Capítulo 15

19.6K 1.7K 69
                                    


Torrent observava como a fêmea d Valiant cortava uma melancia, Tammy era de várias formas diferente de Milla, a única coisa que as duas tinham em comum era o tom do cabelo. Os pequenos corriam em todos os cantos da casa, subindo e descendo, pulando e rolando e isso era algo que encantava o macho, a cada minuto que observava os jovens machos Torrent sentia o peito apertar, uma sensação estranha crescia, uma saudade de algo que nunca tivera o tomava, ele se perguntava como seria ver um filho seu correr pela casa... Um filho meu e da minha fêmea.

-Conte-me mais sobre a sua fêmea. - disse Tammy dando fatia de melancia para os filhotes. - Noble, Forest, nada de engolir as sementes.

-Mas é gostoso quando elas descem pela garganta. - protestou Noble desafiando a mãe.

Tammy dera um peteleco na testa do filhote, que sorriu do gesto da mãe.

-Se você engolir. - Tammy mudara o tom de voz para uma tentativa de assustar os filhotes. - um pé de melancia vai crescer dentro da sua barriga assim como o pé de feijão do João e você.

Os filhotes assoviaram impressionados e saíram correndo para a varanda. Tammy voltou sua atenção para um Torrent sentado no sofá, a mulher se encostou na bancada da cozinha americana, deixando bastante espaço entre eles.

-Ela é a veterinária contratada recentemente.

-Ah. Valiant me contou que os esquilos que ele cuida andam agindo de forma estranha, ela pode dar uma olhada?

-Sim, foi por isso que eu vim aqui.

Tammy o encarou de forma confusa, esperando que ele lhe explicasse.

-Vim pedir autorização dele para trazer ela, para examinar os animais.

-Acredito que este seja um caso que não precise desse tipo de "Coisa Nova Espécie". Os animais podem estar doentes...

-É uma falta de respeito e afronta entrar em um território sem pedir autorização do macho...

-Eu particularmente sei o quanto vocês Nova Espécie reagem mal a esse tipo de coisa, afinal de contas conheci Valiant assim. - a risada dela soou alta.

Torrent sabia que Tammy havia entrado no território de Valiant por acidente e isto ocasionou o acasalamento dos dois, mas ele realmente não estava preocupado com essa situação. Torrent estava na Zona Selvagem quando a doutora Trisha havia sido colocada em uma das cabanas próximo ao território de Valiant e sabia o quão mal ele reagiu a situação de inicio. Por pura precaução, Torrent não queria que nenhum outro macho chegasse tão próximo de sua fêmea, mesmo que fosse um macho acasalado.

Quase como se tivesse sido invocado com a conversa, Valiant adentrou a cozinha pela porta que levava aos fundos da casa, um olhar frio foi direcionado à Torrent, era mais do que visível que sua presença estava atrapalhando, e um frio na barriga do macho foi deixado por aquele olhar.

Valiant andou diretamente até Tammy até abraçá-la por trás e olhar diretamente para Torrent sobre a cabeça feminina, entendendo a situação - talvez por ser acasalada com ele a tanto tempo - Tammy esfregou os poderosos braços que a rodeavam tranquilizando o feroz felino. A forma como Valiant começou a relaxa depois do toque da sua fêmea fez uma miríade de perguntas brotarem na cabeça do canino.

Enquanto observava, Tammy havia explicado a situação para o seu macho, mas Torrent não ouviu a conversa, estava perdido em pensamentos, e antes que desse conta, acabou falando sem querer.

-Como você soube que era ela? A fêmea certa para você?

-Quando minha pequena entrou no meu território e eu senti o cheiro dela, algo dentro de mim despertou, ela estava no cio e isso potencializou tudo. Era quase como se... - a forma como Valiant tentava buscar as palavras que se encaixassem surpreendeu. - como se o que me mantivesse na Terra fosse ela, e não a gravidade.

O peito de Torrent se apertou ao saber que sentia as mesmas coisas que um macho acasalado confirmar os "sintomas" era muito mais tranquilizador do que ele acreditara, afinal de contas, de um certo modo, isso significava que ele conseguiria ter Milla para ele, assim como todos os outros machos acasalados conseguiram ficar com suas fêmeas.

-Nós tivemos vidas muito duras em Marcelli, mas estar com nossas fêmeas apaga toda a dor e sofrimento que sentimos no passado. Tammy é meu tudo e eu não iria querer uma vida sem ela.

Torrent acintiu sentindo o poder que as palavras de Valiant acabara de dizer. De fato, uma vida sem Milla parecia impossível, depois de provar o quão bom é estar com ela, viver sem ela era o pior castigo, nem Marcelli poderia ser pior do que aquilo.

-Traga sua fêmea para ver os animais. - disse por fim Valiant depois de enxugar algumas lágrimas de Tammy. - Me avise o horário, para que eu mantenha os filhotes longe de vista.

-Certo. - Torrent dissera ao despedir-se do casal, não queria tomar muito mais tempo deles.

-Futuramente, quando já estiver de fato acasalado, traga sua fêmea para conhecer nosso filho. - a voz de Tammy soou entrecortada pelo choro assim que Torrent saiu da casa.

Ele faria isso, e faria muito mais. Ter Milla se tornou sua prioridade, fazer com que ela percebesse que ele era o macho certo para ela era sua obrigação numero um, apesar de ainda se arrepender de ter saído da cama tão cedo, só de lembrar a noite passada, seu pau se contorcia em suas calças, lembrar da forma como sua fêmea se grudara a ele ao final do sexo o deixou impaciente para tê-la de novo, sentir o seu cheiro, abraçar cada pedacinho do seu corpo minúsculo.

Torrent a amava, e a força dos seus sentimentos lhe assustava apesar de sempre querer ver o lado positivo das coisas quando o assunto era Milla, ele se perguntava o que faria caso ela o rejeitasse... se não aceitasse ser sua fêmea, se não abdicasse de sua carreira pra viver com ele... a mesma resposta sempre vinha a sua mente sempre que essas perguntas aparecia, ele a faria entender, nem que fosse preciso amarrá-la a sua cama, tomá-la até que seus corpos se fundissem em um só, até que sua semente estivesse plantada no útero de Milla...

Esses pensamentos fizeram Torrent parar antes de entrar no carro. Ele seria tão egoísta a ponto de forçar sua fêmea a casalar com ele sem vontade? Ele queria dizer que não, que deixaria Milla ir embora se ela quisesse, mas a verdade era ainda mais opressora, assim como Valiant havia dito, uma vida sem sua fêmea não seria possível.

O macho Nova Espécie olhou para o céu, vendo como o azul estava predominante, apenas algumas poucas nuvens brancas pintavam no firmamento, o sol pontuava as nove horas, seus pensamentos foram imediatamente à Milla, perguntando-se se ela já havia acordado, se havia lido a mensagem que deixara na porta da geladeira. Encarando o céu, Torrent pediu algo à Deus pela primeira vez... queria ter Milla junto a ele, até os últimos suspiros de sua vida. 

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora