Torrent segurava Milla pela cintura, as pernas torneadas da sua fêmea lhe rodearam prendendo-se nele com força, inebriado com a força dos seus sentimentos por Milla, o macho Nova Espécie não sabia para onde levá-la. Queria muito levá-la à sua cama, mas subir as escadas com sua fêmea nos braços poderia ser perigoso e ele não estava afim de testar. Olhando para o sofá mais a frente, Torrent quase salivou de desejo ao ter uma miríade de idéias.
Ignorando o sofá pequeno de dois lugares, Torrent levou e sentou Milla no maior, era grande o suficiente para acomodar a fêmea deitada, mas essa não era a sua idéia no momento. Antes mesmo que ele pedisse, Milla começou a tirar a roupa, os olhos amendoados da fêmea parecia embrazado, os lábios dela estavam vermelhos de seus beijos e Torrent gostou disso. Com um movimento rápido, ele tirou a camisa e a calça num piscar de olhos.
Vendo a pressa de Torrent, Milla riu lutando para sair sentada da calça jeans que usava, mas não chegou a concluir o trabalho, uma vez que o macho a sua frente jogou-a para trás e começou a puxar a calça, jogando em um canto ao tirar. Milla tentava se ajeitar no sofá, a sensação do couro à pele nua era muito estranho, entretanto este movimento também foi interrompendo e finalizado por Torrent, que puxou suas pernas ao ajoelhar-se diante de dela, colocando as poderosas coxas de Milla em seus ombros, com um ultimo olhar e sem aviso prévio, ele afundou o rosto no ventre feminino, explorando cada dobrinha da mulher.
Milla arfou e jogou a cabeça para trás, um misto de surpresa, prazer e vergonha fizeram-na agarrar o encosto de couro com as unhas, prendendo-se em algum lugar fixo na Terra, pois sabia que a qualquer momento ela se perderia, tamanho o prazer que começara a sentir. A língua quente de Torrent tinha aquela textura estranha que ela sentira na noite passada, cada investida daquela língua a deixava a beira de uma convulsão, o tesão que ela sentia ia rapidamente se transformando em prazer, sem conseguir se controlar, Milla arranhava o couro do sofá ao mesmo paço que gemia descontroladamente.
-Tooooooorrent. - o gemido tortuoso de Milla despertou algo bruto em Torrent, ouvir a voz da sua fêmea aclamando por ele era demais para seu juízo suportar. Milla gozou em sua língua fazendo todo o resto de controle dele ir para o espaço, o doce mel de sua fêmea fazia sua mente quase ficar em branco.
Com uma ultima lambida - pois se ele continuasse a lambê-la daquele jeito, acabaria gozando ali mesmo - Torrent se ergueu ajustando Milla sob seu controle, a fêmea parecia mole ao seu toque, mas ele sabia que ela estava bem, apesar da respiração e batimentos cardíacos rápidos, sua fêmea estava bem, seu corpo ainda sofria alguns espasmos do ultimo orgasmo que dera a ela e isso o encantava.
- Vamos meu amor, joelhos no sofá. Fique de quatro para mim. - murmurou ele no ouvido de Milla, que deu um gritinho, Torrent sentiu Milla se arrepiar em todos os lugares em que seus corpos se tocavam.
Ele se afastou um pouco para deixar a fêmea se ajeitar como havia pedido e o que viu o tirou ainda mais do sério, Milla de um jeito mais do que sensual subiu mantendo-se sobre os joelhos à beirada do assento, as pernas entre abertas com o bunda empinando na direção dele, os braços se apoiavam no encosto do sofá, agarrada como se sua vida dependesse disso... e o olhar... Torrent poderia jurar que morreria feliz, só por tê-lo visto. Era puro desejo.
A pele branca de Milla estava brilhando com o suor que cobria todo seu corpo, ela ainda tentava controlar a respiração após um orgasmo tão forte, a mulher se perguntava como Torrent poderia ter lhe dado um orgasmo tão bom apenas com a língua. Milla olhou nos olhos dele assim que ficou na posição que acreditava que ele queria, o sorrisinho que tentou esconder surgiu ao ver como o macho estava afetado pela posição.
Durante sua vida toda, Milla não se achou feia, ela - apesar de odiar - mantinha um padrão de vida saudável, apesar de não ter tempo de fazer muitos exercícios, costumava dizer que cuidar de Diva era a melhor academia que poderia ter, ela sempre era cantada quando saia só, mas nunca realmente teve a confiança de achar que era "gostosa", mas ver a reação de Torrent fez seu orgulho feminino inchar dentro de seu peito. Ela viu como o Nova Espécie deu um passo para trás, olhando para ela, em todos os locais, viu como ele flexionava as mãos tentando se controlar. Os olhos do macho foram de encontro com o traseiro feminino e isso deixou um rastro quente no rosto de Milla, que apesar da vergonha que sentia, afastou ainda mais as pernas uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...