[ Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo atraso, não vou dar nenhuma desculpa desnecessária, espero que futuramente eu não atrase mais. kkkkkk Obrigada pela compreensão <3 ]
Milla observava com atenção cada padrão dos resultados dos exames, conferindo cada número com cuidado, como já possuía os valores de referência na memória, conferir os resultados demorou menos tempo do que ela havia pensado. Todos os animais estavam saudáveis, poucos tinham alguma alteração dos valores, nada muito alarmante, apenas alguns complexos vitamínicos dariam conta de normalizar os valores. Após conferir tudo, foi direto ao Nova Espécie que era responsável pelos animais para lhe entregar os resultados e solicitar as vacinas e os remédios, ele lhe informara que as vacinas chegariam em algumas horas, o que lhe deixou com algum tempo livre.
Enquanto estava sentada observando como os treinadores lidavam com os cães, Milla lembrou de seus outros afazeres encaminhou-se ao Nova Espécie que estava cuidando da segurança da mesma e pediu para que fosse levada a sala de Jaded, ela havia sido informada que ele estava no comando da Reserva, já que o Nova Espécie que costumava cuidar desta tarefa estava de férias com a família.
O oficial de segurança bateu na porta do escritório, nela estava escrito "Slade North", Milla acreditava que Slade era o responsável pela Reserva, a porta foi aberta aberta pelo oficial que adentrou sem esperar um pedido ou uma ordem. A sala tinha um estilo único que misturava o moderno masculino com detalhes em couro escuro, metal e vidro, com o aconchegante piso de mogno, havia um enorme sofá em forma de U que dava de frente a uma televisão de 60 polegadas de tela plana, algumas estantes preenchidas de livros decorava a parede, bem como alguns quadros de uma mulher loira de olhos azuis, havia uma pesa de escritório em madeira escura e metal escovado, mas ela não se deu ao trabalho de prestar atenção, pois parado próximo a ela estava um Nova Espécie que ela estava começando a conhecer bem, Torrent a encarava com um olhar penetrante, Milla se sentia sendo examinada dos pés a cabeça de forma minuciosa,e isso a deixava um pouco constrangida, desviando os olhos para o chão, a mulher contou de um à vinte até ter coragem de olhar para ele novamente, mas sem deixar que seu olhar demorasse demais no Nova Espécie ela voltou sua atenção ao outro Espécie que estava atrás da mesa, sentado como se fosse o dono da sala. Jaded sorriu, um longo sorriso de gato que dizia tudo, - ele sabia, e sabia que ela sabia que ele sabia. - com o rosto ainda mais vermelho Milla deu alguns passos até a mesa, parando ao lado de um enorme Torrent.
-Os resultados dos exames já chegaram e eu já os conferi, fui informada que as vacinas serão providenciadas logo.
-É, eu já fui informado, obrigado por trabalhar tão rápido.
Milla balançou a mão, dispensando o agradecimento.
-Eu gostaria de ir aos outros animais... Os da Zona Selvagem. - dissera ela lembrando do nome.
Jaded olhou abertamente para Torrent e depois para Milla, ela havia visto aquela ação e se perguntara o que poderia estar acontecendo. Jaded apontou uma mão para Torrent com um sorrisinho brincalhão.
-Torrent é o oficial encarregado dos animais da Zona Selvagem, vocês já se conhecem, não é? Vou deixar que ele lhe guie enquanto estiver na Zona Selvagem.
Milla sentiu o rosto esquentar de uma forma estranha, queria enfiar a cabeça em um buraco. Jaded estava brincando com ela, e ela sabia disso, a vontade de dar uma resposta estava na ponta da língua, mas ela se controlou, afinal de contas estava um pouco insegura quando o assunto era Torrent. A mulher apenas assentiu obediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...