Capítulo 25

15.2K 1.3K 75
                                    


Milla observava silenciosamente o Espécie parado a sua frente, ele era enorme, provavelmente o maior Espécie que ela vira desde que chegara a Reserva, o cabelo dele era uma verdadeira juba que se espalhava ao redor do pescoço e um pouco abaixo nos ombros, ruivo e com grossas mechas loiras, Milla poderia dizer que seu corpo se destacava, por ser estupidamente enorme e forte como uma montanha, mas para ela isso pouco importava, a real beleza daquele Espécie estava nos olhos dourados como ouro derretido. Torrent o havia apresentado como Valiant, ele era o responsável por aquela parte da Zona selvagem, seu companheiro lhe explicara que aquela era a sua área pessoal... seu território.

A mulher olhou para a direção que Torrent tinha ido depois que começou a discutir no celular depois de receber uma ligação, ela viu ele um pouco afastado, estava chutando de maneira monótona uma pequena pedra, de onde estava, ela não conseguia ouvir a conversa.

-Ele vai ter de sair da Reserva – a voz grossa de Valiant a assustou.

-Como disse?

-Ele vai ter de sair da Reserva... você estava olhando para ele como se quisesse saber o que está acontecendo.

-Consegue ouvir a conversa dele daqui? – perguntou ela curiosa.

O Espécie balançou a cabeça e cruzou os braços de maneira a encerrar o assunto. Ao que parecia, Valiant não era muito chegado a conversas. Decidida a não perder muito tempo, Milla colocou no chão a pequena maleta de plástico com seus materiais dentro e retirou um par de luvas médicas, colocou-as rapidamente e pegou a maleta de volta, começou a olhar para cima, tentando achar algum dos esquilos a que viera examinar, mas em vão.

Alguns minutos depois Torrent voltou carrancudo, antes de dizer qualquer coisa, ele tomou Milla nos braços e a abraçou, cheirando profundamente o cabelo da mulher, confusa, ela apenas o abraçou de volta.

-Qual o problema?

-Vou ter de sair da Reserva. Mas não vai demorar muito... Vou chegar amanhã à tarde.

-É algo sério? – Milla estava um tanto quanto preocupada com a segurança dele.

-Não, é apenas um resgate. Um circo abandonou um tigre que estava fraco e a ONE foi contatada por uma das ONGs que cuidam de animais selvagens, vamos fazer o resgate e trazê-lo... Acha que pode cuidar dele quando voltarmos?

-Mas é claro.

-Me desculpe, eu queria ficar com você o tempo todo... mas sou o encarregado pelos animais da Reserva, preciso ir.

-Não se preocupe com isso meu amor, ainda vou estar aqui quando voltar.

Torrent pareceu um pouco mais animado com aquela declaração, com um sorriso torto, ele tomou a boca de Milla em um beijo quente, até que Valiant rosnou baixo assustando os dois.

-Parem de se pegar na minha frente!

Milla corou com força enquanto Torrent apenas dava risada.

-Um membro da equipe de segurança está vindo para me substituir. É melhor ficar na casa atribuída a você enquanto eu estiver fora... não gosto da ideia de você sozinha na Zona Selvagem.

-Tudo bem.

-Vou ter de ir agora... – Torrent a agarrou de novo, beijando-lhe demoradamente, Milla simplesmente adorava aqueles lábios. – Eu te amo.

-Eu também te amo, baby.

Milla ficou observando Torrent por todo caminho e um pouco depois dele ter sumido, sentido que um pouco do calor aconchegante que sentia havia sido tirado dela, mas ela não queria se abater, logo logo ele voltaria e estariam juntos novamente. Todo o tempo em que Milla ficara quieta, Valiant também tinha ficado quieto, para alguém que estava irritado por estar ali, parecia um tanto quanto condescendente.

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora