Milla observava espantada o interior do boliche, apesar de nunca ter estado pessoalmente em um, ela conhecia o ambiente por já ter visto em vídeos e filmes, mas nenhum dos que vira antes se comparava aquele ambiente. O Prédio já parecia enorme de fora, mas dentro era quase um palacete, o primeiro piso era todo em madeira de lei do tipo Maple - uma madeira creme clara - que fora tão bem cuidada que refletia a iluminação, o local era dividido em dividido em três áreas, a área das pistas de boliche que por sinal era muuuito mais longas que as pistas normais, a área comum - onde as mesas para quatro e seis pessoas ficavam - e o bar/balcão de atendimento, ao fundo uma escada levava ao primeiro andar. Não era tão claro como ela achou que seria, a iluminação era quente e acolhedora, mas fraca de modo a deixar alguns locais escuros, Milla fez uma anotação mental para perguntar a Torrent depois.
Estar naquele local cheio de Espécies - apesar de ter alguns humanos também - lhe deixou um pouco fora da sua zona de conforto, mas não era desconforto pelos Espécies em si, mas sim do fato das Fêmeas Espécies serem tão deslubrantes em seus corpos torneados e longos, vestindo roupas provocativas com decotes e muita pele a mostra, tão diferente dela que chegava a incomodar um pouco.
-Vamos jogar um pouco? - perguntou Torrent próximo ao seu ouvido um pouco alto demais.
-Eu consigo te ouvir bem.
-Sério? Essa barulheira é quase ensurdecedor.
Milla parou para tentar ouvir o que Torrent queria dizer, o som naquele local não era tão alto assim, a leve música que vinha do primeiro andar não estava tão alta, a conversação do local também não estava incomodando a ponto de precisar falar tão próximo ao ouvido, enquanto pensava nisso, Milla lembrou que os Nova Espécie tinha os sentidos muito mais apurados, talvez para ele o som do local fosse muito mais alto.
-Consegue me ouvir direito? O Som aqui para você é bem mais alto ne?
-Eu sempre vou conseguir te ouvir. - declarou ele quanto guiava-a para uma das mesas de quatro lugares vazia.
Torrent lhe explicou como era o jogo e lhe indicou que bolas usar, havia dois tipos de bolas lá, as para Nova Espécie - que pesavam 12 quilos, tão maiores que as normais, que até os buraquinhos dos dedos era mais largos. - e as normais - que pesavam 7 quilos. - ele também lhe disse que as pistas eram maiores, as normais teriam no máximo 18 metros, mas aquelas tinham quase 25.
-Veja como eu faço, depois tente imitar. - Disse Torrent pegando uma das bolas maiores e indo para a área de arremesso.
Sentada observando, Milla viu como Torrent parecia magnífico fazendo o lance, a maneira como os músculos tencionaram ao fazer o arremesso. A bola pesada bateu no piso com um "Poft" alto e saiu deslizando rápido pelo centro da pista até bater nos pinos e derrubar todos, impressionada, Milla bateu palmas avidamente.
-Venha. - Torrent pegou uma das menores e entregou a Milla quando ela chegou ao seu lado.
-É assustador ter de colocar meus dedos nesse negocio. - disse Milla um pouco receosa. - E se ficar presos?
-Não vai ficar. - Disse ele lhe mostrando os dedos que usar e como segurar na bola. - Quando você for lançá-la relaxe os dedos e a bola vai sair normalmente.
Ainda maio assustada e temerosa, Milla enfiou timidamente os dedos no buraco sentindo como eles ficavam meio folgados lá dentro, ela ajustou a pegada enquanto Torrent se afastava um pouco.
-Tente me imitar. Faça isso. - ele segurou uma bola imaginária com as duas mãos a frente do corpo e a levantou e depois jogou a mão da bola imaginária para trás, para pegar impulso.
