— O vídeo de hoje é um especial de sete anos aqui no canal. E por isso, eu escolhi algumas perguntas que vocês me mandam no Instagram, Twitter e aqui no YouTube pra que eu possa responder. Sete anos se passaram e eu sou muito grata a Deus e a vocês, que são praticamente a minha família — Bibi sorri em frente a câmera. — Quando eu iniciei no YouTube em 2008, sabia que tinha muito a crescer com essa rede social, mas os números realmente me surpreenderam. Hoje somos mais de 10 milhões de inscrições e pessoas que me acompanham ao redor do mundo. Muito obrigada por todo amor, carinho e admiração todos esses anos. Agora, borá começar esse vídeo.
Bibi sorteia a pergunta e retira o papel de dentro do saquinho.
— A primeira pergunta é: Qual o maior desafio de ser blogueira? Bem... acho que a resposta pra isso é gerar conteúdo. Vocês me acompanham tudo o que eu faço todos os dias, então o desafio é a dedicação. Pra ti ter um feed legal precisa exclusividade, um tempinho no seu dia-a-dia pra tirar foto, organizar as fotos, filtro, look... e todas essas coisas que vocês visualizam nas redes sociais. Elas são todas preparadas, tá?
Ela retira o segundo papel.
— Qual o seu maior sonho? — ela faz uma careta. — Então... formar uma família. Acho que é só isso que me falta.
Abre o papel, lendo a pergunta.
— O que não pode faltar no seu nécessaire? Baby creem, lenço humedecido e produto para limpeza de pele. Isso não falta nunca! — exclama.
Bibi sacode o saquinho e retira a próxima pergunta.
— Quais as suas grifes preferidas? Meu Deus, existem várias! — ela larga o papel, pensativa. — West Modeling é a minha número um! Gucci, Dolce&Gabana, Dior, Chanel, Prada, UmaWang, Riachuelo e milhares do mercado fashions que me servem de inspiração.
Ela faz uma cara de mistério.
— Como é a sua rotina matinal na França? — ela lê. — Depois que eu inaugurei a WM, a rotina se estabilizou. Eu acordo umas 09:00, tomo uma ducha, monto o look, tomo um café, depois eu dou uma passa na empresa e começo a trabalhar em cima das criações. Eu acabo fazendo isso duas vezes na semana quando não tenho que viajar ou outros compromissos de comerciais ou revistas. Próxima pergunta!
Retirando do saquinho.
— O que te serve de inspiração na hora de criar uma coleção? A resposta para essa pergunta é bastante complexa. Minhas ideias e mil uma inspiração. Um pouquinho do que eu vejo nos desfiles, nas revistas, nas coleções dos meus colegas, de tudo. Isso é criatividade, é unir as suas ideias com quilo que acha legal nas outras criações. E trabalhar com criatividade é algo poderoso. Esse é um dos segredos para desenvolver o pensamento criativo — ela sorri, otimista.
Ela verifica quantos minutos de vídeo já se passaram e decide continuar com as perguntas.
— Qual o maior desafio que você já enfrentou? — ela pensa. — Desafio... como a maioria de vocês sabem, eu fui mãe adolescente. Então, quando eu tive a Jules eu nem sequer havia completa o Ensino Médio, não trabalhava, não tinha condições de criar um bebê, eu era uma menina... eu não tava preparada pra ter um filho, mas quando ela nasceu o amor que eu senti parecia não ter fim e acabou sendo a melhor coisa da minha vida. O maior desafio foi criar ela e ao mesmo tempo, seguir com a minha própria vida, sabe? Ela merecia o melhor e eu prometi a mim mesma que eu daria um futuro pra ela. Graças a Deus, o pai dela sempre me ajudou e nós conseguimos cumprir essa missão, dar o futuro e a criação que ela tanto merece.
Bibi retira a penúltima pergunta saindo do sorteio.
— Quais os aplicativos que mais gosta no seu celular? Gente, eu amo VSCO, Snapseed, AirBrush e todos de edição do Adobe Photoshop. Eles salvam a minha vida na hora de usar filtros, edição de imagens e todos esses truquezinhos que nós blogueiras usamos — ela pisca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...