Capítulo 14

19.9K 1.7K 60
                                    


Torrent ainda tentava se recuperar do orgasmo que acabara de ter, apesar de estar meio lento, sabia que deveria aliviar o peso que estava pondo em Milla. O aperto de Milla em seus ombros foram aliviando até que as mãos femininas caíram de lado na cama, preocupado com a reação que ela teria ao dar conta do inchaço de seu pênis, ele evitou se mover. Uma breve olhadela na sua fêmea garantiu que ela estava confortável, um sorriso contente brindava seus lábios, os olhos estavam fechados e o peito subia e descia tranquilamente, quase como se estivesse dormindo.

A voz soou alto em sua memória, ela havia dito mais cedo que estava cansada e o som da respiração leve de Milla o garantiu que ela acabou caindo no sono. Um suspiro aliviado escapou de Torrent, entretanto ele não ousou se mover muito mais do que o suficiente, sabia que tinha machucado sua fêmea, o cheiro do sangue dela ainda estava impregnado em seu nariz.

Torrent só teve coragem de se mover depois do inchaço ter sumido completamente, gentilmente ele pegou Milla nos braços e a colocou corretamente na cama, enquanto dormia um sorrisinho escapou dela encantando o macho Nova Espécie. Puxando o edredom para cobrir os dois, ele se surpreendeu ao notar que essa seria a primeira vez que ele dormiria com uma fêmea, Minha Fêmea. O sorriso orgulhoso iluminou o macho, a forma como Milla se encaixou nele, abraçando seu peito, levando uma mão ao pescoço masculino, e uma perna por cima dele inflamou seu peito. Ela estava reconhecendo que era dele, assim como ele era dela, mesmo que inconscientemente, seu subconsciente sabia da verdade e um estranho sentimento de contentamento e paz dominou o macho.

Durante toda a sua vida, Torrent havia sido um macho desajustado, em Marcelli ele fora tratado diferente dos outros, por ter suas características Espécie mais aparente, Marcelli o tratou como um erro, algo descartável que poderia ser usado como bem quisessem sem se preocupar em mantê-lo vivo, passara muito tempo sendo testado com remédios que o levava a loucura, a dependência e a miséria, quando não estava tão drogado que não conseguia reconhecer os da mesma espécie, estava apanhando com treinamentos físicos, para demonstrar o quão resistentes as drogas poderiam deixar um usuário, poucas foram as vezes em que conseguiu dormir uma noite completa e ainda menores foram as vezes em que levaram uma fêmea para sua cela. Desde que recebera a liberdade, Torrent tinha pesadelos, sonhava que acordava e se encontrava novamente em Marcelli, na sua cela e que a liberdade não passava de um sonho que tivera, para evitar os sentimentos ruins que os sonhos lhe davam, Torrent corria com a matilha, corria e brincava com os lobos até estar tão exausto que apenas desmaiaria na cama, nem mesmo conseguira sentir vontade de tomar uma fêmea, muito menos de querer compartilhar sexo com alguma das suas mulheres, para ele, as fêmeas mereciam alguém mais forte, alguém que conseguia lidar bem com a liberdade, que não fosse quebrado como ele era.

Desde que conhecera Milla, os pesadelos haviam diminuído, quase toda noite sonhava que estava com ela, que estavam juntos e criando uma família... Uma família era algo que Torrent nunca desejou antes, mas que agora ansiavam para criar. Torrent abraçou a fêmea um pouco mais apertado, sentindo o cheiro delicioso que ela tinha, seu pau que estava comportado começou a ficar duro novamente, o simples fato de sentir o cheiro de sua fêmea o colocava duro como pedra, queria estar dentro dela novamente, preenchê-la com sua semente como havia feito a pouco tempo, mas sabia que Milla precisava de um tempo para se recuperar, afinal de contas ela era humana e acima de tudo, ele havia tirado a virgindade dela.

Enquanto tentava dormir, Torrent repassou todas as informações que tinha conseguido da fêmea, nenhuma delas havia citado um macho em sua vida, mas sabia que ela havia dito "faz tempo que não transo", o que indicava que ela já havia tido relações. Ele tentou de todas as maneiras conseguir pensar em uma resposta, mas sempre que imaginava outro macho tocando na sua fêmea, começava a ficar com raiva, cansado, ele resolveu apenas tentar dormir.

