Words exchanged

47 21 1
                                    

-------

-Alguém me explica o que está acontecendo? – Aquilo estava incomodando tanto Kerry quanto eu.

-Vocês se conhecem? – suspiro

Lisa sorri, indo em direção de Dylan, que o segura em seus braços.

-Pensei que nunca iria lhe ver novamente, querido. –O envolve em seus braços, e Dylan retribui o abraço, colocando suas mãos nas costas de Lisa. Fui para o lado de Kerry.

-O que está havendo? –Lisa se solta de Dylan sorridente, aquilo estava cada vez ao leo.

-Conheço Dylan, desde novo. Ele causava balbúrdia por todo lugar que passava. –Lisa sorri, parece se lembrar do passado.

-Dylan sempre foi tênue, mas nunca aceitava isso muito bem... Sua mãe na época e eu erámos inseparáveis. Até que me procurou pedindo para suscitá-lo... e depois você nasceu, Hope, e ela se mudou por um tempo e perdemos contato. –tentei organizar todas essas informações em minha cabeça, e engoli um seco. Isso seria bom ou ruim? Dylan se aproxima de mim, me abraçando por trás.

-E olha onde o destino me colocou agora. – minha mãe sorri, e Kerry estava tão surpresa quanto eu pela sua expressão.

Kerry solta berros de felicidade, que me fez tampar meus ouvidos. Ela é louca!

Dia seguinte - Dylan On

Poxa, nunca pensei que iria encontrar a pessoa que cuidou de mim quando pequeno. E nem pensei que ela seria a mãe da mulher que eu estou perdidamente apaixonado.

Estaciono meu carro na calçada de seu prédio, e lá está ela, deslumbrante, junto com sua mãe que também não está nada mal. Vi sorri ao me vê e caminho devagar até o carro.

Ah Hope... Ela é diferente de todas as outras e tem um brilho diferenciado. Sem falar do sorriso, não é desses forçados que cruzam nosso caminho pela rua, o dela é contagiante, daqueles que dá vontade de sorrir junto. Ela é aquela saudade gostosa que eu gosto de sentir. Ela é diferente de tudo que já vivi por aí. Se Deus me permitir eu colo com ela para sempre, que é pra não correr o risco de roubarem ela de mim. Não posso perdê-la. Nunca.

Hope entra no carro, sua boca chama a minha. Não pude fazer o que queria na frente da minha sogra. Ri dos meus próprios pensamentos. Depositei um beijo em sua boca de boa tarde, e cumprimentei Lisa. Arranco com o carro até o local que iriamos almoçar.

Abro a porta para Lisa e logo, para Hope. Ajudei a descer e caminhamos até o restaurante em nossa frente, em passos pequenos. Nos sentamos, Hope fechou o olhar, que se direcionava a Lisa. Eu fiz algo que a deixou entristecida? A comida chegou depois de algum tempo, e ela nem comentou saboroso estava aquele prato. Será que estou ficando apoquentado atoa?

-Olha...Dylan –ela deu um leve suspiro, aquilo sim me deixou apoquentado. Mas o que afinal estava acontecendo?

-Se acontecer alguma coisa, não fale nada, está bem? Perdoe-me.

-O que está havendo? Você está fria. Incomodada com algo? –engoli um seco. Odiava lhe ver assim, seu olhar estava triste.

-Alguém está aqui neste local... que não era para estar.

-Quem? –ela estava tentando me enlouquecer? Por que não fala de uma vez oras?

-Uma pessoa que não tem amor próprio. E desconta essa falta de amor nas pessoas. Apenas. –Lisa completou e Hope, abaixou a cabeça, dando o último gole de seu vinho.

-Mas por que estão tão intrigadas com isso?

-Por que não sabemos o que ele pode fazer, amor. –Meu coração bateu mais forte, ela nunca havia me chamado assim. Um sorriso inesperado cresceu em meus lábios.

-Ele não irá fazer nada com nenhuma de vocês meu anjo. Estou aqui.

-Eu sei, e agradeço por isso... –ela interrompeu suas palavras, pensando em dizer algo. O silêncio tomou conta do ambiente, o que a fez se calar. Eu estava incomodado com aquilo. Quem poderia ser que as causava tanto arrepio?

Nos levantamos, acertei a conta com o garçom e nos direcionamos até o carro.

-Vou dar uma olhadinha em algumas lojas, preciso de algo novo e sexy para meu querido marido. –Lisa colocou a mão em sua boca como se tivesse falado algo errado. Hope ficou surpresa. A expressão das duas estava tão hilária. Engoli o riso e tentei conter o sorriso. Hope se despediu de Lisa, e fiz o mesmo.

Ela estava preocupada com algo. Será que era com a tal pessoa misteriosa? Eu estou aqui para protegê-la. Nada iria lhe fazer mal. Tive o impulso de abraça-la.

-Dylan... –meu nome soando pela sua boca é musica para meus ouvidos.

-Sim...

-Eu amo você. –A abracei mais forte e depositei um beijo em sua testa e em sua bochecha. Logo repousei meu queixo sobre seu cabelo cheiroso. Esfreguei o rosto em seu cabelo, deixando as palavras que tanto queria dizer serem ditas.

-Eu também amo você Hope. Muito. –Sorri, e tudo o que desejo nesse momento, era ver sua expressão.

-Então é isso, Hope? – me viro, olhando para um homem de boa aparência com um sorriso irônico no rosto. Sinto braços de Hope tremerem. Então é ele que tanto lhe causa arrepios?


New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora