— Pai! — Jules exclama, em frente a porta.
— Jules... que bom te ver!
Ela sem perder tempo, dá um abraço de urso em Guilherme. Segundos depois, ele a afasta de leve, percebendo algo diferente. Jules está com os cabelos claros, em tom de caramelo que super combinou com ela. Embora ache que seus olhos realcem mais sendo morena, ela havia ficado igualmente bonita.
Enquanto esteve em Manchester, Jules teve um surto fashionista e decidiu que mudaria completamente a cor dos seus cabelos. As mudanças representam as diferentes fases da sua vida e agora, vive a sua melhor fase. Ela ainda continua sendo a garota dark e apaixonada por rock, só que a versão madura, feliz e apaixonada.
— Uau, como tu tá bonita — Guilherme sorri, observando.
— Obrigada. Senti tua falta...
— Como foi a viagem?
— Muito legal. A Tracy amou a nossa surpresa — Jules passa pela porta, carregando a mala de rodinhas vermelha.
Guilherme fecha a porta e vira-se para ela.
— Eu falei com a minha mãe ontem e ela disse que tava aqui contigo, daí eu vim direto pra ficar com vocês. Onde ela tá? — seus olhos percorrem o ambiente vazio e silencioso.
— Jules... aconteceu algo que nós não esperávamos. Algo que me pegou de surpresa e ainda tô assimilando tudo isso.
Jules franze o cenho e o encara séria.
— O que aconteceu? — ela vira-se na direção.
— Victoria tá grávida.
Ela leva meio minuto para tentar engolir essa história, só que tudo o que ela começa a sentir é náuseas.
Não pode ser verdade.
Só pode ser uma piada!
— Grávida? Como é?!
— É isso aí. Vic tá grávida.
— Como tu pode fazer isso?! — Jules berra. — A nossa vida vai ser um inferno agora!
Jules está prestes a se virar e o deixar falando com as paredes, quando lembra-se da pior parte.
Como estaria a sua mãe depois de saber disso?
— E a minha mãe? Ela já sabe? — Jules questiona, com um cético.
— Sim, ela soube no mesmo dia e... nós terminamos.
Ela arregala os olhos, depois o seu rosto começa a ficar vermelho e de repente.
Raiva...
— Isso não pode tá acontecendo!
— Jules, se acalme. Eu também não queria nada disso, mas aconteceu... — Guilherme tenta justificar-se. — Só que isso não vai mudar o que sinto pela sua mãe. Isso foi uma surpresa, eu jamais imaginei que isso foi acontecer. Ela então quis terminar, por achar que não há soluções para nós dois. Essa criança não vai mudar as nossas vidas.
— E tu? Não fez nada até agora, por quê? — ela cruza os braços, controlando a sua raiva.
— Faz dois dias que eu tento me comunicar com ela. Bibi não atende as minhas ligações.
Jules passa as mãos nos cabelos, inspirando raiva.
— Cadê a porcaria? — ela olha para os lados, à procura do exame.
Guilherme alcança o exame e ela toma de suas mãos, abrindo o envelope. O exame de fato, dá como positivo. Mas, mesmo depois de tudo o que ouviu agora e depois de cinco anos convivendo com Victoria, Jules se recusa a acreditar que isso é verdade. Sabe muito bem como ela é, sabe com quem está jogando. Será que eles nunca haviam ouvido falar do famoso "golpe da barriga"? Por que meu amor, se a Barbie do mal estava pensando que sairá campeã, está redondamente enganada. Se ela está armando pra cima do pai, Jules vai ter o maior prazer de a desmascarar na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplamente Inesperado 2
Teen FictionDepois de uma grande reviravolta após a Copa do Mundo, a vida de Guilherme, Bibianna e Julianne toma um rumo inesperado para uma das cidades mais românticas do Mundo. Paris. Neste país desconhecido, os desafios de sabotagem de Julianne tornam-se peq...