O peso da bola era algo a se considerar, Milla imitou o movimento algumas vezes até se sentir preparada para realizá-lo de verdade. Respirou fundo imaginando quanto de força precisaria colocar para que a bola chegasse tão longe, expirou quando a mão com a bola estavam na altura máxima para o arremesso e mirou no centro pondo toda a força que conseguiu naquele braço enquanto descia, afrouxando o aperto dos dedos. Para Milla, ela achava que a bola não sairia, e que ela acabaria sendo lançada junto com ela, entretanto se surpreendeu ao sentir o suave deslizamento entre seus dedos e o baque da bola no piso.
A mulher levou as mãos a boca apreensiva enquanto olhava como a bola mudava um pouco seu trajeto e perdia velocidade rápida demais, mas incrivelmente por um milagre, a bola conseguiu bater em alguns pinos - apesar de muito fraco - e derrubar um por um. O grito de alegria que ela soltara assustara até Torrent, não conseguiu segurar a vontade de pular abraçando seu parceiro, feliz por ter conseguido apesar de todos os receios.
-Um Strike de primeira. Caramba. - sussurrou Torrent em seu ouvido.
-Ela tem força, apesar de ter varetas no lugar dos braços, Torrent. - uma voz feminina Espécie soou atrás dos dois.
Torrent se virou um pouco para olhar a Espécie com Milla ainda nos braços, a mulher viu uma Espécie que ainda não tinha visto, ela era muito alta, tinha a pele bronzeada e os cabelos eram encaracolados, longos e livres com mechas grossas de Castanho Escuro E Claro.
-Breeze, não sabia que estava na Reserva. - Torrent a soltou, mas manteve Milla a sua frente, com os braços envoltos a ela de modo protetor, quase como se não quisesse um avanço da fêmea.
-Cheguei a pouco tempo. - disse ela olhando para os dois com um sorriso torto. - Eu fiquei curiosa com os boatos, mas vejo que é verdade. Consigo ver claramente os sintomas.
-Sintomas? - Perguntou Milla assustada. Quais eram os boatos? Torrent estava doente?
-De um Macho Acasalando. - respondeu a Espécie. - Já devo felicitá-los pelo Acasalamento?
Milla sabia o que era o Acasalamento que ela estava falando, a forma como o corpo de Torrent se tencionou atrás de si a avisou que ele estava preocupado com algo, talvez a resposta que ela daria a pergunta de Breeze?
-Fique a vontade. - respondeu Milla por fim, ela conhecia a insegurança que Torrent tinha em relação a resposta dela à um relacionamento. Não era como se a mulher não quisesse nenhum compromisso com ele, ela só não conseguia lidar com uma mudança tão drástica do seu cotidiano, Milla sabia o que um acasalamento com um Nova Espécie mudaria sua vida.
Torrent a apertou contra seu peito e Milla gostou do calor que ele transmitia em suas costas. A mulher Nova Espécie estava abrindo a boca para falar algo, quando um grunhido retumbou no peito de Torrent escapando entre os lábios.
-Já chega Breeze, não incomode minha Fêmea. Queremos ficar á sós, saia daqui.
Milla teve de segurar o impulso de abrir a boca com a surpresa de ver Torrent tão chateado, instintivamente ela levou a mão ao peito dele e acariciou-o ali tentando acamá-lo. Breeze olhou de um para o outro e se retirou em silêncio juntando-se a um grupo de outros Nova Espécie.
-Vamos fazer uma aposta? - pergunta Torrent em seu ouvido.
-Apostar o que?
-Se eu ganhar, você fica mais tempo aqui na Reserva. - diz o Espécie com um sorriso torto no rosto, parecia uma criança tramando algo.
-E se eu ganhar?
-Eu faço o que você quiser.
-Qualquer coisa?
-Qualquer coisa.
O sorriso de Milla foi contido, pois ela sabia que Torrent sairia ganhando em qualquer um dos resultados, contudo não seria apenas ele, ficar na reserva seria tão gratificante para ela quanto para ele. A mulher sabia que as chances de ganhar eram muito pequenas, o peso da bola era demais para seus braços fracos, poderia ter uma pontuação boa se tivesse sorte de aproveitar o máximo de sua mira nas primeiras jogadas, já que elas seriam as mais fortes.
-Certo meu bem, vamos apostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...