Party

22 15 0
                                    



---------------

A decoração é construída com peças brancas, prateadas e transparentes. No teto, foram colocadas orquídeas brancas. Em uma mesa de canto decorada com copos de plástico vermelhos e muitas garrafas de tequila e outras bebidas.

Eu não estou pronta, e não estou nem perto de ficar. Optei usar um vestido bordado preto com glitter com alguns strass brancos, acima do joelho.Sim, eu sei que vou ser a única com vestido dessa cor, mas não me importo. Liguei a chapinha enquanto separava meu cabelo em mexas. Peguei a chapinha já quente, começo a passar mexa por mexa, repetitivas vezes até ficar um liso escorrido.

Deixei a chapinha no chão para esfriar, pego o babyliss, deixo esquentar. Torno separar meu cabelo em mexas novamente. Pego o babyliss passando nas pontas de meus cabelos. Mexa por mexa.

Coloco meu salto alto dourado brilhante, caminho até meu armário onde há meu perfume, pego o mesmo esborrifando o mesmo em mim. Coloco minhas pulseiras e meu par brinco de gotas de luz. Abro a porta do meu quarto, olhando para a escada a alguns passos dali. Ouço algumas vozes familiares. Merda! Por que eu fico tão nervosa em festas? Desço as escadas, respirando fundo.

William, filho do amigo de Mark, passa pela escada, indo em direção a sala.

-Hope? –Ele para um momento com a mão no corrimão da escada, esperando que eu desça alguns degraus até chegar nele. Pode ficar o tempo que for ai, querido. Demorarei um século para chegar ao chão.

-Olá William, quanto tempo, não? –Olhei para ele, esboço um sorriso largo. O que ele está esperando? Por que não volta para seu caminho?

-Sim, você mudou muito... Está linda. Vem, eu lhe acompanho. –Ele sempre foi gentil, as vezes. Lembro-me que brigávamos por sorvetes, brinquedos e até quais filmes iriamos ver. Ótimas lembranças. William esticou um de seu braço, passei meu braço pelo dele apoiando-me.

Seus olhos são castanhos claros, e seu cabelo um loiro escuro. Sua barba está bem feita. Ele é bonito, porém um pouco mulherengo.

Chegamos a sala, avistei Kerry abraçada com Scott. Sim, eles estão realmente juntos, e formam um casal lindo. Tudo o que eu queria desde a primeira vez que os vi. Sempre acreditei no amor dos dois.

-Ei Hope, você está cada dia mais linda. –Minha tia me puxou abraçando-me.

-Você também não está nada mal. –Sorri e fui cumprimentar outras pessoas. Vi nossos amigos de infância e os que fizemos ao longo do tempo, que não perdemos contato. A casa está realmente cheia.

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora