Torrent sentia o fresco aroma do fim de tarde pela pequena abertura da janela do seu lado no carro, a luz alaranjada manchava os troncos das Sequoias Gigantes em um tom de terracota interessante, o cheiro das pinhas era o que mais se destacava, mesmo dentro do carro com mais outros quatro machos ela era o mais forte, aquele cheiro mostrava que não havia sinal de humanos naquele lugar. O telefone no bolso de Torrent começou a vibrar levando um sorriso torto aos seus lábios ao pensar que poderia ser sua companheira, mas logo virou um bico de decepção ao ver "Jaded" na tela.
-O que foi? – houve um silêncio incomum do outro lado, algo totalmente errado naquela situação tão comum entre os Espécies, mas um sinal de mau agouro. – Jaded?
- Onde vocês estão? – o tom de Jaded também pareceu errado, nunca tinha visto aquele tom receoso na voz dele, nem mesmo quando o Espécie lhe pedia favores impossíveis.
-Estamos na 299, acabamos de passar por Johnson Park.
-Entendo, mandamos um helicóptero para te buscar, ele já está na metade do caminho. Há uma clareira antes de Hat Creek próximo a estrada, espere pelo helicóptero caso você chegue primeiro e se já tiver passado, dê meia volta e espere lá...
-Espera o que aconteceu? Por que está mandando...
-Sua companheira está desaparecida.
Algo dentro de Torrent se quebrou, ele quase pôde ouvir o estalo dentro de si, seu coração deve ter falhado uma batida, pois seus batimentos estavam erráticos, uma sensação gélida lhe desceu dos pés a cabeça.
-Espera, acho que não entendi.
-Ainda estamos tentando descobrir o que aconteceu, aprece-se e volte.
-Não vai me contar o que aconteceu? – grunhiu Torrent sentindo seu temperamento prestes a explodir.
-Não por telefone. Quando chegar, lhe explico direito.
-Acho bom Milla já está completamente segura quando eu chegar, caso contrário... – Torrent não era felino, mas tentou de segurar com força o rugido de puro ódio que acabara escapando de seus lábios.
-Tenha um pouco de fé...
-Fé?!
Torrent desligou o telefonema com raiva quase trincando a tela com o toque, levantou a vista e viu que todos o encaravam, até mesmo Snow – que provavelmente fora o único que conseguira ouvir a conversa por inteiro – com seu temperamento contido demonstrava preocupação.
-Há uma clareira próximo á Hat Creek, vamos parar lá.
-Sim, Senhor. – respondeu o humano da Força Tarefa que dirigia o SUV da ONE. – Todos os caros?
O Espécie olhou para o próprio colo pensando no que fazer, mas notou que agora pouco lhe importava aquele comboio, acenou brevemente e desviou o olhar para a janela do seu lado olhando para a mesma paisagem que vira a pouco, notando como ela começava a escurecer junto com seu humor.
Milla estava desaparecida e Torrent não fazia a menor ideia do que poderia ter acontecido, sua mente trabalhado para tentar entender e imaginar o que levaria o sumiço de Milla de um dos lugares mais seguros dos Estados Unidos, seu coração gelou ao pensar que ela poderia ter sido sequestrada por algum dos grupos de ódio Ante-Espécie... Aquele tipo de coisa já tinha acontecido antes, tantas vezes que chegava a ser espantoso. Pensar que sua fêmea poderia estar em perigo por sua causa lhe causava algo que ele nunca sentira, nem mesmo quando estava refém de Marcelli, era um ódio puro e maciço que fazia seu corpo esfriar e seus dentes estralarem com a força em que pressionava o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...