-É melhor conversarmos em um lugar mais... privado. – dissera Justice encarando diretamente a fêmea humana de cabelos estranhos, entretanto ela não cedeu á intimidação de seu olhar.
Durante alguns segundos, a fêmea ficara calada, apenas observando o Espécie como se não acreditasse no que ele acabara de dizer, conforme o silêncio se prolongava, Torrent percebeu que os humanos que vieram com ela ficavam desconfortáveis,olhares ansiosos eram trocados entre eles, mas nenhuma palavra fora dita. Por fim ela estendeu uma mão vazia para a outra fêmea ao seu lado e esta lhe entregou um aparelho celular.
- O que está fazendo? – perguntou Tim nervoso, um suor brilhante começava a escorrer em sua têmpora.
A fêmea não respondera, apenas levantara um dedo pedindo silêncio e colocou o celular no ouvido esperando a chamada, mesmo onde ele estava, Torrent conseguiu ouvir que o número chamado estava desligado, sem nenhum tipo de expressão, a fêmea desligou a ligação e devolveu o celular para sua parceira.
-Joshua, Marte fiquem de vigia, o resto, comigo.
Justice indicou o caminho com a mão e a acompanhou lado a lado. O nervosismo de Tim estava incomodando o nariz de Torrent, o humano estava transpirando mais que o normal, coisa que ele nunca vira antes. Tim sempre fora um macho muito dramático, drástico, mas aquela reação era demais até mesmo para ele e isso despertava uma pequena curiosidade em Torrent.
Os convidados acompanharam o caminho todo em silêncio, mesmo depois de entrarem na sala de reuniões do QG eles mantiveram-se calados, Justice indicou alguns lugares à mesa de reuniões enorme, mas apenas as duas mulheres e o outro Grandson se sentaram, os outros humanos espalharam-se pela sala, mas já não seguravam suas armas, elas desancavam em seus lados, entretanto a ansiedade ainda brilhava em seus rostos.
Justice estava prestes a falar, quando a porta da sala foi aberta e Jesse entrou, ela olhou para todos que estavam ali e colocou-se ao lado do companheiro, Torrent suspirou alto querendo que as conversas começassem logo, ele estava preocupado com Milla e queria resolver qualquer idiotice desnecessária rapidamente.
-Eu liguei para a Kat. – disse Jesse enquanto encarava Torrent, o modo como ela olhava dizia que não tivera boas notícias – Pedi para que ela falasse com alguns dos contatos dela na CIA para ver se conseguiriam localizar sua companheira, mas nada ainda.
-Agradeço mesmo assim. – murmurou Torrent sentindo o sangue sumir do rosto. Pelo canto dos olhos, ele viu que a fêmea humana se virou para encará-lo e ele olhou na direção dela, os olhos frios não se demoraram muito e tão desinteressada quando antes ela desviou o olhar.
Sem demora, Justice explicou para os convidados o mesmo que tinha dito mais cedo à Torrent, durante todo o tempo ela ouviu calada sem desviar os olhos, enquanto o Líder dos Espécies falava, a outra humana abriu o Notebook que andava consigo e começou a dedilhar rapidamente no teclado, nem mesmo isso tirou a atenção da fêmea.
-Está me dizendo. – ralhou ela por fim levantando-se e cruzando os braços abaixo dos seios pondo-se a andar enquanto falava. – Que minha irmã saiu da Reserva com uma mentira e que vocês não conseguem localizá-la?
-Sim... nós sentimos muito por isso.
-Me poupe. – riu ela sem vontade, revirando os olhos.
A fêmea tirou a boina que usava e passou uma das mãos pelos cabelos de modo frustrado, ela deu um olhar significativo para um dos seus machos e em seguida para o que estava sentado, ambos confirmaram alguma pergunta silenciosa.
-Nós já tentamos todos os nossos recursos, mas depois que ela saiu da cidade, perdemos totalmente o rastro. – disse Jesse.
-É apenas questão de tempo, até encontrarmos algo que nos leve a ela. – dissera Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...