Peço desculpas pela enorme demora em escrever essa Fic. Eu estou com uma tremenda falta de criatividade, e não estava gostando de nada que eu escrevia, pois eu amo demais dos Nova Espécie.
Eu costumo escrever ouvindo música no youtube, acontece que sempre acabo me perdendo e assistindo coisas aleatórias e não escrevo nada. Vou tentar me focar mais.
Um dos outros motivos pela demora, é que estou escrevendo outras histórias de autoria minha. Vou postar no Wattpad, espero que vocês acompanhem também!
Bom, era só isso mesmo. Desculpa meus amores <3
CAPÍTULO 19
Milla observava a alcatéia de longe, Torrent aproximava-se lentamente do maior lobo, provavelmente o Alfa, observando daquele ângulo, Milla pôde ver sua gloriosa bunda se mover, todo o corpo daquele homem gritava MACHO e ela ainda não estava acostumada a ver tudo aquilo sem babar. Para ela Torrent era perfeito , seus longos cabelos fluíam soltos quase ao meio das costas, como vestia uma blusa colada, todos os seus músculos eram visíveis, a mulher tinha de se controlar muito para não ficar excitada, o que era realmente difícil, tendo em vista que tudo do macho lhe deixava em êxtase
Logo após a longa maratona de sexo quente que tiveram, os dois conversaram de tudo um pouco enquanto comiam, em seguida foram ver a alcatéia pois Milla precisaria voltar para a sua "clinica" improvisada uma vez que as vacinas solicitadas, já haviam chegado, mas uma vez, Milla se surpreendia com a velocidade em que a ONE resolvia seus problemas.
Enquanto Torrent andava até o Alfa, ela notou como alguns dos outros lobos se aproximavam dele, era visível que havia uma certa domesticidade envolvida, em nenhum momento ela notou qualquer sombra de insegurança ou perigo vindo dos animais mesmo ela estando próximo o suficiente para eles lhe farejassem. Torrent se agachou, acariciando a cabeça do Alfa por algum tempo, em seguida andou até alguns outros que estavam próximos ao líder. O Nova Espécie se virou para ela e fez sinal para que fosse até ele, respirando fundo, Milla travou o olhar no macho Espécie a sua frente e andou sem vacilar.
Antes de ir, Torrent havia se esfregado muito em Milla, explicara ele que queria o cheiro dela por todo o corpo, o máximo que pudesse, assim os animais iriam associar o cheiro dela com o dele e não seriam hostis quando ela se aproximassem,ele fizera a sua parte indo à frente, agora ela teria de fazer o seu papel e seguir sem medo, pois sabia que eles conseguiriam farejar isso. O caminho foi até fácil, nenhum dos animais se mexeu ou demonstrou hostilidade, Milla se abaixou colocando a maleta com os equipamentos que precisava e Torrent a acompanhou.
-Me diga o que fazer, não quero correr o risco de algum deles te atacar.
-Eu preciso fazer o exame físico, caso contrário não saberei qual o problema só de olhar.
Torrent assentiu e Milla começou a apalpar a fêmea diante de si, ela era uma coisa magricela, seus pelos cinzentos estavam sem brilho e em alguns lugares o pelo estava ralo, sinal de que a queda de pelo era maior do que o normal. Não aparentava ter nenhum problema físico fora a magreza, todos os seus ossos estavam normais. Quando Milla estava próxima da boca do animal, Torrent a parou.
-Eu cuido disso. - disse ele lhe olhando nos olhos. - Examinar os dentes, não é?
Milla fez que sim com a cabeça e ele prosseguiu com mãos hábeis, mas gentis, abriu a boca da fêmea o suficiente para que ela pudesse ver os dentes, não foi preciso muito exame, pois logo de cara ela viu dois dentes estragados.
-Vai ser preciso extrair. Acredito que o problema dela seja só os dentes, já que a alimentação parece prejudicada, mas vou tirar um pouco de sangue só por precaução.
Ao examinar os outros dois, notou problemas similares, um ou dois dentes estragados estavam prejudicando a alimentação, o que deixava os animais fracos, no reio selvagem, era comum lobos morrerem por problemas parecidos.
Torrent havia feito uma ligação solicitando uma das salas do centro cirúrgico da Instalação médica da Reserva, para a sorte de Milla, eles tinham o equipamento para a extração. Por alguns momentos, discutiram se conseguiriam levar os animais, mas Torrent fora contra a idéia, e afirmara que um grupo de novas espécies iriam levá-los sem ser necessário a sedação, Milla preferia assim também, afinal de contas, sedar um animal sempre tinha seus riscos.
-Acho melhor voltar para a Segurança. - disse Milla encostando-se no Jeep, olhando para Torrent a sua frente. - ainda tenho muita coisa para fazer e pouco tempo.
-Pouco tempo? - perguntou ele fechando o rosto.
-Eu já tinha lhe dito, minha autorização de permanência é de três dias e já estamos na metade disso...
- Você pode ficar o tempo que quiser, eu providencio isso. - resmungou ele se aproximando.
Milla não conseguia se conter, sempre que Torrent estava perto demais, seu coração acelerava e seu corpo esquentava.
-Seria bom, não é? - perguntou ela ao sentir o corpo enorme de Torrent ser pressionado contra o seu.
O macho fez que sim com a cabeça e lhe abraçou, levantou e beijou-a, a língua dele simplesmente invadiu a boca da mulher, uma fome não contida arrasava os dois, Milla se surpreendia como seu corpo respondia tão rápido e fácil aquele homem. Antes que pudesse perceber, suas pernas estavam enroladas ao redor do corpo dele, sua bunda descansava no capô do Jeep. Um gemido entrecortado escapou dos lábios de Milla, o arrepio que teve lhe surpreendeu.
-Por que não fica comigo aqui? - sussurrou ele em seu ouvido, mordendo-a de ele.
Com a mente nublada entre prazer e consciência, Milla tentou pensar. Porque não ficar? Ela tinha uma clínica para administrar, uma vida toda fora daqueles muros... Uma vida? Milla balançou a cabeça tentando não seguir as linhas que seus pensamentos seguiam, ela não precisava se lembrar de toda a solidão e depressão que sua vida era e se concentrou apenas no macho que lhe dava prazer.
-Por que não fico? - perguntou ela suprimindo um gemido.
Torrent tirou os lábios do pescoço da mulher e a encarou, Milla era simplesmente perfeita em todos os sentidos, era linda, pequena, gentil, inteligente, seu toque o deixava louco, o som da sua voz o deixava duro, ouvir ela cantando na outra noite havia despertado dentro dele algo que jamais acreditou que possuísse, ter ela debaixo de si agora era o inferno e o céu na Terra. Os pequenos olhos de Milla lhe encaravam tirando o pouco fôlego que ainda tinha, ela estava rosada... Corada se corrigiu mentalmente, a boca levemente inchada de seus beijos... Era opressor demais olhar para ela daquele jeito, tudo dentro dele gritava "MINHA".
Torrent tremia, seu controle escorregando entre os dedos, Milla era sua perdição, ele melhor do que ninguém aprendeu recentemente. É isso que os machos acasalados sentem? Sem saber o que fazer, ou o que falar para fazê-la ficar ele a beijou pondo todos os seus sentimentos no ato, a recepção de Milla lhe deu a resposta de imediato, gentil entretanto erótica. Os gemidos dela lhe deixavam duro, seu pau preso estava dolorido, ele queria libertá-lo, queria afundá-lo fundo dentro da sua fêmea, queria fazê-la gritar como fizera mais cedo, mas até mesmo perdido em meio a tanto prazer, Torrent sabia que ali não era um bom local, logo a equipe que ele solicitara iria chegar e ele não queria que nenhum outro macho visse a sua fêmea do modo como ele a via agora.
Levou todas as gramas de suas forças se afastar de Milla, o olhar de ansiedade dela não ajudava, o macho teve de se afastar alguns passos para respirar melhor, o cheiro da excitação dela o deixava meio louco.
-Temos de sair daqui, já já uma equipe vai chegar, para buscar os animais. - explicou ele tentando achar uma posição em que o pau não doesse tanto dentro das calças. Ele sorriu torto ao notar que Milla acompanhara suas ações. - Podemos terminar isso lá em casa.
Milla confirmou com a cabeça, mas depois negou, ao que parece ela se lembrou do trabalho que tinha de fazer, para Torrent aquilo foi engraçado.
-Não se preocupe meu amor. Temos todo o tempo do mundo, afinal de contas, eu não vou deixar que você me deixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...