Quando os casais começaram a entrar no grande salão para o baile do dia das bruxas, um sonserino ainda estava no dormitório, esperando companhia para sair.
-- Ande mais rápido, cara! Não temos a noite toda!
-- Estou indo! Esperre! - impaciente, Draco suspirou e entregou o frasco que carregava dentro das roupas vermelhas.
-- Beba antes de sair. Fique atento para que ninguém te surpreenda. Não demore muito.
-- Suas rroupas entan aperrtadas!
-- Imagino... - disse o loiro, olhando o colega de cima a baixo - Estou saindo.
No Baile, os pares observavam anciosamente o centro do salão, esperando a dança dos campeões. Os pares estavam quase formados, faltava apenas Harry, que estava no dormitório tentando consolar Rony por suas roupas femininas, e Krum, que ainda não havia aparecido com sua parceira.
Ao chegar no salão, Harry avistou Ginevra Weasley conversando com Neville e Parvati Patil (não deu nem atenção à sua parceira). Gina estava linda. Podia tê-la convidado... afinal, era apenas um baile... e seria melhor que ela ficasse perto do irmão... não seria?
Decidiu desviar seus pensamentos, quando viu Hermione descendo as escadas do salão, usando um belíssimo vestido rosa. Cutucou o amigo ruivo ao seu lado, que estava quase babando, e ele le lançou um olhar irritado. Desviou Padma Patil do caminho e foi ao encontro de Hermione, deixando sua parceira extremamente irritada.
-- Oi, Mione! V-você está muito...hm... elegante.
-- Obrigada Ron!
-- Hermione! Está belíssima essa noite. - Victor Krum surge ao lado de Rony impressionantemente rápido.
-- Ah! Oi Victor! O-obrigada! Quer dizer que aprendeu a dizer meu nome corretamente? - Krum pigarreou e começou a falar com o sotaque de sempre-
-- Ah! Ahn... sin. Eu andéi prraticando... ahn... podemos irr entan?
-- Claro! Vamos. Tchau Harry, tchau Ron! - Harry foi o único a responder:
-- Tchau Mione! Hey, cara, o que aconteceu?
-- VICTOR KRUM, HARRY! KRUM! Ele é da Durmstrang! Ela está confraternizando com o inimigo!
Harry riu, revirando os olhos, e segurou Parvati pelo braço para levá-la até o centro do salão, para a dança de abertura.
Os pares dançavam animadamente. Harry não parava de pisar no pé da pobre Parvati, e Rony não parava de resmungar um segundo durante toda a dança. Hermione e Krum dançavam animadamente, a garota sorria e se divertia, e o garoto, com os olhos brilhando, tentava aproximar-se o quanto podia. Neville e Gina riam e rodopiavam pelo salão, ao som da valsa que tocava ao fundo. Zabini e Black riam e dançavam desajeitadamente pelo salão, completamente bêbados. Nott e Astória dançavam grudados, um olhando nos olhos do outro, com malícia exalando de cada poro. Draco e Pansy dançavam elegantemente, o garoto agindo com estranho cavalheirismo, até que a noite acabou.
Depois de uma discussão por motivos idiotas, Ronald foi para seu quarto, acompanhado por Harry, e Hermione sentou-se na escada, chorando.
Até que Krum apareceu e sentou-se ao lado dela, limpando suas lágrimas.
-- O que houve, prin... prrincessa?
-- Ronald Weasley é um idiota!
-- Tenho qué concorrdarr. Más náo deverria ficarr desse xeito porr causa dele. Vénha aqui.
Hermione deitou-se no colo dele, e chorou por algum tempo, até que se recuperou e levantou a cabeça.
-- O-obrigada Victor! Você é muit... - ela são foi capaz de completar a frase, pois Krum atacou seus lábios em uma velocidade que a morena não havia previsto. Ela estava triste, e se deixou levar pelas sensações.
Krum arfou, segurando a cintura da garota com mais força, e prendeu sua mão no cabelo dela.
Foram andandando como podiam até os corredores do castelo, onde uma porta se abriu misteriosamente. Eles entraram e encontraram uma cama vermelha aveludada, onde Victor jogou Hermione.
A garota estava nervosa, nunca havia feito algo desse tipo antes, podia dar tudo errado, mas não se importava. Não ali, naquele momento.
Ela se deixou levar e, deitada sob ele, arfou. Isso fez com que esse a pressionasse mais contra si e gemesse baixo. Ele retirou o vestido da grifinória, que beijava-o com desejo. Enquanto suas mãos deslizavam pela perna se Hermione, sua boca fazia uma trilha de beijos molhados pelo pescoço dela, que gemeu baixinho, o que o deixou muito excitado.
-- G-granger... - Hermione se assustou e o empurrou.
-- V-victor? O que...? Sua voz...
-- M-minha... -pigarreou e se afastou bruscamente- Desculpe Herrmioni, prreciso irr.- saiu o mais rápido que pôde, andando com passos firmes pelos corredores de Hogwarts.
Hermione, ainda confusa com o que ouvira, vestiu rapidamente seu vestido e tratou de ir para seu dormitório o mais rápido possível "Mas que merda! Não é possível que eu esteja delirando dessa maneira!"
Já no dormitório da Sonserina, Draco entra em seu quarto, e dá de cara com um Crabbe roncando alto deitado no chão, além de Goyle chorando, Blásio vomitando enquanto Willow o amparava rindo e Nott tomando banho. Parecia um quarto de hospício.
-- Aí, caaara! -Willow chamou, com uma voz completamente embreagada, enquanto ainda segurava Blásio pelos ombros, enquanto ele botava até o intestino para fora- Que que cê tá fazendo com essas roupas?
-- Nada que te interesse, intrometida!
Deitou-se em sua cama, tirando as roupas vermelhas de Durmstrang, e jogando um frasco mal-cheiroso de poção fora.
Willow se aproximou, deixando Blásio para trás, caído sobre o próprio vômito. Ela se abaixou e pegou o recipiente vazio.
-- Possão Polissulco? O que aprontou? -sorriu perversa para o primo
-- Krum queria dançar com Pansy... só fiz um favor a ele... -disse baixinho enquanto se virava na cama e subia as cobertas até o pescoço, evitando o ar acusador da garota- Vá dormir, Willow!
Black riu travessa, olhos brilhando em malícia. Saiu do quarto dos meninos e seguiu para o seu, pensando apenas em uma coisa:
"Puta que pariu, vou acordar com uma ressaca..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willow Black Lestrange
FanfictionBellatrix aparentemente teve uma filha com Rodolfo... ela pode ser bem diferente do que todos imaginam... mas como saber? Ela foi criada de modo a saber atuar. A historia poderia ter sido bem diferente se ela tivesse sido citada nos livros. Ela é ap...