Discovery of a couple

32 15 8
                                    


-----------------

Costumo acordar com a luz solar batendo em meu rosto logo pela manhã. Mas dessa vez foi diferente.

Acordei-me com uma calmaria. Tudo ainda escuro. Levantei-me indo em direção a janela, abrindo a cortina.

-Pensei que não iria acordar. –Scott entra em meu quarto aparecendo do nada. O que me deixa furiosa!! Ele não sabe bater na porta e me avisar que está entrando?

-Só agora me dei conta, que está de dia. –Ele assentiu, sorrindo.

-Café está na mesa. –Ele saiu do quarto e eu o acompanhei, prendendo meu cabelo. Desço as escadas, indo para a cozinha. A bancada redonda possui duas partes que são usadas para refeição e para preparo de alimentos contendo cuba, cooktop e forno. Os materiais utilizados para revesti-la são uma bancada branca e bancada bege. Abri a enorme porta de vidro, entrando para a cozinha. Me sentei na mesa ao lado da bancada.

-É muito uau né? –Kerry sorri, com uma taça de vinho na mão se sentando ao meu lado.

-Bebendo logo cedo? –Sorrio pegando waffles que há em meu prato. O reparto, colocando em minha boca, mastigando fazendo uma expressão hmmm.

-Hoje iremos para alguma balada, ou cinema, ok? –Assenti. Bem, eu precisava mesmo sair um pouco. Distrair-me.

-Na verdade, poderíamos trazer a festa para cá, o que acham?

-Ahhhhh é claro que sim! –Kerry saltou da cadeira, batendo palmas.

-Mas já? –digo um pouco indignada. Nunca vi gostar tanto de uma festa.

-Réveillon é depois de amanhã, Hope. Não quer se divertir? –Sim, eu quero, ou queria... Deixar tudo para trás, é até uma boa ideia. Na verdade, eu já deixei, agora, é apenas comemorar.

-Tudo bem... –Os dois sorriram, o que me deixa contente. Termino meus waffles, roubando a taça de vinho de Kerry em cima da mesa, tomando o último gole. Sai de fininho antes que ela percebesse.

Passei pela porta de vidro, olhando para o corredor, saio andando em frente em direção a uma porta de vidro arreganhada. A vista é linda. Olho para os lados, encontro um assoalho com piscina. Ao meu lado, há três espreguiçadeiras. Caminho em frente, olhando a linda vista passando minhas mãos pelas pequenas divisórias de vidro.

Depois de alguns minutos, saio pela porta, indo em direção ao meu quarto. A casa está silenciosa, isso não costuma acontecer quando se tem Kerry por perto. Passei no quarto do Scott antes de entrar no meu. Ele não está. Poxa, ele já saiu sem me chamar para conhecer a cidade?

Fui em direção a escada, parando no corrimão, olhando para baixo em direção a cozinha tentando avistar alguém. Não ouço sussurros e muito menos eles dialogando. Merda!! Eles me deixaram sozinha logo no segundo dia.

Caminho pelo corredor novamente, indo para meu quarto, quando escuto... alguém movendo um móvel? Mas o que? Colocando algo novo quando já se tem tudo aqui? Jesus!

-Mas o que você está fazendo, Kerry? Acabamos de chegar e voc...-caminho para o quarto de Kerry dizendo as palavras que saiam da minha boca em voz alta. Paro assustada na porta de seu quarto, e sem pensar duas vezes, pego a maçaneta, fechando com toda a força e desespero a porta. Que nojo! Que nojo! Que nojo! Que nojo!

Nunca vi algo tão nojento em minha frente, ela não poderia ter fechado a porta ou terem esperado que eu saísse?!!!

-Ai meu Deus!! Kerry e Scott. –disse sem ao menos ter percebido, um sorriso ardente cresceu em meu rosto, mas logo se desmanchou ao lembrar-me da cena horrorosa.

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora