Capítulo 6

20.3K 1.9K 75
                                    


Milla estava sentindo um pouco de ansiedade ao dirigir pela estrada deserta, havia passado à pouco de uma guarita militar, haviam inspecionado seu carro e a ela, como a mulher tinha permissão da ONE para passar, os militares deixaram-na em paz, agora dirigia a pouco mais de cinco minutos, tensa e em alerta, até que viu um muro muito alto que lhe lembrou aos presídios dos filmes, só que esses não tinham arame farpado ou cerca elétrica por cima, pôde até ver algumas pessoas andando por sua extensão, próxima ao portão e a guarita. Um grupo de Militares estavam armados próximos ao portão, junto com alguns Espécies, pelo menos era isso que ela achava, já que eles usavam o uniforme da ONE.

Ela estacionou próximo de onde um dos militares havia apontado tentou acalmar a respiração antes de sair do carro. Milla fechou os olhos e respirou mais algumas vezes, dizendo para si mesma que ela foi convidada e que não havia nenhum motivo para ter esse tipo de reação. Saiu do carro, segurou a tremenda vontade de levantar os braços em rendição e andou em direção aos portões.

-Bom dia. - disse a um dos homens da ONE, ele usava o fardamento completo, até mesmo os capacetes. - EU me chamo Millenna Martin...

-Fomos informados pela guarita que você passou antes, estávamos aguardando a sua chegada. - O homem tirou o capacete, mostrando suas feições Espécie, as bochechas altas e fortes, seus olhos eram felinos, de um azul profundo, cheio de marquinhas douradas, seu cabelo era curto e escuro. Ele estendeu uma mão bronzeada para Milla. - Sou Jinx.

Milla não conseguiu segurar o risinho ao sentir o aperto de mão forte de Jinx, sentiu que sua tensão aos poucos ia sumindo conforme conversavam.

-Você chegou bem antes do que prevíamos, uma fêmea já foi chamada para lhe inspecionar.

-Tudo bem, posso esperar.

-Peço desculpas por tudo isso. - Jinx apontou ao redor.

-É totalmente compreensível. Afinal de contas, alguns de vocês saíram machucados. Espero que tenham dado uma bela surra nos caras que conseguiram entrar.

Jinx olhou surpreso para ela e deu risada em seguida, Milla se perguntou se tinha falado algo de estranho.

-A fêmea chegou.

Jinx se afastou um pouco, dando lugar para outra pessoa, Milla ficou surpresa ao ver que ela era quase tão alta quanto Jinx, com as roupas que usava, quase não era possível notar os seios, mas havia uma diferença entre a musculatura, apesar de ela ser forte, não chegava aos pés de um homem Nova Espécie. A mulher não falou com ela, apenas fez o que deveria fazer e saiu calada, Jinx se aproximo em seguida, coçando a cabeça.

-Peço desculpas por isso...

-Não precisa. Sou humana, sei que isso pode ser um pouco desconfortável para o seu povo, principalmente depois do que aconteceu.

-Você é uma boa fêmea.

-E vocês são boas pessoas. Esses idiotas deveriam parar logo com essa perseguição estúpida. Eu peço desculpas, por ser humana e compartilhar a mesma raça que eles... - Milla o olhou com um sorriso torto. - Apesar de que eu acredito que vocês sejam tão humanos quanto eu.

Jinx ficou calado por um tempo, a olhando, Milla não ligou para isso, sabia que as suas palavras tiveram algum tipo de profundidade, era de dar algo a se pensar para algumas pessoas. Um militar veio até eles e informou que a inspeção ao carro não havia encontrado nada. Ele lhe estendeu o braço de modo cavalheiro.

-Bem vinda a Reserva dos Nova Espécie, Doutora Martin.

-Pode me chamar de Milla. - riu a mulher segurando o braço dele.

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora