei escrevendo uma nota e anunciar para os leitores, "estou desistindo do livro, porque não acredito no amor".
Mas, eu estava escrevendo sobre recomeços, eu estava escrevendo sobre esperança. E eu sabia que não poderia desistir dessa história, porque é algo que eu sempre iria acreditar. Então, decidi enfrentar esse período difícil da minha vida, transformando em ficção o melhor sentimento que existia dentro de mim. E uma força foi crescendo no meu interior de uma forma como nunca antes, eu sentia que algo muito maior do que eu me dizia que era pra eu terminar essa história. Eu sabia que era Deus o tempo inteiro me dando um consolo através destas páginas e dizendo que era pra continuar acreditando, até que dê certo.
Em primeiro lugar, sou grata a Deus, porque foi Ele que me fez tirar forças de onde não tinha para finalizar este livro e produzir a melhor história da minha vida. Ele tem me sustentado e dado as maiores inspirações para criar e produzir aquilo que eu amo.
Aos meus pais, Elisa, e mulher mais incrível que conheço, e Jeferson, o meu super-herói, que não só me dão todo apoio, mas tornam os meus sonhos realidade. Também gostaria de agradecer ao meu irmão, Kevin, que me transformou nesse posso de competividade, sensibilidade e me desperta as piores crises de riso da face da Terra. Aos meus tios que sempre se mostram muitos prestativos e fazem com que eu me sinta a "garotinha da família". A minha avó, Eva, que me dá os melhores conselhos e é esse exemplo de vida aos 86 anos. E todos aqueles que já foram e ainda estão aqui, agradeço a todos por me transformarem naquilo que sou hoje.
Não poderia deixar de citar, o meu mais amado casal de cachorrinhos, a Phoebe, a cadelinha mais maravilhosa que você respeita, e o Robyn, o meu príncipe do beco sem saída, que alegram os meus dias.
São tantos amigos... dedico um beijo na testa na minha dupla de BFFS, aos meus colegas de escola, a igreja, a minha liderança pastoral, a galera da Universidade Feevale, aos meus professores Mestres e incríveis.
E eu tenho que agradecer a esse esporte que eu amo assistir, o futebol, sem ele esse livro não existiria e todos esses personagens jamais ganhariam vida. Em especial, ao Internacional, o meu timão que terá eternamente a minha fidelidade, porque eu sei de onde vocês vieram e o quanto são merecedores de todas as glórias que conquistaram.
As transmissões de jogos da FIFA, páginas e blogs da internet sobre táticas de jogos, dicas de Moda e Make da Camila Coelho, aos brilhantes YouTubers que com suas ideias malucas me rendaram boas risadas e ajuda para construir a Jules.
A todas as marcas de grifes lacradores desse mundo que compuseram o estilo das minhas mulheres de DUPLAMENTE INESPERADO 2.
Finalmente, gostaria de agradecer a todos os meus leitores e leitoras por todos esses anos de amor, admiração e carinho, por cada surto literário que vocês me causaram, sorrisos e decepção que vocês não me deixaram atingir, por cada estrelinha, comentário, persistência e paciência. Quero muito um dia poder abraçar cada um e dizer que a sua colaboração foi essencial para este livro. Eu não sou absolutamente nada sem vocês e os amo com todo o meu coração.
Esse livro foi feito inteiramente para vocês e espero que possam sentir todo esse carinho em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...