Torrent viu como Milla se jogava na cadeira acolchoada da sua mesa, suspirado pesadamente, a fêmea estava cansada e ele havia percebido isso nas duas ultimas jogadas dela, a bola nem ao menos tinha conseguido chegar até os pinos, ele sempre soube que ela não iria conseguir ir muito longe quando propôs aquela aposta, mas se surpreendera com os resultados que ela havia conseguido, se não fosse pelo cansaço, poderia ter ganho pois sua mira era excepcional, tinha conseguido alguns strakes seguidos no começo, mas conforme sua força diminuía, sua precisão também diminuía.
-Ok Ok. Eu desisto. Não tenho mais forças. - retrucou a fêmea.
O macho retirou o celular do bolso e começou a digitar o numero de Jaded quando Milla o perguntou o que estava fazendo.
-Meu deus, deixe de ser tão ansiosos assim. O coitado deve estar descansando, deixe para avisar amanhã de manhã... vamos lá para cima, eu estou faminta.
-Agora ou amanhã, não importa. Somos Espécies, fazemos as coisas diferente do modo humano...
-Eu não quero que você incomode ele agora.
Torrent guardou o celular, pois viu como Milla estava ficando irritada e ele não queria que ela mudasse de ideia. Ele estendeu uma mão para sua fêmea e a guiou para o restaurante no primeiro andar. O local estava agitado, havia mais mesas que o normal pois era noite de karaokê, todo o salão estava ocupado, até mesmo a parte reservada para a dança, mesas quadradas para quatro pessoas ocupavam todos os cantos, algumas ainda estavam desocupadas, a iluminação do local era mínima, apenas alguns poucos spots com iluminação quente iluminavam as paredes, as mesas estavam cobertas com uma toalha preta, uma lanterna de papel ao retangular oriental iluminava o centro de cada mesa. Eles andaram silenciosamente até uma das mesas que estava centralizada e sentaram, pouco tempo depois uma Espécie veio deixar um cardápio.
-Eu não sabia que vocês tinham esse tipo de serviço aqui. - dissera Milla olhando surpresa para o cardápio. - Ouvi que as refeições sempre são ao estilo Buffet.
-Hmmm. As vezes quando há algum tipo de evento é usado o Serviço Americano ou Frances.
-Ohh, você conhece esse tipo de coisa?
Torrent deu de ombros, aquilo era um tipo de informação inútil que ele acabara adquirindo em um momento de curiosidade ao ir ao seu primeiro jantar formal. Os dois chegaram a conclusão que não pediriam uma entrada, iriam logo para o prato principal, Milla havia dito algo sobre evitar comer demais e dietas, mas Torrent não conseguia entender o seu medo de engordar, para ele, sua fêmea era perfeita e se ganhasse alguns quilos a mais, seria ainda mais perfeita.
Os pedidos foram feitos sem que o macho Espécie se importasse de verdade com o que pedira, a verdade é que ele nem prestara atenção nisso, tinha pedido apenas o mesmo que sua fêmea, ele simplesmente não conseguia tirar os olhos de Milla, a iluminação fraca da mesa realçava sua beleza, os olhos pareciam brilhar em um castanho dourado, ela estava corada e olhava para todos os lados, até que algo chamou sua atenção e ele olhou para lá. Uma humana que Torrent não conhecia estava descendo do palco montado para aquela noite, ela havia cantado a ultima música e um homem que ele não lembrava o nome, mas sabia que trabalhava na recepção da Reserva assumiu o microfone.
-Quer tentar? - perguntou Torrent vendo como Milla batia as mãos delicadamente sem produzir muito barulho ao ritmo daquela música, ela parecia tão alegre.
-Será que eu deveria?
-Você canta tão bem, não sei como não virou uma cantora famosa...
-Eu sempre quis cuidar de animais. Cantar é só um hobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torrent - Novas espécies
RomanceEssa é uma fanfic baseada na Série "Novas Espécies" da autora Laurann Dohner, todos os direitos aurorais são reservados a ela. Torrent nunca se sentiu totalmente bem entre os seus, sempre se perguntou se havia algo de errado consigo, ou apenas nasc...