Match

54 18 2
                                    

Hope On

Eu não sabia se deveria ter aberto a porta do banheiro ou não. Não gostaria de ver Dylan magoado e muito menos que ele me visse  daquele estado. Infelizmente horas se passaram e ficou de madrugada. Kerry parou de tentar me tirar do banho, pois sabia que não iria dar em nada.

Sai e fui para meu quarto, deitei-me na cama e aqui permaneci até agora. Não tenho notícias do Dylan e ele não atende nenhuma das minhas ligações. Não sei se ele está chateado comigo, ou pelo o que aconteceu, pelo o que Ollie fez, a forma em que agiu.

Sempre fui uma pessoa frágil demais, sensível demais. Sempre seguro o choro e aguento tudo em silêncio, com medo de descontar em pessoas erradas. Não gostaria que isso virasse problema do Dylan, se eu pudesse deixaria ele de fora das minhas complicações.

-Olha, eu seu que não quer conversar, mas estou preocupada, Hope. -Kerry disse interrompendo meus devaneios se sentando ao meu lado da cama.

-Eu sei, mas não estou muito bem para ter esse tipo de conversa agora. Desculpe. -Ouvimos alguém bater na porta, Kerry foi correndo abri-la.

-Sua mão está roxa. O que você fez? -Ouvi Kerry gritar, mas quem poderia ser? Levantei-me direcionando até a sala, e encontro Dylan bem na minha frente. Ele me olha dando passos rápidos até mim, segurando na minha cintura, envolvendo-me em um abraço forte. O abracei o mais forte que pude.

Ele consegue tornar meus dias mais simples, tira toda a compilação, me faz ficar o dia todo livre dos pesos e preocupações. Ele tem um dom, mesmo com todas as coisas acontecendo, me faz ver o lado bom da vida, enxergar as coisas lindas que o mundo tem para mostrar. Toda vez que olho esse sorriso, deixo todos os problemas de fora do nosso alcance.

-A gente precisa conversar, meu amor. -Sua voz é suave.

-Pode falar... - falo me afastando um pouco para ver sua expressão.

-Mas não aqui. -ele sorri de canto. O que ele quer dizer? Odeio ficar cuiriosa!!!

-Tudo bem... Aonde iremos?

- Irei para outro país hoje. Não posso ficar aqui por enquanto. -ele suspira, parece exausto. Mas o que de fato está deixando-o assim? -Depois de amanhã, você irá para onde eu estarei e iremos conversar, está bem?

-Mas o que aconteceu? Por que tão longe?

-Não tenho tempo para lhe explicar, amor. Eu tenho que ir. Prometo que conversaremos por mensagem ou ligação.

-Para onde está indo? -meus olhos enchem d'água. Eu não sabia de fato o que ele tinha, um arrepio tomou conta do meu corpo.

-Eu também não sei ainda. Mas só quero que saiba de uma coisa... -ele pausou suas palavras, passando a mão em meu rosto. Kerry estava em pé, parada ao lado do balcão. Ela estava tão curiosa e assustada quanto eu.

-Você me encanta a cada dia, Hope. Eu não acreditava mais em quase nada, comecei a ver sentido na vida por te ter ao meu lado. Você é a única coisa que eu realmente incomodaria em perder. Eu amo você, não se esqueça disso, pequena. - Lágrimas caíram de seus olhos. Nunca o vi chorando dessa forma, e isso me entristeceu tanto.

-Eu te amo. Eu realmente amo você. Porque você arranca para fora tudo que existe de bom em mim, e porque eu sinto que posso ser eu mesma com você sem ter medo de esconder alguma característica. Também não se esqueça disso. -Ele me olha, dando-me um selinho demorado, logo começando um beijo lento. Sua boca estava quente e seus lábios acolhedores. Parou o beijo com selinhos, e dando um beijo em minha testa.

-Cuida da minha Hope. -Ele se direcionou a Kerry e saiu pela porta por onde entrou. Meu coração parou por um momento. O que estava acontecendo? Porque teve que partir?

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora