Draco andava pensativo até o castelo. "Willow chorou... Granger quer falar comigo. Willow chorou... Granger quer falar comigo. Willow chorou..." avistou a morena em frente às grandes portas do castelo, e respirou fundo "... Granger quer falar comigo".
Arrumou a postura, e andou até ela com as mãos nos bolsos e um olhar despreocupado. Quando aproximou-se o suficiente decidiu acabar com o suspense.
-- Estava me procurando, Granger?
-- Malfoy! -ela olhou para os dois lados, desconfiada de que alguém fosse ouví-la - Venha comigo!
O loiro foi seguindo ela até a torre de astronomia, onde parou virada de costas para ele, repreensiva. Quando voltou a olhar o sonserino, seus olhos transbordavam de fúria.
-- Poção Polissuco? É sério isso, Malfoy?
Draco congelou, sem saber o que fazer. O que realmente havia acontecido, era que Krum ficara louco em Pansy desde que chegara, mas ela só tinha olhos para o loiro platinado. Draco tratou um acordo com o búlgaro. Krum se aproximaria de Hermione, e Draco, de Pansy, para na hora trocarem de corpo e não levantarem suspeitas. Sim, ela havia descoberto. A morena sabia que era ele por baixo das roupas e da aparência de Krum. Fora ele que a beijara. Ele a tocara.
Draco abaixou os olhos, desesperado.
-- N-não sei do que está falando, Granger... para quê eu usaria uma Poção Polissuco? É contra as regras...
-- COMO SE VOCÊ LIGASSE, MALFOY! Nâo acredito que era você! Tudo que aconteceu... foi... foi com você...
Hermione se ajoelhou e começou a chorar. Draco só observava. "Qual é, não pode ser tão ruim assim".
-- Como... como descobriu que era eu?
-- Cabelo! -disse com voz chorosa.
-- Vai ter que ser mais específica, Granger.
-- Os... fios do Krum... alguns ficaram na minha roupa... -"mas também, o tanto que você puxou..." pensou Draco malicioso- Depois de um t-tempo ficaram loiros.
-- Tem tantos loiros mais prováveis que eu nesse castelo para ter feito isso...
-- Você sabe que não, Malfoy! Não minta para mim! É claro que se lembra da copa de Quadribol. -sussurrou.
-- Infelismente...
Hermione se levantou e secou seus olhos, foi para a sacada da torre, e se apoiou na barreira de pedras para olhar o céu. Mas que merda, era o garoto que a chamava de Sangue-Ruim. A humilhara e desprezara tantas vezes que ela não podia sequer contar. Por que aquele plano todo? "Eu odeio ele".
Mergulhada em seus próprios pensamentos, não percebeu o loiro se aproximando.
POV: Draco MalfoyMe aproximei o suficiente e segurei sua cintura. Ela virou seu corpo para mim imediatamente, assustada com o toque. A lua estava cheia e brilhante, refletindo nos olhos castanhos da grifinória. Eu não me culpo por ter feito esse acordo com Víctor. Não posso ficar com ela em meu próprio corpo.
Aproximei um pouco mais nossos corpos, me permitindo encostar nela, e ela me olhou assustada. Minha boca se aproximou calmamente do seu ouvido, e eu sussurrei para não ter perigo de alguém chegar e me escutar.
-- Vai me dizer que não gostou, Granger.
Oh Merlin, ela se arrepiou. Quero mais disso. Preciso de mais disso. Minha boca desceu mais um pouquinho, até seu pescoço, e eu sussurrei novamente.
-- Eu sei que gostou... por que não tentamos uma vez... sem o rosto do Víctor Krum na minha cara?
Ela suspirou, colocou suas mãos em meu peito e me afastou levemente. Não quero ir embora... por que eu iria embora? Por que não quero ir embora?
-- Malfoy, para com isso! Você sabe que foi errado o que fez, sabe que não nos gostamos...
-- Ninguém falou em gostar, Granger. Eu te odeio tanto quanto você me odeia, ou até mais... mas preciso disso tanto quanto você, e você sabe... não tente negar.
-- V-vamos supor que eu precise... -me arrepiei- Por que com você? Por que não com outra pessoa?
-- Por que eu sou o fruto proibido. -sorri cafajeste- Você é a única garota com quem eu não posso ficar nesse colégio. É Sangue-Ruim, grifinória, amiga do Potter... e eu... -me aproximei mais, me apertando contra ela.
-- Você é o sonserino idiota filhote de comensais que me humilhou por todos esses anos.
-- Eu prefiro a descrição "loiro maravilhoso que todas desejam" -ela riu. Ficamos parados por algum tempo, eu respirando fundo e sentindo cheiro de morango, e ela pensando, passando seus dedos levemente pelo meu cabelo.
Seus dedos desceram, arrepiaram meu pescoço, e continuaram o caminho até as costas. Ah, aquilo era delicioso. Se ela não parar...
-- Granger...
Eu não fui capaz de me controlar por muito mais tempo, a segurei e levei até a parede mais próxima, prensando ela na parede. Minhas mãos deslizaram para suas pernas e minha boca para a dela. Era tão errado... mas por isso tão bom... Salazar... por que ela tinha gosto de morango?POV: Narradora
Malfoy apertou Hermione, o que a fez acordar do transe e se afastar. Ele não era Víctor Krum, e ela lutava contra o pensamente de que ele fosse melhor que Víctor. Hermione desceu dos braços do loiro, que bufou frustrado, enquanto passava as mãos em seus cabelos platinados, lutando contra a excitação que sentia.
-- P-por que... o que houve Granger?
-- Nós... não... não podemos!
-- Eu sei disso, mas... mas... mas nada. Você está certa, Sangue-Ruim. Não é assim que tem que ser.
Draco se afasta da torre, quando virou-se para trás e recitou:
-- Te odeio Sangue de Lama.
-- Não tanto quanto eu te odeio, Cria de Comensais.
Foi uma decisão difícil, mas sensata. Aquela noite não seria fácil para nenhum dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willow Black Lestrange
FanfictionBellatrix aparentemente teve uma filha com Rodolfo... ela pode ser bem diferente do que todos imaginam... mas como saber? Ela foi criada de modo a saber atuar. A historia poderia ter sido bem diferente se ela tivesse sido citada nos livros. Ela é ap...