Milla acordou desorientada, tateou pela cama em busca de Diva já que não sentia seu calor em nenhuma parte de seu corpo, tudo o que encontrou foi a cama vazia, sentou espreguiçando-se sentindo como se um carro tivesse lhe atropelado, as memórias da noite passada inundaram sua mente, e um sorrisinho orgulhoso brilhou em seus lábios, mas este não durou muito ao dar-se conta que Torrent não estava em sua cama e pelo que parecia, em nenhum lugar do seu quarto, uma certa pontada de desapontamento aferrou-se em Milla.

Por mais que a decepção lhe queimasse o peito Milla sabia no mais profundo de seu ser, que Torrent não era dos que transava e caía fora, ela queria acreditar que ele deveria ter um motivo.

-Um bom motivo. - murmurou ela andando em direção ao banheiro.

Ao olhar no espelho, Milla quase não reconheceu quem vira do outro lado, a mulher que lhe encarava tinha os mesmos cabelos castanhos ondulados, mas estavam revoltos de um jeito sensual, eram os mesmos olhos castanhos, mas em seu reflexo estavam muito mais brilhantes, o tom de pele estava até mais rosado e os lábios ainda estavam um pouco inchado dos beijos da noite passada. Surpresa com o que via, Milla tocou o rosto perguntando-se se estaria sonhando, nunca em sua vida achou que poderia se livrar das amarras que lhe prendiam ao passado, aos fatos que ela queria esquecer, mas que nunca conseguira até conhecer Torrent. Inconscientemente ela mordeu um dos lábios, pensando na noite passada, perguntava-se se iriam repetir mais.

As pernas bambas lhe levaram à banheira enorme, a quão tomou um longo e relaxante banho que melhorou a dor que sentia em algumas partes do corpo, esfregou-se querendo limpar-se bem, afinal de contas, queria estar cheirosa para caso chegasse a ver Torrent de novo. Ao sair do banho Milla escovou os dentes e secou o cabelo como sempre fazia mas não amarrou o cabelo, deixou o prendedor em seu bolso para o caso de precisar, vestiu um par de jeans pretos justos, e uma blusa de flanela que tanto gostava embora não conseguisse abotoar os dois primeiros botões,deixando um decote atrevido.

Uma olhada no relógio a garantiu que estava atrasada, sem querer demorar muito mais Milla saiu sem tomar café - apesar de esta ser uma mania que tinha adquirido com os anos, ela não conseguia comer assim que acordava, era necessário algumas horas até que o estômago acordasse -, quem lhe esperava na varanda era um outro Nova Espécie.

-Desculpe pelo atraso. - murmurou Milla envergonhada com a falta de profissionalismo que tivera.

-Sem problemas. Me chamo True, onde deseja ir?

-Acho que já sabe que me chamo Milla, acho que pa...

O celular de Milla tocou em seu bolso, a mulher o atendeu rapidamente pedindo licença ao Nova espécie.

- Como está as coisas ai na casa da sua avó? - perguntou Jordan do outro lado do telefone, Milla tivera vontade de rir. Na noite em que ligara e contara a Jordan sobre a contratação, chegaram a conclusão que para a segurança dela e da clínica, iriam fingir que ela iria para casa da sua avó.

-Estão bem. E por ai? E a clínica?

-Na mesma de sempre. Liguei para avisar que o resultado dos exames já chegaram...

-Mas já?

-Sim, ligue para Mony e agradeça depois, ela fez um corujão para terminar tudo o mais rápido possível.

-Vou fazer isso. Pode deixar. Já enviou para o meu email?

-Sim, estão todos lá...

-Ok então, Obrigada Jordan.

A despedida breve deles não durou algumas palavras. Milla pediu para que True a levasse ao "escritório" dela na Segurança para examinar os resultados. Milla sabia que levaria a manhã toda, enquanto trabalhava, perguntava-se onde e o que Torrent poderia estar fazendo.


Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora