01

6.8K 311 158
                                    

Estava dormindo tranquilamente, e estava tendo um sonho maravilhoso.

Lembrei da época que eu conheci a minha namorada. Lembrei que eu tinha sido um idiota no começo com ela, mas que após um tempo eu tinha passado a ter mais intimidade.

Aos poucos nossa amizade foi crescendo, passamos por altos e baixos juntos, e ela sempre estava ao meu lado. Isso me ajudou a perceber que ela era perfeita pra mim.

Somente a partir do momento que eu e Sam nos conhecemos que eu gosto de me recordar. Eu só gosto dessa parte do meu passado, antes disso, tudo me assusta.

Senti um dedo passando suavemente em meu rosto, abri os olhos devagar e a vi. Linda, como sempre.

- Bom dia , docinho. - Ela disse, com a voz embargada de sono. Só consegui abrir um sorriso, ela ficava tão linda pela manhã.

- Bom dia, meu amor. - A puxei pela cintura pra mais perto de mim e deixei um beijo em seu pescoço, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

- Dormiu bem?

- Sim, até tive um sonho. Eu lembrei de quando nos conhecemos.

- Ah, eu adoro essa época. - Ela sorriu - Lembro como se fosse ontem. Você mudou tanto.

- Eu mudei por você. - Disse, dando outro beijo em seu pescoço - Posso te dizer uma coisa?

Eu perguntei, me apoiando nos cotovelos e olhando nos olhos de Sam, que continuava deitada.

- Claro que pode.

- Obrigado. Obrigado por não ter desistido de mim. Obrigado por ter se esforçado tanto, se não fosse por isso, eu não estaria aqui, com você, tão feliz e realizado.

Ela esboçou um sorriso doce.

- Eu que agradeço por você estar aqui. Você é incrível. - Ele acariciou meu rosto, descendo sua mão até minha clavícula, que estava descoberta.

- Eu te amo Sam. - Iniciamos um beijo calmo e apaixonado, o meu favorito.

Mais tarde...

Eu e Sam resolvemos dar um passeio, aproveitar um pouco o dia, já que era um sábado e a gente quase nunca saía pra relaxar por conta do trabalho.

Eu acabei escolhendo fazer faculdade de música, virei compositor de vários artistas revelação e eu gosto muito do que eu faço. Os fãs dos artistas dizem que minhas músicas são lindas e cheias de sentimentos, e eu tenho muito orgulho disso.

Obviamente, eu tenho a Sam como inspiração pra compor.
A Sam fez faculdade de artes visuais, ela agora trabalha numa empresa de produção de revistas em quadrinhos. Ela é cartunista, e desenha a maioria das histórias em quadrinhos favoritas das crianças. Ela também ama o que faz, diz que é muito gratificante.

Estávamos passeando pelo shopping, iríamos fazer compras.

- Yoongi, o que achou desse casaco? - Sam perguntou, me mostrando um casaco de couro preto.

- Sei não amor... Isso é muito "Yoongi do Passado". - Disse brincando. - Prefiro algo um pouco menos neutro.

- Entendi. Prefere então este? - Ela mostrou uma jaqueta cinza, com alguns detalhes brancos.

- Adorei. Vou levar.

Compramos várias roupas, Sam pegou alguns vestidos e camisas, eu comprei calças e uma jaqueta, e nós compramos o mesmo moletom, um preto com o símbolo da Puma branco, pra.usarmos juntos.

Saímos da loja com várias sacolas de roupas e os moletons combinando.

- Você ficou ótima, Sam. - Disse a ela.

- Você também ficou lindo. A gente devia fazer isso mais vezes. - Ela disse.

- Com certeza.

Voltamos para o carro e fomos pra casa nos arrumar. Durante o caminho, Sam ficava passando a mão na minha perna, e apertando de vez em quando. Ela não sabia o quanto aquilo me deixava louco.

Assim que chegamos, tomamos banho e nos arrumamos pra sair. Iríamos na festa do meu amigo de trabalho, Hoseok, que era professor de dança dos artistas da empresa.

Combinamos de ir com os moletons iguais.

- Amor, o Jimin vai estar lá?

- Não sei, ele não confirmou nada lá na empresa se ia ou não. Mas eu tenho quase certeza que sim.

- Estou com saudades dele. Faz muito tempo que não o vejo. - Sam suspirou.

- Haha, você não sentiria tantas saudades se contivesse com ele todos os dias. - Ri.

- Nossa Yoongi, para de ser mau, ele é seu irmão. - Ela disse rindo também.

- Meio irmão, na verdade. - Corrigi - Aliás, eu preciso te dizer uma coisa sobre o Jimin...

- O que é?


Oi lindos e lindas

Finalmente hein

Saiu a continuação UUUHUUU

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo

Nessa continuação, o Point of View é do Yoongi, pra dar uma visão diferente da história

Relaxem e segurem o coração, porque vai ter treta

E muita, acho que até mais do que na 1 parte

Todos vocês leitores vão querer me decapitar depois desse livro kkkkk (não tenho culpa)

Beijo Beijo

Titia ama vocês  ;-)

Como Lidar com Meu Passado [CLMY PARTE 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora