------------------------
Abro a porta de casa e entro. Encontro Scott sentado em uma cadeira ao lado do balcão observando Kerry cozinhar. Scott estava usando uma camisa de malha azul e uma bermuda branca. Seu cabelo é castanho claro e os seus olhos verdes.
-Vocês sumiram, da próxima me avisem. –Sorri indo cumprimentar Scott envolvendo-o em um abraço.
-Ei prazer.
-Prazer, Scott. – Kerry para de mexer na panela e olha para nós dois dando uma piscadinha e sorri de lado.
-Hmm o que está fazendo? –Olho para Kerry e vou em direção ao fogão.
-Cozinhando um frango com Ora-pro-nobis, mas não sei se ficará bom. –Ela da uma risada e permanece mexendo a colher na panela.;
-Vai demorar muito? Irei tomar um banho.
-Vai demorar um pouquinho. – ela chega perto do meu ouvido falando em tom baixo.
-Passa manteiga de cacau na boca, ele adora esse gostinho. –Kerry começa a rir me olhando e eu dou um empurrãozinho de leve em seu braço. Scott lança um olhar confuso o que me faz rir. Vou em direção ao quarto, vasculho minha gaveta a procura de um short jeans e uma blusa de manga longa. Pego o conjunto de roupa íntima e caminho em direção ao banheiro.
Fecho a porta e tiro minha roupa entrando ao box ligando o chuveiro. Deixando a água morna cair sob meu corpo. Me ensaboo massageando minha pele, tiro a espuma do sabão em meu corpo com a água que agora já está quente.
Depois de algum tempo, desligo o chuveiro saindo do box, me enrolando em uma toalha. Passo a toalha em meu corpo me secando. Pego um hidratante corporal passando pela minha pele.
Visto o conjunto de roupa íntima, colocando minha roupa por cima. Estendo a toalha e logo vou em direção ao espelho, penteio meu cabelo. Jogo a roupa suja em um cesto, caminho em direção a porta abrindo-a. Vou para a cozinha e me sento na cadeira ao lado de Scott, que sorri ao me ver.
Kerry agora está sentada em nossa frente, que se levanta ligando a caixinha de som.
-Já está pronto?
-Você acredita que coloquei os ingredientes errados? Misturei duas receitas, então pedi uma pizza. –Comecei a rir e ela me encarou fazendo um bico, mas logo solta um sorrisinho.
-Estava combinando com o Scott de irmos ao cinema amanhã, quer vir com a gente? – Me lembro do Dylan e o modo que ele me tratou hoje, que me fez esquecer tudo o que tinha acontecido comigo dias atrás por um segundo. Me pego sorrindo ao imaginar seus lábios aos meus.
-Marquei de sair com um amigo amanhã. Não podemos marcar outro dia?
-Você vai me trocar rápido assim? –Scott solta uma risada ao ver o drama de Kerry.
-Só amanhã maninha, se acalme. –Começo a rir quando ela cruza os braços. –O Interfone toca, avisando que a pizza chegou. Arrumei a mesa, e então nos servimos. Scott me contou de sua vida. E por incrível que pareça, adorei sua companhia. Me parece um homem bom de vida que não se preocupa com nada.
O tempo passou e Scott se despediu pois tinha que ir. O abracei agradecendo pela noite e ele assentiu agradecendo também.
Kerry o levou a porta, e o abraço dos dois demorou cinco minutos. Só eu que acho que essa amizade algum dia se tornará algo a mais? Kerry fechou a porta interrompendo meus pensamentos pela batida.
-Me conta o que aconteceu hoje com você e aquele bonitão.
-Ele é um amor de pessoa, acabei o conhecendo na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New beginning, big love.
Любовные романыPor dois anos, Hope Schwartz vivenciou um amor ilusório longe de sua família. Kerry Griffith, sua irmã adotiva, a chamou de volta para casa. Hope pegou o primeiro avião de volta para Chicago, mas estava tudo diferente. Em uma noite festeira, conhece...