Torrent estava sentado observando a matilha beber no riacho a sua frente, fazia poucas horas desde que ele retornara à Reserva. Havia passado três semanas em Homeland, fazendo o habitual trabalho de segurança que havia pedido, assim como todos os outros espécies, optada por trabalhar revezando sua moradia, mas seu coração e mente ficavam mais leves ao entrar na Reserva.
Amava o seu povo, sua família, mas ainda se sentia deslocado quando passava muito tempo com os seus, sempre se perguntou se tinham-no feito errado, se sua genética modificada era responsável por isso, ou era apenas anti-social. Todos os seus problemas sumiam quando estava livre, quando corria pela floresta da Zona Selvagem, seu lado canino adorava correr com a matilha, e fora isso a primeira coisa que fizera ao arranjar tempo assim que chegou na Reserva.
Observou em silencio o grande lobo cinza sentado numa das pedras grandes do riacho, o Alfa observava sua matilha e ao redor com atenção, havia aceitado Torrent como parte dos seus e aquilo alegrava o coração do Nova Espécie, pois mesmo ele, havia encontrado uma família para chamar de sua.
O vibrar do celular o despertou de tais pensamentos, com um movimento rápido, o canino levou o aparelho ao ouvido, atendendo a ligação.
-Torrent. - disse.
-Sei que deve estar descansando agora, mas eu queria te pedir um favor. - a voz de Jaded soou abafada do outro lado da linha. O homem esperou que Torrent dissesse algo, mas como este não o fez, ele prosseguiu. - Amanhã é sábado, e eu tenho um certo evento que devo comparecer...
-Se está pedindo para que eu te substitua, a resposta é Não, Jaded.
-Não, não! Não substituir, queria que viesse comigo. É por uma boa causa, sei que vai gostar.
-Duvido muito, sabe que não me dou bem com humanos.
-É meu amigo, mas não é com humanos que eu estou preocupado.
-O que quer dizer?
-Amanhã vamos participar de uma feira beneficente, uma ONG local que está organizando, juntamente com alguns Petshops da região, para doação de cães e gatos.
-Humm.
-Sei que você gosta muito de animais, e ainda mais os abandonados, por isso achei que você iria querer participar.
-O que você não está me contando?
-Bestial vem me enchendo, dizendo que dou muita atenção a Mídia, e menos à prol dos Eventos que participo, por isso achei que você pudesse me ajudar com isso. Sei que vai haver muita gente querendo minha atenção, então achei que você pudesse me cobrir...
- Bom... tudo bem então, mas saiba que você fica me devendo.
-Ora, não vou esquecer!
- Certo, certo.
Torrent suspirou ao por o celular de volta ao bolso, aquilo seria um saco e ele sabia disso, mas era por uma causa maior. Estava indo não por Jaded, mas sim pelos animais da doação, até mesmo Torrent sabia que a presença de Novas Espécies atraía um numero considerado de pessoas, e se isso pudesse ajudar os pobres animais, seria lucro.
Levantou-se lentamente, espreguiçando o corpo forte, a noite já estava bem avançada, ele precisava dormir logo, caso quisesse sair amanhã cedo.
-Idiota. - resmungou pegando o celular do bolso. - Não me disse que horas era para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...