Capítulo 32

17K 1.3K 231
                                    



-Não rosne para a minha fêmea! – grunhiu Slade prestes a avançar em direção a Torrent.

Milla dera um tapinha no antebraço de Torrent repreendendo-o por rosnar para Trisha, a médica estava lhe tirando uma amostra de sangue, Milla arrependera-se de deixar transparecer a leve picada da agulha, pois Torrent respondera de imediato a sua dor com um rosnado ameaçador.

-Tsc. Imagina quando vocês... Ah... Erh, não é nada.

A mulher olhou para a médica tentando entender o que ela estava querendo dizer, mas não entendeu nada, Slade pareceu ficar tão tenso quando Trisha e isso deixou Milla ainda mais curiosa.

-Imagina quando vocês, o que? – perguntou cedendo a curiosidade.

Trisha olhara dela para Slade tentando pensar em algo, mas foi Torrent que respondeu primeiro.

-Filhotes. – murmurou ele esperando pela reação de Milla. – Trisha quis dizer, abre aspas, Imagina quando vocês tiverem filhos, fecha aspas.

-Achei que todos os Espécies fossem estéreis.

-Essa é uma informação altamente confidencial. – resmungou Slade encarando Torrent.

-Não há problemas, Milla é minha companheira...

-Nenhum papel foi assinado...

-Ainda.

Milla ficou apenas abrindo e fechando a boca tentando acompanhar a conversa olhando de um macho para o outro, eles se encaravam abertamente prontos para brigar, mas a mulher sentiu que não chegaria a esse ponto, ela também entendeu que Torrent contara algo que não deveria para ela, ele confiara que ela guardaria um segredo tão importante dos Espécies.

-Eu entendo porque esse é um segredo importante. – dissera ela agarrando o antebraço de Torrent só por precaução, para o caso dele querer brigar de fato com Slade. – Com todos os grupos de ódio contra Espécies e a mídia correndo atrás de cada informação, um segredo desse pode abalar as estruturas tanto de Homeland como da nossa própria sociedade.

-O que você quer dizer? – perguntou Slade.

-Ora. Se as pessoas souberem que os Nova Espécies podem ter filhos, a quantidade de grupos Ante-Espécies pode aumentar significativamente... Infelizmente, vivemos em um pais culturalmente preconceituoso. Cor, raça e gênero sempre foram muito julgados por aqui desde sempre, não é um ódio apenas pelos Nova Espécie, mas sim pelo diferente.

-Se olhar por esse lado. – disse Trisha se encostando na mancada onde acabara de depositar o pequeno frasco com sangue de Milla. – Até 1850 brancos e negros não podiam sentar nos mesmos assentos nos ônibus.

-Desde aquela época os negros e os imigrantes sofrem preconceito, não é de admirar que os Nova Espécie estejam sofrendo também.

-E o que isso tem a ver com nossos filhotes? – perguntou Slade encarando Trisha.

-Sempre acreditamos que um pequeno grupo de pessoas não gostavam dos Espécies...

-Mas a verdade é que a grande maioria das pessoas que não desgostam, tem um certo preconceito. – respondeu Milla. – Me pergunto se com a descoberta dos seus filhos, elas iram apoiar os grupos de ódio ou desistirem desse preconceito.

-Ainda há esperanças. – retrucou Trisha encarando Milla.

-Sim, as pessoas também podem acabar apoiando ainda mais a ONE com essa descoberta. As leis atuais Pro Novas espécies são muito fracas, se descobrirem sobre os filhotes, o Senado pode acabar sendo pressionado por todos os apoiadores dos Espécies para criarem leis mais rigorosas.

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora