Para ajudar as vítimas do último atentado em Paris, o presidente, empresários, imprensa e pessoas influentes se unirão em um evento beneficente esta noite para arrecadar fundos as vítimas e familiares do acidente. A notícia do que ocorreu esta semana comoveu o mundo e estima-se de muitos milhões irão entrar na conta para salvar vidas.
Os jogadores do Paris Saint German foram os primeiros a se voluntariarem para ajudar as vítimas do atentado. Guilherme irá acompanhado de Jules e Victoria nesta noite milionária em que todos vestem as suas melhores roupas, as damas esbanjam seus longos vestido de grife enquanto os cavalheiros, seus ternos caríssimos e sapatos mais caros do que a roda de carros comuns.
Bibi também estará presente no evento, acompanhada de Valentina e outras blogueiras que irão participar do leilão beneficente. Ela sente-se na obrigação de ajudar as pessoas afetadas pelo acidente, porque ela já sentiu na pele como é estar desprotegida em meio os ataques terroristas. Graças a Deus ela não perdeu nada quando esteve em Londres e é agradecida por isso, mas como tem a oportunidade de poder ajudar, ela não quer desperdiçar essa chance.
Jake arruma a gravata borboleta em frente ao espelho, pensando no seu salário milionário e no quanto a quantia que ele recebe todos os meses, poderia mudar a vida de muitas pessoas em apenas uma virada. Ele tem 18 anos e é uma das pessoas mais poderosas do planeta, possui fama, dinheiro, carros de luxo, uma profissão com o posto invejável, jogando em dos melhores clubes e a vida perfeita que muitos desejam, no entanto, bastaria apenas um terremoto para levar todo aquilo que havia construído materialmente.
Borrifa o perfume masculino e quando está prontíssimo no seu terno Dolcce&Gabana, abre a porta da Ferrari preta e dá partida no veículo.
As definições de beleza e elegância foram atualizadas esta noite. Jules veste um clássico longo preto, com um corte na perna direita o decote poderoso até a altura do umbigo, no qual o seu pai surtou quando pôs os olhos pela primeira vez. Victoria também esbanja um longo vestido rosa bebê, com uma calda de sereia e o restante é composto por um tecido leve e esvoaçante, deixando as pernas à mostra, já as suas joias pegariam os boletos de muitos humildes até 2020.
E Guilherme tinha que estar à altura das suas mulheres. A sua sorte é que a sua preparação não é nem de perto complexa quanto as mulheres. Terno Dolcce&Gabana preto, gravata borboleta e sapatos italianos compõe o seu look.
Pai, filha e madrasta descem em frente ao tapete vermelho com os flashes dos paparrazis. Victoria engata o braço no namorado, posando para as fotos enquanto Jules força um sorriso; embora ela e o pai estejam em péssima companhia, precisa manter a boa pose em frente às câmeras. Logo caminham até a entrada do evento e no interior, identificam-se com muitas pessoas esbanjando seus ternos caros e roupas de gala e um ambiente muito bem sofisticado.
Os olhos de Jules percorrem entre as pessoas à procura de sua mãe, até que a avista entre um grupo de mulheres bebendo um espumante. Ela caminha até Bibi que veste um longo vestido vermelho intenso, com bordados ao redor dele e valorizando todo o seu corpo, ela tem os cabelos ondulas pelo corte long bob e um par de brincos pérolas.
Assim que percebe Jules, vira-se em sua direção quando visualiza a filha, de cima a baixo, primeiramente o seu look e depois ela própria.
Bibi abre a boca, podendo ficar bege com o look fashionista da filha.
— Jules, tu tá um arraso! — ela exclama, enquanto a abraça. — E esse decote? Não acha que tá muito ousado, não?!
— Obrigada. Eu acho que ele tá ótimo assim... — ela dá uma olhada disfarçada para o seu peito.
— O seu pai tá aqui?
— Ele e a Victoria... — a voz de Jules sai com petulância ao pronunciar o nome da Barbie do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...