Capítulo 20

17.7K 1.6K 53
                                    

Torrent esteve mais do que tentado a levar sua fêmea para casa e passar o resto do dia todo com ela, contudo Milla era responsável demais e assim que seu sangue esfriou, já começou a falar como uma veterinária, fazendo planos e tentando buscar uma maneira de encaixar tudo o que precisava fazer no tempo que lhe restava, apesar do Espécie querer contrariá-la novamente, deixou para tocar no assunto em outro momento, pois até mesmo ele sabia que Milla estava pensando unicamente em seu trabalho. Torrent levou sua fêmea para o Centro Médico, uma pequena equipe de Novas Espécies esperavam por ela, ao que parecia, eram alguns dos Espécies que estavam sendo treinados, Milla os tinha chamado para observar o tratamento, a maioria era macho e isso incomodou Torrent, mas engoliu e reconsiderou.

Milla havia acabado de entrar em uma das salas do Centro cirúrgico com cinco Espécies para começar com o procedimento, ela havia lhe dito que poderia demorar um pouco, que ele não precisava esperar por ela, mas Torrent desconsiderou totalmente suas palavras, sentou-se na sala de espera em frente a recepção e deixou a mente vagar. Sua cabeça ia vinha atrás de Milla, lembrando de tudo sobre a mulher, das pequenas manias e até mesmo o modo como ela andava, a forma como ela fazia biquinho quando começava a pensar profundamente, o leve ronco que a mulher tinha, tão suave quanto uma respiração. Estava tão perdido em pensamentos cheios de sua fêmea que não percebeu a aproximação de Trisha.

-Torrent. - disse a mulher estalando um dedo a sua frente, para chamar-lhe atenção.

Com um sobressalto, Torrent olhou para Trisha, a fêmea usava seu costumeiro jaleco branco, o cabelo loiro mel estava preso em um rabo de cavalo mostrando o rosto jovem dela, os doces azuis de seus olhos demonstravam uma certa preocupação.

-Eu te assustei. - afirmou ela sentando-se ao lado dele, cruzando as pernas. - Desculpe por isso. Slade vive me dizendo para não assustar nenhum Espécie, que posso acabar machucada e bla bla bla.

-Ele não está errado.

-Eu sei. - ela deu risada e descruzou as pernas, virando-se um pouco para encarar o macho. - Eu te chamei três vezes, mas você não me respondeu. O que faz aqui? Está machucado?

-Não, estou bem. Estou esperando minha fêmea...

-Sua fêmea? - perguntou Trisha com um risinho torto. - Então os boatos são verdadeiros?

Torrent sorriu, o simples fato de saber que seu povo falava de sua parceira como sua o alegrava, dava uma sensação de que de fato consumado Milla o pertencia.

-Depende do que falam.

-Dizem que você dormiu com uma fêmea humana ontem. - Trisha sorriu de novo. - É o assunto do momento. Dizem até que vocês já se conheciam.

-Hmm. É verdade, não é a primeira vez que vejo Milla, já nos encontramos antes, num evento que Jaded me levou.

-Então? - perguntou ela. - Conhecendo vocês Espécies, há uma grande probabilidade dela se tornar sua companheira?

-Eu não sei. - confessou ele com um suspiro. - Não depende só de mim, apesar de que quero prendê-la em minha cama e nunca mais sair de lá, tudo vai depender se ela vai querer ser ou não, minha companheira.

-Está apaixonado por ela, ou é só um impulso sexual?

-O desejo sexual é eminente, mas nada se compara ao que sinto "aqui". - murmurou ele apertando o peito.

Trisha esfregou seu ombro de modo compreensível e carinhoso, aquilo o teria deixado nervoso se o cheiro de Slade não estivesse tão impregnado nela, mas ainda sim era uma sensação ruim ter outra fêmea fora a sua lhe tocando, era quase insuportável.

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora