Milla realmente não conhecia os donos daquela loja, apesar de já morar naquela cidade a algum tempo e ser dona da única clinica veterinária, ainda tinha algumas pessoas daquela cidade pequena que não a conheciam e isso foi claro ao chegarem na loja de construções, que tinha acabado de levantar as portas de metal.
-Desculpe, mas ainda não abrimos. - o homem de meia idade disse assim que os três entraram na loja. Ele nem ao menos olhou para ver quem era.
- É um caso urgente. - Milla disse tomando a dianteira e indo em direção ao caixa, para falar com o homem.
Ele a olhou de cima a baixo, ainda meio sonolento e voltou a atenção para o que quer que estivesse fazendo do outro lado do balcão. Se ele a conhecesse, teria aberto um sorriso e ajudado de primeira. Milla era amada por quem a conhecia, era carismática e o enorme coração e senso de justiça dela, deixava as pessoas encantadas.
-Ainda não abrimos.
-Olha, eu me chamo Millenna Martin, sou a dona do Consultório Veterinário da cidade, estou ajudando com a feira que vai ter aqui na praça hoje, só preciso de algumas coisas da sua loja, não vai lhe custar muito tempo.
Aquela declaração pareceu chatear ainda mais o homem, mas Milla resolveu ignorar isso. Ele levantou o olhar novamente para ela, e para algo atrás dela, viu como ele arregalava os olhos e se afastava do balcão assustado.
-Não seja mesquinho, macho. - reclamou o Nova Espécie.
-Vamos, cara. Da uma forcinha ai. - esse foi o tal de Trey. - Você não pode negar tão firmemente um pedido de uma mulher tão bonita, num sábado de manhã.
O homem sorriu amarelo e voltou para próximo ao balcão, mexeu em baixo da mesa, e algumas luzes que ainda estavam apagadas, se ascenderam.
-Certo, o que vão precisar?
Com um largo sorriso, Milla começou a listar tudo o que precisariam enquanto seguia o vendedor pelos corredores da loja.
Torrent observava com um certo fascínio a humana andar apressada de um lado para o outro da praça onde seria a feira , sempre conferindo se estava tudo certo, ou seguro para os animais, alguns minutos atrás ela havia dado instruções de como fazer o espaço para a contenção dos cães adultos , sempre sorrindo ou fazendo alguma expressão engraçada quando alguém estava com duvida.
-É uma fêmea interessante. - disse Jaded ao lado, observando ele e os outros trabalhando.
-E tem um traseiro magnífico. - dissera um dos homens de Trey, aquele comentário deixou Torrent um pouco chateado, e ele não sabia porque.
Os homens riram e continuaram a falar algumas besteiras a mais. Torrent estava começando a suar, apesar de ainda estar cedo, o verão estava esquentando mais a cada dia, seu olhar varreu a praça novamente procurando pela fêmea, viu como ela apoiava as mãos na cintura e esticava o corpo para trás tentando espantar o cansaço, suas costas deveriam estar doendo.
Aqueles seios devem ser pesados demais, afinal ela é pequena até mesmo para os padrões humanos, pensou ele. Torrent estava acostumado a ver humanas em seu trabalho, principalmente quando estava patrulhando os muros de Homeland, as Caça Marido sempre estavam nos portões, de modo que ele sabia, que ela era menor que a média das humanas que ele vira.
Ele se espantou ao notar que ela estava olhando em sua direção, sorrindo, quando olhou de novo, viu como ela andava rapidamente, quase dando pulinhos.
-Vocês terminaram! UAU.
-Não foi nada, princesa. - disse Jaded se vangloriando.
-Você nem ajudou, seu idiota. - ralhou Brass, e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...