Reencounter

101 29 6
                                    



-----

Kerry colocou as mãos em sua boca, fazendo uma expressão que não soube identificar. Logo se levantou sentando ao meu lado esquerdo da cama.

-Não se preocupe, eu olho diferente para ele, porque eu sinto algo diferente por ele. Não como namorado, e sim como um irmão, um melhor amigo. -Olhei para ela suspirando, então continuou.

-Nunca tivemos e nunca iremos ter nada, Hope. - Ela deu um sorrisinho tentando me deixar um pouco calma, e aquilo estava funcionando.

Nunca quis beija-lo, desde o primeiro dia que o vi, sabia que ele seria um grande amigo. Poxa, como eu irei olhar para ele? 'Ah oi, desculpa por te beijar e logo te empurrar na água novamente, ok?'

-Tudo bem Kerry, se você diz... Mas estou confusa.

-Dorme um pouco, esfriar a cabeça maninha. Amanhã iremos viajar e não quero você com sono ou cansada.

Assenti e agradeço, Kerry volta para sua cama, e eu deito me ajeitando, encostando a cabeça em meu travesseiro, que tinha cheiro de rosas. E ali, adormeci.

Dia seguinte

-Até que enfim você acordou, pensei que já estava morta. - acordo com Kerry sentada em minha cama, me olhando.

-Quantas horas?

-Onze horas. Nosso voo sai às duas.

Puts, a viagem!! Levantei-me, indo ao banheiro escovar os dentes e logo voltando para o quarto.

-Todos estão em casa?

-Sim, resolveram que não iriam sair para se despedirem da gente.

Caminho até a porta do quarto.

-Scott está na mesa tomando seu café, se realmente quiser descer lá. - E foi ai que me lembrei do nosso beijo, ele me pegou de surpresa. Não sei se fico com raiva dele ou de mim mesma por não saber se queria ou não esse beijo. Balanço minha cabeça para tentar afastar meus pensamentos e assenti com a cabeça para Kerry. Desci as escadas, indo para mesa ver o que tinha para comer, e lá estava Scott, que me perseguia com o olhar.

-Bom dia, Scott. -Esbocei um sorrisinho demonstrando estar tudo bem pela noite passada.

-Ah...Bom dia, Hope. E sobre ontem...

-Você não fez nada de errado, está tudo bem. Não se preocupe. - O interrompi com minhas palavras, e logo ele sorri aliviado. Sento-me na mesa, tomando meu café e comendo um pedaço de bolo.

Lisa e Mark passam pela porta do quintal, me pareciam cansados. Acho que estavam arrumando novamente, tirando as coisas da festa.

Meu pai veio até mim, me dando um beijo na testa de bom dia e logo a mamãe, atrás dele.

-Por favor, não deixem de vir aqui e não some. Não quero passar todo esse tempo sem ver minha filha. -Lisa beijou minha testa novamente, encostando sua cabeça na minha, soltando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Voltarei em breve para ver vocês. -Eles sorriram, o que me deu vontade de chorar. Me lembrei da minha infância e dos pais maravilhosos que estavam comigo o tempo todo. Minha ida para Nova York, os deixou bem chateados por me ter longe, mas felizes por fazer algo que eu queria. Não gostaria de deixá-los novamente. Se eu pudesse colocá-los em algum potinho e levá-los comigo...

Levantei-me da mesa, indo em direção ao quarto. Vejo Kerry arrumando sua mala. Pego a minha ao lado de um armário e a coloco em cima da cama e abro a mesma.

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora