Capítulo 1- Home sweet home

464 106 21
                                    

Lágrimas caiem em meu rosto, e em poucas palavras que tento dizer, apenas saem soluços.

-Você não pode me deixar por apenas alguns erros, eu posso mudar. Só me perdoa e começaremos de novo. - Diz Ollie, segurando meu braço, impedindo que eu passasse.

-Me perdoe você, por te amar tanto. Infelizmente eu não sou você para amar pelas metades. Cansei de amar por nós dois. - Eu o empurrei, e ele se calou, sai andando sem olhar para trás, e só parei quando estava dentro do avião.
Me sentei na cadeira e deixei lágrimas rolarem, meus olhos estão tão pesados. Encostei minha cabeça na janelinha e dormi até chegar em Chicago. Depois de algum tempo, sinto alguém apertando meu ombro e balançando devagar.

- Srt.Schwartz, vamos desembarcar.-

Esfrego os minhas mãos em meus olhos e me levanto;

Saio do avião e vou pegar minha bagagem. Olhando em volta, morrendo de saudade e arrependida por ter escolhido ir. Vejo de longe uma menina de cabelos longos loiros, uma calça jeans clara e uma blusa branca de rendinha, correndo em minha direção. Percebo que é a Kerry.

Automaticamente abro um sorriso de orelha a orelha, e a abraço forte.

-Senti sua falta. - Meus olhos enchem d'água, mas tento conter as lágrimas que estão prestes a cair.

-Também senti a sua, mas agora vamos recuperar o tempo perdido, Hope. - Ela sorri e não tenta esconder sua animação, pega minha bagagem me ajudando até o carro. Ela me contou o quanto sua vida foi patética sem mim na casa de nossos pais, que ficaram mais protetores que nunca com a minha ida.

-Você já deve saber que comprei um apartamento, estava impossível sair aos sábados para chegar antes de duas horas em casa! Fala sério, não sou passarinho para ficar presa. - Começamos a rir e ela a me contar casos hilários.
Algum tempo depois, chegamos ao apartamento de Kerry, que será onde irei passar todos os dias. Descemos do carro e ela me ajudou com as malas.
Entrei empurrando a porta com minhas costas, e me deparei com uma vista linda para a cidade, paredes brancas e um tapete no centro na sala de veludo, sofá cor vinho. Tudo era tão lindo.

-Pode ir descansando que mais tarde vamos sair. Tem uma boate nova ótima aqui em frente que você tem que conhecer, e aproveitar e esquecer esse Ollie de uma vez por todas. - ela fez uma careta ao falar o nome dele, que me fez rir e logo encher meus olhos de lágrimas só de lembrar.

-Se a gente não sair hoje, eu volto para Nova York sem pensar duas vezes.

-Tá ficando doida? Vamos fazer isso todos os dias, bom ter minha irmãzinha de volta. - sorrimos e nos abraçamos mais uma vez. Fui pro quarto que será meu. As paredes tinham tom claro, e a cama no centro. Abri minhas malas, e comecei a colocar minhas roupas no closet, e arrumando todo o resto;

Mais tarde, Kerry estava na porta do quarto com uma bolsinha de maquiagem, passou indo em direção ao espelho do meu quarto.

-Pode começar a se embelezar, não vamos muito tarde.

-Hoje a noite vai ser nossa, não se preocupe que vamos sair cedo ou tarde.

Começo a dar risadas e vou para o banho.

Depois de um tempo, com a água quente caindo sob mim. Saio do box, enrolada na toalha e vou para o quarto.

Olhando para meu closet, optei usar algo ousado, porém elegante. Um vestido preto acima do joelho, de alcinha com decote nas costas e na frente e um salto não muito alto preto.
Acabo de me vestir e vou pra frente do espelho me maquiar junto com a Kerry que está ali uma década.

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora