Milla acordou sentido o corpo dolorido, a noite anterior havia sido algo que jamais esqueceria, a forma como Torrent a possuiu ainda lhe causava vários arrepios quentes, ela sentou-se na cama de casal vendo que estava sozinha, mas um leve tilintar de louças a informou que o dono da cama deveria ainda estar em casa, olhou pelo quarto a procura de alguma roupa para vestir e encontrou uma camiseta usada em cima de uma poltrona de couro que Torrent tinha, Milla a colocou sem pensar duas vezes, gostando do cheiro dela... Era o cheiro do seu homem... Melhor dizer, seu macho! Era um cheiro quente, másculo e amadeirado, lhe despertava lembranças quentes da noite anterior, a mulher balançou a cabeça para espantar tais pensamentos... Ainda estava um pouco dolorida para aguentar mais uma rodada de sexo quente.
A mulher desceu os degraus da escada silenciosamente, se orgulhando de não fazer barulho enquanto andava. O som que ela tinha ouvido do quarto, vinha da cozinha e isso a tinha deixado muito curiosa. De relance assim que conseguiu ver o primeiro piso, viu que Torrent estava colocando alguma coisa na mesa de costa para ela, mas assim que ela saiu das escadas, viu que o macho ergueu a cabeça e pareceu provar o ar, virando de frente para ela com um sorriso torto, estava prestes a perguntar como ele tinha descoberto que ela estava ali, mas lembrou-se que seu namorado era um Espécie, provavelmente tinha sentido seu cheiro.
-Espero estar cheirosa.
Milla se aproximou até abraçá-lo, ainda não conseguia acreditar que aquele homem era todo seu... A perfeição em pessoa. Ela sentiu os músculos dele por debaixo do tecido da blusa que pegara emprestada, ele era quente, muito mais quente que uma pessoa normal e ainda estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom que mostrava o delicioso V de sua virilha, antes que percebesse, estava acariciando aquele V com um dedo corajoso até que uma mão grande e quente segurou a sua impedindo-a. Torrent a olhava, seus olhos azuis estavam profundos, as pupilas dilatadas, a boca entreaberta mostrando alguns dentes afiados, ele parecia prestes a perder o controle e aquele fato a encheu de orgulho feminino... Saber que conseguia fazer aquele deus grego perder o controle apenas com um toque simples lhe inflamava o ego.
-Por favor. – murmurou ele aproximando os lábios dos dela. – Eu fui muito duro com você ontem... Não quero te machucar ainda mais.
-Você não me machucou, seu bobo. – rechamou ela dando lhe um tapinha no peito. – Certo, posso estar meio roxa onde você me apertou, e com um pouco de dor nas juntas... Mas isso é culpa minha, por ser tão sedentária.
-Eu te peguei como se fosse uma fêmea Espécie...
-Está me vendo reclamar? Pare de ser tão chorão.
Torrent a olhou incrédulo por alguns segundos, até que ela lhe deu outro tapinha no peito e se afastou para ver o que ele estava aprontando. A cozinha estava ajeitada, limpa, em cima da mesa estava alguns tipos de pães, queijo, presunto, duas xícaras de café fumegante, creme, leite e outras coisas, havia também uma grande porção de ovo mexido com bacon.
-Nossa. – gracejou ela acariciando o braço de Torrent. – meu Companheiro, além de gostoso é prendado. Acho que ganhei na loteria.
O macho Espécie bufou e deu um tapinha leve na bunda de Milla, que riu com aquilo.
-Gosto de te ver usando minhas roupas. – disse Torrent um tempo depois, quando estavam comendo, ele gostava de ver como Milla comia bem, já havia percebido que sua fêmea não era fresca quando se tratava da própria alimentação, assim como era algumas fêmeas humanas... para falar a verdade, ele nunca havia achado nenhum defeito em sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...