Capítulo 17

18.7K 1.8K 50
                                    


O interior da casa de Torrent tinha um tom de terracota pintado na maioria das paredes, a cor fazia Milla se perguntar quem teria escolhido a palheta de cores, os móveis eram os mesmos de qualquer outra casa, mas na sua maioria revestido com coro escuro, havia uma sala confortável com um conjunto de sofás e poltronas com uma mesa de centro e duas de canto, a TV LCD estava perfeitamente alinhada acima da lareira à uma altura que para Milla era um pouco alta demais, mas não o suficiente para ser desconfortável de assistir, a cozinha em formato americano era praticamente toda em aço inox, um conjunto de portas francesas levavam para os fundos. De mãos dadas, Torrent a levou até a bancada de silestone negro, com um movimento rápido, o Nova Espécie prendeu os longos cabelos negros em um rabo de cavalo assim que entrou na cozinha, tal ato surpreendeu Milla, que escondeu o leve sorriso que lhe brindou os lábios.

-Primeiro vamos comer.

-Quer que eu lhe ajude?

Torrent virou para encarar Milla, que descansava os cotovelos sobre a pedra fria da bancada com a cabeça apoiada nas mãos, o encarando, um leve sorriso brincou nos cantos dos lábios de Torrent. Observando o macho a sua frente caminhar com naturalidade na cozinha, Milla notou como ele ficava diferente com os cabelos presos, de alguma forma, parecia ainda maior, muito mais selvagem e perigoso, talvez porque os cabelos soltos atenuassem seus sinais Espécies.

Um sorriso aliviado iluminou Torrent que suspirou e puxou alguns ingredientes da geladeira. Milla o viu colocar todos a sua frente juntamente com alguns pratos limpos, talheres e refrigerantes.

-O que foi aquilo? - perguntou ela

-Faz um tempo que não venho aqui. Estava com medo de ter estragado as coisas que estavam na geladeira, mas foram substituídas.

-Por...?

Talvez Torrent tenha notado o tom de Milla, um certo ciúme brotou no peito feminino ao pensar que ele poderia ter outra mulher.

-Não sei quem exatamente, mas temos um sistema de empregos na ONE. - o sorriso charmoso dele estava lá, orgulhoso em seus lábios. - Uma das funções é manter as habitações utilizáveis, como eu avisei que estava voltando, alguém deve ter vindo verificar se faltava algo ou se precisava substituir alguma coisa.

-Entendo... Parece que vocês tem total controle de tudo que se passa dentro desses muros.

Torrent aproximou-se da bancada em frente a Milla, próximo o suficiente para seus rostos se tocarem, seu olhar penetrante não desviou dos olhos da fêmea a sua frente e isso fez Milla se sentir encurralada... e com um certo tesão a mais começou a crescer dentro dela.

-Somos animais controladores, Milla...

-Pessoas. - corrigiu a mulher não gostando da autodepreciação.

-Não... animais. Somos controladores, possessivos, dominantes e até mesmo arrogantes... é mais forte do que nós... Parecemos humanos... mas não somos...

Antes que ele terminasse de falar, Milla ergueu-se um pouco do banco pegando uma das fatias de pão que ele havia posto a sua frente e enfiou ela na boca do macho, fazendo-o se calar.

-Está falando besteiras demais. - ele parecia que ia continuar, mas Milla lhe apontou um dedo recriminatório e continuou. - É falta de educação falar com a boca cheia.

Sorrindo e mastigando, Torrent rodeou a bancada até ficar do lado da fêmea e a beijou, o gosto do pão que ele acabara de comer ainda estava na sua língua quando ela invadiu a boca de Milla e ela pouco se importou com isso. O beijo estava mais do que bom, seu corpo estava pegando fogo... Não era necessário muito para que ela entrasse em combustão, o mais simples toque de Torrent fazia seu corpo queimar. Agarrando com força a blusa do macho, Milla o puxou para mais perto, querendo sentir cada vez mais dele.

As mãos femininas alisaram o largo peito do macho diante de si, até encontrar a beirada da camisa abrindo caminho por debaixo da blusa, sentido como a pele quente de Torrent se contraia ao toque, arrepiando-o. Torrent arfou, levou uma das mãos aos cabelos de Milla e o puxou para afastar seus lábios, aquilo não doeu entretanto, apenas deixou a mulher ainda mais louca. Milla viu de perto os dentes a mostra do macho e teve vontade de morder aquele lábio retraído.

-Controle-se. - resmungou Torrent.

-Estou controlada, baby.

Ele balançou a cabeça e inclinou-se até rodear um dos braços ao redor da cintura feminina, erguendo-a, rapidamente Milla lhe rodou as pernas para se manter mais segura.

-Estou falando comigo mesmo... Você me deixa louco!

-Eu digo o mesmo, gatinho.

-Eu sou canino!- Torrent grunhiu meio insultado, batendo na bunda de Milla, que riu alto. - E vou te foder como um Espécie Canino!

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora