Torrent por fim conseguiu se afastar de Milla, sentir o cheiro da excitação dela o havia deixado mais próximo da loucura. Os poucos centímetros que os separavam parecia não existir, ainda conseguia sentir o calor do corpo feminino junto ao seu, o toque macio de sua mão havia trilhado rastros de fogo em sua pele, a respiração quente dela em seu peito havia deixado-o arrepiado como o inferno... tudo o que ele queria agora era apenas levantar a sua fêmea no balcão próximo e explorar cada pedacinho dela, estava babando para sentir seu corpo em sua boca.
A toalha caiu no chão sem fazer nenhum som, ver aquele corpo maravilhoso diante de si era demais para ele aguentar, respirar fundo não ajudava já que o cheiro dela estava em todos os lugares. Levou todas as gramas de seu controle para conseguir se afastar mais um pouco da fêmea, virou de costas e obrigou seu corpo a andar até a geladeira.
Torrent sabia que sua fêmea era humana, pequena e frágil, ele não poderia pegá-la como desejava, pelo menos não agora, precisava acostumar ela à ele, ir de vagar e carinhosamente era o caminho certo, e iria fazer isso pelo bem dos dois.
Milla viu que Torrent não estava tão bem, notara sua respiração pesada e os leves tremores em seu corpo, perguntava-se se era alguma espécie de reação Nova Espécie. Ela queria conhecê-lo melhor, de todas as formas possíveis. Assim que se afastaram, a toalha caiu ao chão, o rosto já vermelho da mulher ficara ainda mais, com o recuo de Torrent, Milla pôde pegar a toalha do chão e enrolar-se melhor.
- O que quer comer? - perguntou ele sem encará-la, abrindo a geladeira. - Costumamos manter as habitações sempre bem abastecidas, então acho que dá para fazer bastante coisa... apesar de que eu não sei cozinhar muito bem...
-O que você quiser, para mim está bom.
A mulher andou até a bancada e sentou-se em um dos banquinhos de cozinha, tomando muito cuidado para a toalha não cair, e se mostrar muito de seu corpo. Viu que Torrent tirava uma barra de chocolate de dentro da geladeira, abriu e colocou na bancada em frente a ela, pegou uma coluna e colocou inteira dentro da boca.
-Você pode comer chocolate? Não faz mal?
-Adoro chocolate. Isso faz alguns de nós passar mal, mas eu não sou um desses.
-Então qualquer dia, faço um bolo de chocolate para você, é minha especialidade!
-Vai cozinhar para mim? - perguntou ele, e Milla pôde ver alguma emoção na voz do macho.
-Claro, espero que você goste.
-Qualquer coisa que você faça, sei que vai ser gostoso.
Milla sorriu encantada com o elogio, adorando a sinceridade do macho. Torrent voltou a encarar a geladeira, sem saber o que fazer, algum tempo depois ele votou com uma lasanha pronta congelada, preparou e colocou no microondas, virou-se e começou a encará-la.
-Tem alguma pergunta para me fazer? - perguntou ela por fim, ficando um pouco sem jeito por ser encarada por tanto tempo.
-Sou um Espécie. - Milla viu que ele estava ficando um pouco nervoso, e perguntou-se qual era o problema.
-É, eu sei.
-Sou diferente dos seus homens...
-Eu não tenho "homens". - riu ela fazendo aspas com as mãos. - Mas sei que você é diferente dos outros homens.
-Eu sou diferente até dos da minha espécie. - disse ele desviando o olhar para baixo.
-Ser diferente, é normal Torrent. Qual o problema?
Milla viu como ele começava a olhar para todas as direções, tentando encontrar as palavras para usar, achou a confusão em que ele se encontrava um tanto quanto fofa, apesar de ele aparentar estar sofrendo um pouco.
-Sabe, Torrent. - começou ela, tentando tranquilizá-lo. - Eu também sou diferente dos outros. As coisas dos nossos passados, moldam quem somos hoje, sei que você teve um passado dificil... Eu realmente não posso imaginar pelo que você passou, o que você sofreu, mas eu comecei a conhecer o seu Eu de agora, e seja ele estranho ou não, gosto do jeitinho que é. Então não se preocupe...
-Milla...
-Seja você um homem, ou um Espécie, um macho ou não, ainda é humano, o mesmo sangue que corre nas suas veias, corre nas minhas então somos iguais. O coração que bate no seu peito, também bate no meu, somos iguais.
Milla deu uma risadinha e continuou.
-E mesmo que aja algumas diferenças, eu gosto delas. - riu novamente - faz você ser mais interessante.
Torrent andou a passos largos até Milla, abraçou-a com força fazendo ela as costelas dela doerem um pouco, mas não de um jeito ruim, era um abraço que dizia tudo, ele estava feliz pela aceitação dela e ela sabia disso, em sua mente uma canção soou tão alta e clara e ela não conseguiu segurar a língua
-Scar tissue that I wish you saw
-Sarcastic mister know it all
-Close your eyes and I'll kiss you 'cause
-With the birds I'll share
-With the birds I'll share
-This lonely view
-With the birds I'll share
-This lonely view.
Torrent a olhou de maneira estranha, ela não conseguia entender quais os sentimentos que ele estava transmitindo, mas parecia um misto de espanto e admiração.
-Scar Tissue, Red Rot. É assim que somos, cheios de cicatrizes.
-Eu nunca beijei na minha vida. - sussurrou ele segurando o rosto da mulher com as duas mãos, aproximando seu próprio rosto ao dela. - Mas eu quero te beijar agora...
-Vá em frente, senhor Sabe-Tudo. - sussurrou ela com um sorrisinho aproximando seu rosto até triscar os lábios contra os dele. - Me faça sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...