Capítulo 9

19.7K 2K 251
                                    


Milla perdeu a conta de quanto tempo passou relaxando dentro da enorme banheira de seu banheiro, estava com muita preguiça de sair, mas só o fez porque o estômago começou a incomodar com a fome. Ela saíra do banheiro com uma toalha prendendo os cabelos e outra ao redor do corpo, vestiu apenas uma calcinha e foi à cozinha com a toalha ao redor de seus ombros escondendo levemente os seios. A mulher gostou da vista que teve ao entrar na cozinha, havia portas de vidro que davam para o quintal arborizado, estava escuro demais para ver quais plantas tinha no quintal e resolveu deixar para descobrir amanhã, com a luz do sol, em vez de luzes artificiais.

Estava prestes a abrir a geladeira, quando uma campainha soou pela casa a assustando. A mulher enrolou a toalha ao redor do corpo e foi atender. Esperava ver Snow, mas quem encontrou do outro lado da porta era Jinx, o Espécie estava com um sorriso maroto no rosto, vestindo uma calça jeans preta e uma blusa regata azul, que deixava todos os seus músculos brilhando do lado de fora, sim, eles estavam brilhando, quase como se tivesse uma fina camada de suor por cima, ou algum produto.

-Eu achava que você não ia mesmo. - disse ele pondo aos mãos no bolso da frente de maneira despreocupada. Olhou ela de cima a baixo e mostrou os dentes soltando um rosnado baixo, aquilo deixou Milla com curiosidade. - Por isso vim lhe buscar.

-Eh?

-Jantar... Boliche, não lhe faz lembrar nada? - perguntou ele.

A forma como Jinx lhe olhava, estava deixando-a nervosa e constrangida, arrependia-se profundamente de ter ido atender a porta vestida daquele jeito. Milla teria batido em sua própria testa, se não estivesse segurando a toalha com uma das mãos e a outra não estivesse segurando a porta. Havia esquecido completamente do convite dele, mas não pretendia ir desde o começo, fora apenas educada ao dizer que poderia aparecer, não acreditou que ele fosse buscar ela no fim das contas.

Constrangida Milla olhou para todas as direções, tentando pensar em alguma desculpa convincente que não o chateasse. Viu de relance Snow apoiado no parapeito da varanda observando os dois de maneira interessada, com um olhar de "Quero ver como ela vai se safar".

-Eh... Então, eu até iria... - começou ela a dizer quase gaguejando. - Mas... mas hoje foi um dia realmente cansativo, vou apenas me deitar.

-Já jantou?

-Ainda não. - Milla se arrependeu de ter dito aquilo no instante em que viu o sorriso de Jinx se espalhar ainda mais por seu rosto.

-Ora, eu posso fazer alguma coisa para você comer. Que macho seria eu, se não alimentasse uma pequena fêmea como você?


---


Torrent havia sentido o cheiro dele muito antes de o ver, Snow havia entrado na cabana de Milla, a raiva havia tingido a vista do canino de vermelho.

-O que faz aqui, Torrent? - perguntou Snow parecendo tenso em seu campo de visão, apesar da escuridão, ambos conseguiam ver claramente.

-Eu que deveria fazer essa pergunta. O que faz na casa da minha fêmea?

-Sua fêmea? - perguntou confuso - eu não fui informado de nada.

-Milla é minha.

Snow o olhou por alguns segundos e relaxou. A raiva de Torrent começou a diminuir, pois sabia que se o macho estivesse interessado em sua fêmea, essa não seria sua postura.

-Ela sabe disso? - perguntou ele com um sorriso sarcástico nos lábios.

-Por que a pergunta?

-Porque você está aqui, escondido na casa dela, no escuro. O que pretende fazer?

-Queria surpreendê-la. - confessou o macho - E ela ainda não sabe...

Torrent mostrou os dentes quando Snow começou a sorrir baixo, ele não queria ser motivo de piadas para ninguém.

-Ela é uma fêmea humana, duvido que vá gostar disso. Não sabe que elas gostam de ter seu espaço privado reservado?

-Mesmo se for uma surpresa?

-Duvido muito. Tiger vive dizendo o quanto Zandy odeia que ele se intrometa em alguns assuntos dela. Saia pela cozinha, assim ela não vai saber que esteve aqui, dê a volta e volte mais tarde como um visitante.

-Obrigado pelos conselhos.

Torrent saiu pela cozinha e se escondeu atrás de um grosso tronco de arvore, só queria dar uma olhada breve em Milla antes de dar a volta e entrar apropriadamente na casa. De onde estava, tinha uma visão privilegiada de quase toda a casa, mesmo longe, viu Milla tatear as paredes em busca do interruptor e reprimiu um sorriso diante da cara que ela fez quando as luzes foram acesas. A conversa breve entre Milla e Snow não o agradou, mas resolveu relevar, teve vontade de entrar de novo na casa pela cozinha quando Milla pegou algumas das malas e as levou para o quarto, mas controlou-se.

Nem o quarto e nem o banheiro eram visíveis daquele lugar e ele gostou e odiou ao mesmo tempo. A demora da fêmea no banho o preocupou, estava quase indo para a cozinha quando a forma pequena de Milla entrou no seu campo de visão, estava seminua, vestia apenas uma calcinha e a toalha nos ombros, mas isso não escondia o fabuloso par de seios que a fêmea tinha, imediatamente seu membro ficou duro diante de tal visão.

Torrent estava literalmente babando ao ver sua fêmea, seu pau latejava dentro das calças, queria ir imediatamente de encontro com ela, pegá-la nos braços e afogar-se naqueles seios maravilhosos.

O som da campainha os assustou, odiou ver como Milla escondia o corpo com a toalha e odiou ainda mais ao ver que ela iria atender a porta daquele jeito. Sem pensar duas vezes, Torrent rodeou a casa, andou a passos curtos para que não fosse identificado logo. Ainda escondido nas sombras caminhou até quase a varanda, ouvido toda a conversa deles.

-Ora, eu posso fazer alguma coisa para você comer. Que macho seria eu, se não alimentasse uma pequena fêmea como você?

Um grunhido saiu de Torrent, assustando os três que estavam na varanda, ao que parece até Snow havia se entretido com a conversa fiada de Jinx a ponto de não o ouvir se aproximar. O canino queria simplesmente estrangular Jinx bem ali mesmo, mas se conteve, pois até mesmo ele sabia que as fêmeas humanas odiavam violência.

-Se alguém vai alimentar ela, sou eu. - resmungou Torrent parando de frente à Jinx o desafiando.

-E quem é você para querer reivindicar alguma coisa? - perguntou Jinx chateado por ter sido interrompido justo quando Milla quase estava o convidando a entrar, ou pelo menos era isso que ele acreditava.

-Torrent?! - a voz de Milla soou alta na confusão.

Torrent virou para ela, e toda a sua raiva foi embora, Milla o olhava com um amplo sorriso no rosto, em sua face estava estampado tão claro quando o dia a felicidade de vê-lo e aquilo acabou com ele. Todo o seu ser, tudo o que ele se tornara até hoje, pertencia aquela pequena mulher humana de todas as maneiras e esse conhecimento era muito para ele processar de uma vez, seu peito doía de uma forma que jamais sentiu antes, um contentamento o preenchia por completo.

-Jaded me disse que você estava aqui. - disse Torrent dando um passo em direção a ela e imediatamente Milla abriu caminho para ele entrar, de forma que ela não havia feito para Jinx, isso encheu o canino de orgulho. - E eu não poderia simplesmente não te ver.

Milla deu espaço para Torrent entrar e o macho fechou a porta atrás dele ignorando os dois que ficaram para trás, a fêmea fizera o mesmo, se foi de propósito ou não, ele não saberia dizer.

Ele a olhou de cima a baixo, havia muita pele a mostra e pensar que outros machos havia visto sua fêmea desse jeito o deixava meio maluco mas ele tentou se controlar. Queria puxar ela para os seus braços, tirar a toalha e descobrir cada pedacinho do seu pequeno corpo, queria mergulhar naqueles seios e chupá-los até cansar, seu pau concordou com o pensamento ficando ainda mais duro, tão duro que doía estar contido.

O Leve ronco do estômago de Milla o tirou de tais pensamentos, mas sem tirar o tesão. Sua fêmea estava com fome, e ele a alimentaria... alimentaria de todas as formas a partir daquela noite.

Milla vai saber que é o macho ideal para ela... vou fazê-la me querer até ficar viciada e então amarrá-la na cama e foder com ela até desmaiar. 

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora