Os mestres da confusão

604 43 1
                                    

-- Senhorita Black, por favor! Precisa de repouso!- ao contrário do que Harry esperava, a voz que saiu da boca da garota era forte e decidida.
-- Merda nenhuma Pomfrey! Preciso de comida decente! Aquelas poções têm gosto de unha do pé, não vou mais beber aquilo!
  Draco Malfoy saiu correndo em direção à prima.
-- Pode deixar Madame Pomfrey, eu assumo daqui.
  A enfermeira se mostrou indignada, porém, deixou a garota com o primo e voltou para a ala hospitalar. O trio de ouro jamais havia visto o Sonserino ser tão prestativo e cuidadoso na vida.
  Fred Weasley se manifestou antes de qualquer integrande sa Grifinória:
-- Vou ver como ela está.- seu irmão mais novo se mostrou indignado:
-- Você conhece ela? Fred, ela foi para Azkaban!
-- E você dorme com pijamas de coelhos! Pare de julgar a menina antes de conhecê-la.- Fred estava com uma expressão severa, porém, esta mudou com seu irmão entrando no Grande Salão.- Hey, Jorge! Por que demorou? Você viu quem voltou?
-- Vai me falar ou vamos brincar de adivinhação?
-- Willow Black!
-- Letrange!?
-- Sim, mas o professor Dumbledore nos alertou para não chamar ela assim.
  Um sorriso surgiu na boca de Jorge, e ele e o Fred rumaram juntos para a mesa da Sonserina, deixando um Rony atordoado para trás.
  Na mesa da Sonserina, o indignado era Draco Malfoy, que não conhecia a amizade entre a prima e os "traidores do sangue". Quando Fred e Jorge se aproximaram, falaram em tom descontraído:
-- Olha só, se não é o nosso quarto cavaleiro!- disse Fred e seu irmão completou:
-- Sentimos sua falta aqui, pequena.- e sussurrou- Acho que Pirraça também, mas você sabe que ele nunca admitiria.
  A mudança de humor de Willow foi definitiva. Antes, contava aos sonserinos, irritada, que a estavam tratando como uma doente mental, que precisava de total atenção, agora, porém, mostrava um sorriso brincalhão.
-- Ora, até parece que vocês três não deram conta do recado! Ouvi da boca da Minerva... se superaram hem? Como conseguiram entrar no salão da Lufa-Lufa?
-- Hahaha, vamos te ensinar. Bom, é ótimo que esteja de volta Willow... gostaria de nos acompanhar em um... ato de boas vindas?- Willow abriu um sorriso malicioso, quando teve certeza de que os professores não a observavam, respondeu:
-- Mas é claro que sim, seria uma honra!
  Levantou-se da mesa e acompanhou Fred e Jorge pelos corredores. Ambos com as mãos no bolso e um sorriso safado. Os mestres da confusão estão de volta... só faltava um integrante.
  Ao saírem pelas portas do Grande Salão, a integrante feminina gritou a plenos pulmões:
-- Pirraaaaaaaaçaaaaaaaa!
  O poltergaist não tardou a vir voando na direção deles, rindo escandalosamente e dando piruetas no ar. Ao avistar o trio, parou imediatamente, com uma expressão chocada no rosto.
-- Ora, ora... quem voltou! Se não é a esquentadinha! Me diga, garota... os dementadores conseguiram apagar seu fogo?- Aquilo pareceu irritar profundamente a sonserina, que lançou um olhar mortal para o fantasma, que flutuava a alguns metros de altura.
-- Nada apaga meu fogo, você sabe-deu um sorriso inocente- não é, Pirraça? Mas diga-me... verdade que foi superado por Fred e Jorge Weasley?
  O fantasma se sacudiu no ar, aparentemente pronto para lançar alguma coisa na garota,mas Jorge interveio.
-- Epa, epa! Vamos perder a esportiva? Claro que não! Estamos aqui, para mostrar-lhes a nova invenção que eu e Fred criamos.- e mostrou-lhes um frasco, como um laquê de cabelo- Um pra você, outro pra você e pra você... agora... divirtam-se!
  Dentro do salão comunal, Harry tentava convencer Hermione de que as vozes que ouvira eram reais, enquanto Rony devorava uma enorme coxa de frango, quando ouviram um uivo escandaloso vindo do corredor. Claramente a risada de Pirraça. A professora McGonagall levantou-se com decidida rapidez, andou até a porta rapidamente e a abriu, escancarando-a. Os alunos puderam ter uma ampla visão das paredes de pedra pixadas com enormes desenhos coloridos e brilhantes, que dançavam e faziam barulho. A professora olhou desesperada para a mesa de seus colegas e exclamou:
-- Diretor!- Dumbledore apenas suspirou e sorriu:
-- Ah, professora Minerva,-disse com sua costumeira voz calma- teremos um longo ano, afinal, os reis do caos se reuniram novamente!

Willow Black LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora