Capítulo 7

20.3K 2K 123
                                    


Jaded estava observando de longe, acabara de conversar com a doutora Milla a pouco tempo, havia mostrado pessoalmente o canil da Reserva para a veterinária e se afastara para que ela conversasse com os Nova Espécies que cuidavam do lugar. Ela era uma humana interessante, algo nela fazia as pessoas se aproximarem, ao pensar nisso, ele se perguntou se os animais também eram atraídos por aquele carisma que a doutora tinha.

Discretamente Jaded tirou o celular do bolso e tirou uma foto da fêmea, a foto ficara muito boa, um pouco sensual se você buscasse olhar assim, ela estava meio curvada com uma mão apoiando o corpo ao joelho e a outra acariciando um dos Pastor Alemão da Segurança, tanto ela como o cachorro estavam sorrindo. Sim, uma foto muito boa. Mexeu um pouco no celular até achar o numero que queria, e a enviou, ao fim guardou o celular no bolso se perguntando quanto tempo ele demoraria para visualizar, e o que faria.


---


Torrent sentiu o celular vibrar no bolso, uma vibração curta e fraca, um sinal de mensagem, ele suspirou pegando o celular, mas antes dera uma vasculhada à sua frente, afinal de contas ele estava patrulhando os muros de Homeland. Era uma mensagem de Jaded.

Olha o que o gato trouxe para casa. Era o que estava escrito e seguido de vários espaços, quase no final da tela do celular havia o começo de uma foto, Torrent arrastou a mensagem para ver do que se tratava e quase soltou o celular da mão. Era Milla. Ela estava inclinada de forma sensual acariciando um cachorro, seu cabelo estava entrançado e caia de lado, ao seu redor havia dois Espécies vestindo a farda da ONE. Torrent olhou ao redor novamente se perguntando se estava sonhando e voltou a encarar o celular, até deu zoom na imagem para ver se não estava se enganando, mas esse não era o caso, era de fato Milla, a sua Milla.

Sem pensar duas vezes, Torrent ligou para Jaded, o telefone não tocou nem duas vezes direito e o Nova Espécie atende rindo.

-Foi mais rápido do que pensei. - disse Jaded do outro lado. - E ai, como estão as coisas por ai?

-Milla está na Reserva? Por que?

-Me informaram que estávamos sem um veterinário, como eu conhecia uma que estava disposta a trabalhar para a gente, a chamei. Simples.

Mil e um pensamentos passaram pela cabeça de Torrent o deixando desorientado por alguns segundos, sabia que estava fazendo alguns sons engraçados tentando verbalizar a confusão do que pensava, por fim, chateado, parou e respirou fundo organizando seus pensamentos.

-Por quê ela? É perigoso demais envolver minha fêmea com nossos assuntos, ainda mais agora depois de toda essa confusão infernal... Tire esses machos de perto da minha fêmea, seu bastardo diga que vou arrancar a cabeça de cada um se ousarem tocar em um fio de cabelo dela.

Torrent ouviu a risada de Jaded e o amaldiçoo em sua mentem, ouviu também sons de paços, mas o que mais lhe chamou atenção, era a voz fraca de Milla vindo de fundo, ele jamais esqueceria aquela voz encantadora, tal voz o havia perseguido todos os dias desde que conhecera a mulher, sonhava com ela todas as noites e podia jurar que a ouvia quando estava acordado também, quase conseguia ver os lábios maravilhosos que ela tinha movendo-se ao pronunciar as palavras. O Nova espécie ficou quieto, tentando ouvir mais.

-Eu não sei, prefiro fazer um exame de sangue só para conferir se estão todos bem. - a voz baixa dela o encantou, era verdade então, Milla estava na Reserva.

-Faça o que achar melhor, doutora. - a voz de Jaded soou diferente, um pouco mais distante e ecoada.

-Vocês tem um laboratório aqui dentro? - perguntou ela, a voz ficando mais próxima.

-Na Reserva não, mas Homeland tem um laboratório completo.

-Na cidade vizinha, tem um laboratório de confiança, uso-o na minha clinica. Podemos mandar as amostras hoje ainda, acredito que ao final do dia de amanhã já teremos os resultados.

-O que achar melhor. - Jaded dissera segurando um sorriso, Torrent sabia disso pela forma como saíra a voz do macho. - Bom, assim você fica mais um tempo aqui, ouvi dizer que Jinx está lhe cercando.

Um grunhido assustador saiu do fundo do peito de Torrent, reverberando por todos os lados. Se Jinx ousasse ao menos olhar para a sua fêmea, Torrent não se seguraria, o animal dentro de si queria sangue, e seria o sangue do felino... A risada de Milla cortou todos os pensamentos do nova espécie e um medo agudo apunhalou suas entranhas. Ela estaria interessada em outro macho?

-Ele só foi educado comigo Nada demais.

-Não pense que somos como os humanos que conhece, Doutora. Quando queremos alguma coisa, tendemos à pegá-la de uma vez, ou cercar e dar o bote.

Milla riu de novo e Torrent pode jurar vê-la abanando a mãozinha como se dispensasse a conversa. Mal a conhecia, mas tudo nela o chamava, e tudo nele a reivindicava.

-Vou ensiná-los como diagnosticar pequenas doenças, alem de manipular os animais para os exames que vamos fazer. Pode me arranjar o material que vou precisar?

-Faça uma lista e entregue para qualquer um deles, será resolvido. Eu preciso pegar um Helicóptero e ir para Homeland, Justice quer uma reunião com o conselho, mas não se preocupe, volto à noite. Qualquer coisa que precisar, peça para Book ou para qualquer Espécie.

-Se encontrar com Torrent. - a voz de Milla soou um pouco mais baixa fazendo o coração do macho acelerar a ponto de quase lhe faltar ar. - Diga que mando um abraço.

-Pode deixar. Bom, já vou indo. Bom trabalho Milla, e muito obrigado.

- Realmente eu que agradeço, não sabe como é gratificante trabalhar aqui. Tenha uma boa viagem!

Houve sons de passos, uma porta sendo aberta e fechada e a voz de Jaded soou normalmente.

-Me consiga um helicóptero agora. - resmungou Torrent. Iria encontrar sua fêmea o mais rápido possível e faria questão de mostrar para todos que ela já tinha um macho na sua vida.

-Na nossa atual situação é impossível, você sabe muito bem disso. O único que tem autorização para decolar da Reserva é o que eu vou usar...

-Não me importa o que você tenha de fazer...

-Se quiser voltar comigo a noite, sinta-se convidado.

-ELA É MINHA. - gritou Torrent enraivecido.

-Acalme-se. Eu não estou dizendo o contrário. Estou tentando ajudar vocês dois a se aproximarem mais.

-Então me arranja a porra do helicóptero agora.

-Nós estamos sob o Protocolo de Defesa. Seguimos ordens para o nosso bem. O único que tem autorização para transitar entre Homeland e a Reserva vai sair daqui em 40 minutos, e vai voltar a noite, você queira ou não.

Torrent grunhiu indignado, sua vista enchendo de pontinhos brancos, ele balançou a cabeça e conteve o uivo que queria rasgar o seu peito.

-Certo então. Vou com você a noite.

-Milla já é uma mulher grandinha, sabe se cuidar sozinha.

-Certo, te vejo a noite.

O macho Nova Espécie desligou o celular e começou a andar impaciente de um lado para o outro, sabia que tinha de voltar a atenção para o lado de fora dos muros, mas simplesmente não conseguia, seus pensamentos iam e vinham para Milla, olhou para o chão querendo pular e ir para a Segurança, pedir um helicóptero e ir para sua fêmea, mas sabia de duas coisas, a primeira é que se machucaria ao pular pois não era um felino e estava alto demais, a segunda era que tudo que Jaded dissera era verdade, nenhum helicóptero seria disponibilizado.

Torrent jogou a cabeça para trás e uivou como jamais uivou na vida, soltando toda a raiva e adrenalina que corria em suas veias, ao final tomou um longo trago de ar tentando se acalmar. Tentaria fazer o tempo passar mais rápido e trabalhar era a sua única alternativa no momento, mesmo que vigiar os muros não fosse ajudar, já era um trabalho tedioso antes, imagina agora que estava ansioso para terminar seu turno. 

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora