Torrent estava encostado em um dos carros da ONE, um dos humanos da Força tarefa estava próximo, vigiando. O Espécie varreu os olhos pela praça em busca de Milla, mas não a encontrou, perguntou-se onde ela poderia estar, se estaria com aquele humano chamado Jordan, a memória do homem fez Torrent ver vermelho, ele havia chegado perto demais de Milla e ainda por cima tinha insultado a mulher, definitivamente Torrent não fora com a cara daquele humano.
Será s Milla está com ele? o pensamento o deixava agitado, não gostava de imaginar que sua fêmea estivesse com outro macho a não ser ele... minha fêmea... Sim, para Torrent parecia ser o certo, e aquele conhecimento plantou uma certa ansiedade em seu peito, queria a mulher para si o mais rápido possível, queria segurá-la nos braços, soltar o longo cabelo castanho claro e ver como os cachos caiam-lhe pelo corpo, perguntava-se como seria o gosto dos lábios da sua fêmea...
Pensar nesse tipo de coisa não estava ajudando a lhe acalmar, quase havia investido em Milla na frente de uma platéia e isso não seria bom para nenhum dos dois, queria a mulher de forma íntima e privada, havia ainda muito o que os dois conversassem, Milla tinha uma vida toda fora dos muros da Reserva, e o envolvimento com um Espécie poderia lhe prejudicar de tantas formas, que Torrent se perguntou se ela se sacrificaria tanto por ele. Nas poucas horas que passaram juntos, ele pode perceber que a fêmea gostava do trabalho, e estar com ele significaria não trabalhar.
-Nunca te vi assim tão agitado. - comentou Jaded chegando próximo de Torrent, o Espécie estava com uma postura despreocupada enquanto encarava-o.
Sem saber como responder, Torrent ficou quieto apenas o observando, os pensamentos indo e vindo em torno de Milla.
-Pelo que ouvi das pessoas aqui, ela é muito querida pela comunidade. - Comentou Jaded - Sei que você se interessou por ela, mas acha que ela iria largar tudo isso por você?
-Você está pensando besteiras...
-Não tente me enrolar, você já está demonstrando os sintomas. Aquela é a sua fêmea, você já a escolheu.
Torrent suspirou derrotado, Jaded era um Espécie também, havia tido tanto contato com machos acasalados quanto ele, ou até mais. Apesar de querer negar, Torrent também sabia que estava acasalando com Milla, os fortes sentimentos de posse e proteção, já estavam presentes e mesmo sem conhecê-la, sabia que tinha fortes sentimentos por ela.
-É assustador. - suspirou Torrent. - não sei como lidar, eu a quero, mas não sei se ela realmente me quer, se ela aceita o fato de eu ser Espécie... se vai aceitar o nosso mundo.
-Pare de pensar. - Jaded lhe dera um murrinho no ombro - Somos Espécies, pegamos o que queremos e mantemos conosco. Só não faça isso na frente de tantos humanos, convide-a para ir na Reserva e mostre o quão bom somos, nada que uma noit...
O som da vibração do celular de Jaded soou para os dois, este atendeu ao segundo toque. Não foi preciso por no alto-falante, ambos escutaram muito bem a mensagem transmitida por Creek, um grupo de homens encapuzado tentaram forçar os portões da Reserva, algumas granadas foram jogadas nos muros da frente, causando dano na estrutura, não houve nenhuma morte, mas alguns Espécies haviam ficado feridos, quatro humanos tentaram usar essa distração para entrar, mas foram parados logo. A central de comando havia ordenando que eles voltassem imediatamente.
Porque? Porque esses humanos malditos não nos deixam em paz? Sempre estão tentando destruir o que temos e amamos.
Revoltado com a situação, tudo que Torrent conseguia pensar era em seu ódio por humanos, em todas as coisas terríveis que eles faziam para os Espécies e em formas de se vingar, mas no meio dos pensamentos malignos dele, uma sorriso tímido brilhou como uma luz na escuridão, Milla.
Torrent varreu a praça com os olhos enquanto seu time entrava nos carros, em busca de Milla e a encontrou conversando com uma criança, tentou memorizar todos os aspectos da mulher, com medo de esquecer e jurou que entraria em contato com ela logo, não iria desistir assim tão fácil da sua felicidade.
Uma vez Torrent sonhou com a liberdade e ele conseguiu, não sabia que queria uma fêmea, uma companheira, mas esse conhecimento o transformou, já não se sentia deslocado. Mesmo sem Milla saber, Torrent já a considerava-a sua companheira, era só uma questão de tempo até ela descobrir isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...