Torrent não era felino, mas queria rugir tão alto quanto seus irmãos Espécies, o macho Nova Espécie conhecia bem o rugido de um felino, havia sofrido com as primeiras semanas do acasalamento de Valiant e Tammy, desde então, Torrent sempre se perguntou quais eram os sentimentos que levavam um macho à se expressão tão fortemente, entretanto agora ele sabia.
Milla tremia um pouco debaixo dele, a fêmea estava respirando mais rápido que o normal e isso o preocupou, havia tantas coisas que ele precisava falar para ela, mas no momento não conseguiria parar, nem que sua vida dependesse disso. Torrent não conseguiu segurar o grunhido que escapou por seus lábios, estava se segurando ao máximo, com medo de assustar a pequena em seu domínio, em resposta, Milla suspirara um gemido sexy agarrando-se com mais força nos braços dele, cravando as unhas em sua pele e isso o levou para lá da loucura.
-Torrent...
O gemido que era a voz de Milla era demais para ele suportar, se ela continuasse a falar daquele jeito, ele perderia o controle, e isso estava absolutamente fora de questão. Sem pensar duas vezes, o macho Nova Espécie tomara os lábios da pequena fêmea, apesar de nunca ter experimentado tal ato, seu corpo parecia conhecer o caminho, os grossos lábios masculinos beijaram com vontade, abrindo caminho para a língua dele tomar tudo o que queria.
Beijar Milla o estava matando, ele tinha quase cem por cento de certeza disso. A fêmea respondeu aos seus beijos, abraçando-o, puxando-o mais para ela, cravando suas unhas nas costas largas dele. A boca de Torrent nunca largou Milla, mesmo depois de o beijo ser quebrado pela falta de ar, o macho traçou beijos pelo pescoço feminino até os seios, antes mesmo de conseguir pensar, Torrent tomou um dos seios na boca chupando com delicadeza enquanto brincava com o outro, eram tão grandes que tão grandes que não cabiam direito em suas mãos e isso o fascinava.
-Por favor! - gemeu Milla puxando o cabelo de Torrent.
O macho rosnou, mas não foi de raiva, ele simplesmente não sabia o que fazer. Queria viver para sempre no meio dos seios dela, o cheiro de sua fêmea era tão predominante que o embebia até a alma e ele queria mais, sempre mais. Torrent respirou fundo, sentindo o forte cheiro da excitação de Milla, era tão forte que sua língua estava marcada com o gosto, ele traçou beijos e mordiscadas por toda a barriga e ventre da sua fêmea, a medida que descia, Milla se abria mais e mais para ele.
Torrent acariciou o paraíso entre as pernas de Milla, ela estava tão molhada que seu dedo deslizou com facilidade entre os grandes lábios, sua língua queria sentir o gosto daquele paraíso, estava quase babando em cima dela... Com um grunhido, Torrent se levantou de uma vez, saindo da cama as pressas.
Milla se assustou quando Torrent saiu as pressas da cama, o prazer que ele estava lhe causando deixou sua mente turvada, normalmente ela teria tomado essa deixa para se cobrir, mas tudo que conseguiu fazer foi gemer uma reclamação, ela tentou sentar na cama, mas conseguira apenas levantar a ponto de se apoiar nos cotovelos.
-Não se assuste. - grunhiu Torrent lutando para tirar o cinto em sua cintura.
-uhn.
-Olhe para mim.
Milla encarou aqueles olhos azuis que tanto lhe fascinava, mesmo sem olhar diretamente, conseguiu ver que ele tirou toda a roupa rapidamente, até a cueca foi tirada sem cerimônia. Curiosa, ela abaixou o olhar e se surpreendeu com o que viu, o pênis de Torrent estava tão duro que parecia um mastro, ele era longo e grosso de uma maneira que ela nunca vira antes, nem mesmo os melhores atores pornô que ela vira, chegavam perto da magnificência daquele macho. Ela se perguntava se aquilo daria certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...