Capítulo 21

17K 1.5K 49
                                    


Milla sabia que Torrent não havia gostado da ideia, ficara marcado em sua face o desgosto e tal desgosto quase a fez desistir, contudo ele aceitou. A ideia da mulher, era que o jantar no Boliche se tornasse um encontro humano normal, do tipo bem clichê, ele iria lhe pegar as oito e iriam juntos, não encontrar-se-iam antes disso. Para compensar, Milla passou o fim da tarde que tinha e as horas restantes até o encontro arrumando-se, tomou um longo e perfumado banho - usara um dos seus sais de banho favorito, que ela mesmo havia feito com sua mãe na oficina artesanal desta, tinha o leve cheiro de lavanda e almíscar, mas era algo sutil até mesmo para o nariz humano - lavara e secara os cabelos deixando-os lisos e brilhantes, fez as unhas dos pés e das mãos, escolhera o vestido mais bonito que havia trazido consigo. Estava terminando de ajeitar o vestido - frente única com dois dedos acima do joelho de altura, preto e com a saia rodada com uma borda de renda - no corpo quando uma batida soou na porta.

Ela olhou-se no espelho, gostando do que via, seu cabelo caia em longas cascatas castanho claro, a maquiagem que usava não estava forte, era discreta mas o delineador realçava seus olhos, seu batom era vermelho matte. Andou pela casa ouvindo como o salto agulha soava no piso de madeira, abriu a porta e gostou do que viu, um Torrent quente lhe encarou do lado de fora boquiaberto, vestia uma calça de brim preta, uma bota curta caramelo e uma camisa de manga longa branca que simplesmente abraçava seus músculos com perfeição, em uma de suas mãos estava uma rosa Lisianthus branca e roxa, aquilo simplesmente comoveu Milla.

-Pa... Para você. - disse Torrent estendendo a rosa para Milla que a recebeu carinhosamente levando ao rosto e cheirando-a. - É uma-

-Lisianthus. - cortou Milla olhando-o por cima da rosa. - Esta é uma linda rosa hibrida, sabe o significado dela na linguagem das flores?

Viu como o olhar de Torrent se intensificou encarando-a, sentiu a química que sempre rolava entre eles esquentar. Sim, Torrent sabia muito bem o significado, Milla havia entendido totalmente a mensagem daquela flor.

-Entrego meu amor.

Ouvir aquelas palavras vindas dele lhe causaram arrepios, estava tentada a simplesmente puxá-lo para dentro e curtir o resto da noite a sós, mas controlou-se, deu um leve beijo na rosa e um selinho em Torrent, afastando-se rápido para não ser pega pela química do corpo daquele macho, pois ainda não era a hora para queimar de tesão por ele.

-Vou colocá-la em um vaso rapidinho e podemos sair.

Torrent apenas assentiu e ficou esperando na porta, a ida a cozinha não demorara mais do que dois minutos, voltara ao Espécie lhe estendendo a mão direita, ela percebeu que o macho não sabia o que ela queria então tratou de explicar.

-Se a mulher que está guiando é importante para o homem, ele deve mantê-la do lado esquerdo. - dissera Milla curvando o braço esquerdo de Torrent de modo cavalheiro e acomodou a mão na dobra daquele braço.

-Eu não sabia disso.

-É uma convenção, - riu ela enquanto eles começavam a andar em direção do carro, Milla notou que o Nova Espécie que cuidava de sua segurança não estava mais em sua varanda e se perguntou quando ele saiu. - Alem de ser o lado do coração, durante o período Medieval o homem tinha de estar com a mão da espada livre, caso tivesse de lutar para proteger sua amada.

-Que interessante. - riu Torrent.

- É por isso que a Noiva é levada ao altar pelo braço esquerdo do pai.

-Você tem vontade de casar, Milla? - perguntou ele quando estavam dentro do SUV que Torrent guiava.

A mulher passou algum tempo ponderando a resposta.

Torrent - Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora