Hoje é sem dúvidas o dia mais feliz dos amantes de música eletrônica. O motivo. Jules e seus amigos internacionais estão realizando um sonho, a maioria deles pela primeira vez no Brasil por um motivo único. O Tomorrowland! Que além de ser o maior festival de música eletrônica do mundo, está no país pela primeira vez em 2015 trazendo a Terra do Amanhã para milhões de pessoas que pisam em terras latinas.
Jules pode ver a diversidade das nações dentro do seu grupo de amigos, Lana, Travis e Emma são franceses, Jake e Asher são americanos, Tracy é britânica enquanto Douglas, Michelle, Nathália, Alicia e ela própria são brasileiros. Cada um deles representam um país, com costumes e até manias diferentes, mas o que os une neste é lugar é um propósito muito maior, a força da união.
Em dezembro do ano passado, quando os amigos de Jules vieram a Paris, Asher havia sugerido para que todos eles fossem juntos ao Tomorrowland, já que o evento se passaria no país deles. A galera topou na hora, mas conseguir ingressos onze ingressos foi uma missão quase impossível, como uma loteria. Com as vendas feitas online, Asher teve que ser o flash versão humana para conseguir essa façanha. E no final, conseguiu! A galera animada, os baladeiros de plantão, amigos para toda hora, de muitos abraços coletivos não podiam ficar de fora.
Segundos antes do site liberar os ingressos, Asher mandou um áudio no grupo WhatsApp perguntando: "E aí? Vamos acampar?", a maioria deles respondeu: "Tá brincando? Acha que vamos ir num festival desses para ficar em hotel?", estão tendo a chance de participarem da maior festa do mundo, desses que tem que acampar no local durante alguns dias para realmente entender e vivenciar tudo o que se passa lá dentro.
O lugar em que a galera ficará é chamado de DreamVille — a vila exclusiva de quem fica acampado no Tomorrowland. É uma cidade mágica que tem tudo para quem fica acampado lá: barzinho com comidas, bebidas, padaria, loja de roupas, acessórios, salão de beleza, banheiros, etc. Tudo isso regado com a vibe sensacional do evento, durante 24 horas por dia!
E o dia tão esperado chegou. Jules, Jake e a galera já estão na Terra do Amanhã, todos com uma animação épica, carregando suas mochilas e mantimentos para passar os três dias mais loucos das suas vidas.
São 16 horas quando chegam na Fazenda Maeba em São Paulo, o lugar onde acontece o Tomorrowland. E a primeira coisa que perceberam assim que chegam é que bebida e comida é caro. Uma garrafa pequena de água sai por 3 Euros e um lanche pelo menos 7 Euros. A sorte era que antes mesmo de fazerem essa viagem, eles já haviam pesquisado sobre como iriam fazer as refeições e decidiram levar boa parte dos comes e bebes de casa. Mas, isso também não os faria dispensar do que é oferecido lá, há várias praças de alimentação com uma diversidade bem grande de comida.
As meninas fazem a festa quando encontram as lojinhas femininas, eles estão vendendo colares, coroa de flores e brincos lindos por um preço acessível. Alicia ficou muito fofa com a coroa de flores colorida e Michelle também arrasa com o colar, Jules comprou um brinco gigante pelo valor de R$ 10, o que saiu barato em comparação as demais coisas.
Após as "mini compras", todos marcham em direção ao camping que é dividido em duas áreas, a de quem comprou a barraca do Tomorrowland (Easy Tent), e a área de quem leva a própria barraca (Magnificent Greens). Além dessas duas áreas, ainda existe a área das Cabanas e a do Dream Lodge. Essas duas últimas são top. Mas, todos acham que são reservadas para a produção do evento, pois Asher e Jake tentaram comprar no primeiro segundo que o site abriu para vendas e não conhecem ninguém que tenha conseguido ficar na Cabana ou no Dream Lodge.
Apesar de não estarem na área vip, o camping não decepcionou. As ruas do acampamento são organizadas com o nome de várias cidades do mundo. Uma rua só para o Canadá, outra para só para a Alemanha, África, Argentina e etc., tudo muito bem direcionado e preparado para receber os turistas. O trajeto do estacionamento até o camping é de em médio 3 km, precisaram andar entre o carro e o camping entre morros, passando por terra e grama. E por isso que a mochila foi a opção perfeita para o Tomorrowland. Mala de rodinhas e salto alto nesse lugar? Nem pensar! Tem que ser um calçado confortável para passar muito tempo pulando e dançando, ou seja, o melhor é tênis ou uma botinha muito confortável para as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Roman pour AdolescentsDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...