Capítulo 35

146 20 34
                                    

A noite de hoje é uma das mais bonitas que Paris já teve. As luzes de Natal já enfeitam as casas dos moradores, a Torre Eiffel e a cada cantinho romântico da cidade.

Essa poderia ser mais uma noite qualquer, que Bibi se encontrará com um amigo, mas algo dentro dela faz com que sinta que é diferente de todas as outras. Era com Guilherme  que iria se encontrar, mas já não faziam programas como esses há uns dez anos. A relação de amizade que eles tinham foi diminuindo com o passar do tempo, ela só falava com Guilherme por telefone e uma vez na vida que se viam, exceto pela tv.

Bibi contorna os lábios com o batom vermelho e depois olha-se no espelho, pensando na sua vida de adolescente, os dois juntos e na mulher que ela se tornou agora. Tudo foi completamente contrário do que eles planejavam, nunca antes tiveram a oportunidade de realmente se desculparem pelo que aconteceu no passado. Jamais imaginou que um dia estariam morando na mesma cidade e tendo a chance de se aproximarem, de novo.

Quando romperam o namoro parecia que seria o fim, mas o tempo provou que ela poderia dar a volta e construir tudo o que sempre sonhou.

Ela se pega pensando se não está criando expectativas demais, afinal, qual outro motivo Guilherme a chamaria para sair para falar de outra coisa a não ser Jules.

Caminhando pelo quarto, solta um suspiro.

— Jules! — ela grita.

A filha que estava praticamente montando guarda em frente ao quarto, abre a porta.

— Olá...

— Eu estou bonita? — Bibi vira-se para ela.

Os olhos de Jules percorrem o seu corpo com vestido branco de mangas soltas e leves, um pouco acima do joelho e saltos nude. Os cabelos loiros de Bibi estão em ondas de corte long bob e maquiagem parece perfeita. O batom vermelho dá aquele charme sexy.

— Tu tá magnífica! — Jules exclama, satisfeita.

— Obrigada — a mãe pega a pequena bolsa em cima da cama.

— Vai sair?

— Eu vou... — ela faz uma pausa. — Jantar com um amigo.

Amigo?

É assim que ela prefere esconder o jogo?

— Bem, ele vai babar assim que por os olhos em ti. Tu tá muito bonita — Jules sorri.

Bibi borrifa o perfume Chanel número 7 e dá um beijo em sua bochecha.

— Me promete que vai ficar bem — ela passa pela porta.

— Ah, mãe... não se preocupe comigo, eu vou estar ótima. Agora, vá de uma vez!

Ela dá um último beijo em Jules e sai pela porta deixando Jules como dona da casa. Assim que Bibi liga o carro e desaparece da sua vista, ela começa a pular e Dylan também começa em pular em duas patas, achando que é uma brincadeira. Na verdade, Jules está irradiando felicidade, nem ela sabe como o plano deu certo, mas o importante é que pela primeira vez em dez anos ela conseguiu ter êxito nos seus planos.

Guilherme já está no restaurante, batendo os dedos sobre a mesa e suando frio à espera de Bibi. Ele chegou um pouco antes do horário para se mostrar pontual, afinal, há quanto tempo ele não tem um encontro com ela. E está nervoso. Ele não sabe o motivo, mas é assim que se sente, parece que estão voltando no tempo, quando eram adolescentes e o local preferido era passar a noite juntos.

Quando visualiza a silhueta familiar de Bibi entrando no Belle&Unique, ele levanta-se da cadeira e fica de pé contemplando a belíssima mulher que ela havia se tornado. Bibi estava diferente. Linda, para falar a verdade. Os cabelos que antigamente eram castanhos, hoje estavam loiros. O seu corpo cheio de curvas, mas ainda tinha a juventude de uma adolescente. A beleza dela ainda conseguia mexer com ele, ainda conseguia fazer o seu coração disparar.

Duplamente Inesperado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora