-Para os filhotes até pode ser. - a voz de Milla soou cansada, havia trabalhado até tarde na noite de ontem, e acordara muito cedo, para preparar o local para a feira. - Mas não podemos manter os mais adultos em cerquinhas como estas.
-Mas não temos outro local. - disse impacientemente Justine, líder da ONG Patinha da Sorte. uma organização que retirava animais das ruas, cuidava e arranjava lares amorosos para eles. - Não tivemos dinheiro o suficiente para comprar algumas mais fortes. Podemos deixar eles nas grades de contenção.
-Nem pensar. - ralhou Milla. - Não vam...
Milla teria terminado a frase, mas distraiu-se ao olhar um pequeno comboio estacionar na área da organização, três carros, sendo um Hammer e dois Sedans Pretos, ambos com a Logo da ONE estampada nas laterais.
Ela franziu o cenho ao ver as portas se abrindo quase que simultaneamente, Isso não é bom...A ONE havia chegado duas horas antes do previsto, isso de fato não era nada bom, seria só uma questão de minutos até a praça em que estavam se encher de gente, Ainda nem terminamos de ajeitar os locais apropriadamente! Nem trouxemos os animais ainda!
Suspirou pesadamente e olhou para Justine.
-Você, melhor do que ninguém deveria saber que eles não gostam de gaiolas, ou de ficar presos, pelo amor de Deus Justine.
-Eles quem? - perguntou a mulher, ficando vermelha.
Milla riu ao perceber a ambigüidade do que havia acabado de falar. Eles poderia ser interpretado como os Nova Espécie, assim como os animais para adoção. Resolveu deixar que a mulher chegasse a conclusão sozinha, mas em vez de fazer isso, Justine andou em direção aos homens que estavam saindo dos carros, Milla os observou de onde estava, pensando em como resolver esse problema.
Cinco homens saíram do primeiro carro, nenhum deles aparentava ser Nova Espécie, vestiam o típico uniforme da ONE que ela via sempre na TV, mais cinco pessoas saíram de um dos sedans, quadro delas eram Nova Espécie, o motorista era humano, do ultimo carro saíram só três homens normais.
O celular de Milla tocara suavemente eu seu bolso, e a mulher o atendeu rapidamente, antes vendo que era uma ligação da Clínica.
-Algum problema? - perguntou ela.
-Só preocupado com as coisas ai. - a voz de Jordan soou do outro lado.
-Usando a bola de cristal de novo? - perguntou ela sorrindo e dando as costas ao grupo recém chegado . - Na verdade estou com um problema. Não temos onde colocar os cães mais adultos, Justine arranjou apenas cercas para filhotes.
-Tsc, Justine é um pé no saco, muito papo e pouca ação.
-Alguma ideia de como eu possa resolver isso? De preferência rápido.
-Você cresceu numa fazenda, garota. Deve saber como lidar com uma situação dessas.
A mulher suspirou pesadamente. O Dia mal tinha começado, e já estava cansada.
-Bom, já que não tem nada de útil para compartilhar, vou desligar.
-Boa sorte, Mills.
Milla olhou ao redor, tentando pensar em alguma coisa, quando seus olhos pararam na loja de construção do outro lado da avenida depois da praça. Uma ideia começou a se formar, bem como o sorriso de vitória em seu rosto, virou-se e andou rápido para a direção de Justine.
- Licencinha. - dissera ao puxar Justine delicadamente pelo braço, para que ela parasse de babar em um dos Nova Espécies em que ela estava grudada.
-Qual o seu problema? - reclamou Justine, chateada.
-Preciso que o seu pessoal me ajude com umas coisas.
- O que é?
-Vamos fazer um local para os adultos, uma cerca melhor do que aquela.
- O que quer dizer com fazer?
-Ora Justine - reclamou MIlla dispensando a pergunta com um movimento de mão - preciso de braços fortes. Será se a Prefeitura vai reclamar se fizermos alguns buracos por aqui?
- O que?!
Milla revirou os olhos diante do exagero da organizadora.
-Vamos por algumas estacas no chão, sei que isso é calçamento, mas da para fazer, é só usar os locais onde as pedras se encontram, e depois vamos passar cerca normal ao redor, assim podemos deixar os adultos num local, e sem medo de que eles acabem quebrando as coisas.
-Mas não temos dinheiro para isso.
Milla suspirou de novo levando a mão para o bolso traseiro da calça jeans que usava. Todo esse estresse não existiria, se Justine tivesse falado com ela antes, dito que a verba que tinham era pouca para fazer as coisas direito, Milla mais do que de bom grado teria ajudado, afinal de contas dinheiro não era problema para ela.
-Desculpem-me, senhoritas. - uma voz grossa e rouca chamou atenção das duas, que olharam para o dono ao mesmo tempo. Era um Nova Espécie muito alto, de cabelo em tons de castanho e loiro escuro, liso e amarrado em um coque desgrenhado, ele estava usando uma blusa branca por baixo da jaqueta de couro e Jeans azuis escuro, Milla o conhecia, já o havia visto em outros locais, o nome dele era Jaded. - Temos alguns pares de músculos aqui. - disso Milla não poderia negar. - E se estiverem precisando de uma ajuda financeira, a ONE pode ajudar.
-Isso é...
-Não precisa se preocupar quanto ao dinheiro. - Milla cortara Justine rapidamente. - Já estamos criando problemas demais para a ONE, vocês são nossos convidados, seria falta de educação se nós aceitássemos que trabalhassem e pagassem por nossos erros.
-Mas, Milla...
-Arranje os músculos. - disse Milla por fim, fazendo o mesmo gesto de desconsiderar a conversa com a mão. - Vou cuidar das despesas, só preciso que chame um dos seus homens para me ajudar a trazer as coisas.
Justine olhou ao redor da praça, para a confusão de pessoas arrumando desde as barraquinhas, às cercas dos filhotes.
-Eu vou com você. - uma nova voz masculina chamou a atenção de Milla, ela possuía o mesmo Tom Nova Espécie, mas era ainda mais rouca , a mulher viu um dos Nova Espécie dar alguns passos a frente, ele era tão alto e forte quanto Jaded apesar disso, algo nele era diferente e ela não sabia dizer o que.
-Eu já disse, não quero...
-Não é pelo seu orgulho besta, é pelos animais. - cortou ele
Aquilo fez Milla se calar e olhá-lo com espanto, nunca esperou que um deles falassem daquele jeito com uma mulher e isso foi surpreendente. Um sorriso divertido brincou nos cantos dos lábios de Milla ao aceitar a derrota.
-É por uma boa causa, - disse ela. - posso aceitar isso.
-Vá com ele Trey, só por precaução. - dissera Jaded
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...