Your smile hurts me.

42 19 4
                                    



-------------

-Não gosto de te ver sofrer. Fiz o que achei necessário.

-O que foi necessário, Dylan? –ele puxou a gaveta abrindo-a, tirou um porta retrato. Ficando ali alguns segundos o encarando.

-Hope, eu quero lhe contar o que acontecia. Você tem que me ouvir, se não, não irá entender.

-Estou ouvindo.

-Meu pai, tinha uma amante. Ele a amava mais que minha mãe. E isso não foi culpa dele, creio que não. Ela sofreu um acidente com helicóptero quando eu tinha sete anos. Ele por ama-la, virou um alcoólatra quando a perdeu. –ele suspirou, passando os dedos pela foto no porta retrato. Percebi que estava contendo o choro, e eu só queria abraça-lo. –Ele chegava de madrugada aborrecido, fazendo barulho e minha mãe por reclamar, acabava sendo espancada. Aguentei isso por muito tempo Hope. Quando eu cresci, mudei-me levando minha mãe comigo, sem saber que ele iria vir atrás, e... –Dylan coloca a mão no rosto, eu me levanto do sofá indo até ele, colocando minhas mãos em seu rosto, o acariciando.

-Ei, se não quiser, não precisa me contar. Está tudo bem. Irá ficar tudo bem. –ele esboça um sorriso fraco, deixando lágrimas caírem de seus olhos. Ele se aproxima colando sua testa na minha. Talvez ele não tenha feito nada de ruim, são traumas passados que estão fazendo baderna no presente, não é culpa dele. Ele se afasta, entregando-me o porta retrato com a foto de seu pai.

Passei meus dedos pela foto, admirando a beleza radiante que seu pai tinha. Não era velho e nem novo. Na fotografia, ele estava com cabelos loiros e a barba mal feita, mas isso não diminuiu a beleza dele. 

-Eu não sabia que ele iria vir atrás de nós, Hope. Acordei uma noite com gritos maçantes de minha mãe. Sem saber o que era, liguei para a policia naquele exato momento, deixando-os ouvir os gritos no fundo. Eu fui até o quarto dela, e ele estava por cima, a enforcando. Eu jurei aquele momento não deixar nenhum homem tocar em uma mulher de uma maneira bruta.

-Por isso ajudou-me na boate? –Dylan sorri se lembrando do dia, ele leva suas mãos até meus cabelos acariciando.

-Não pensei duas vezes em ir te ajudar. Não me arrependo. No minuto que eu te vi, lhe desejei. Fiquei horas te observando, hipnotizado. –suas palavras soaram como música em meus ouvidos, talvez Scott não entenda e fique com raiva de mim pela eternidade. Mas bem na minha frente, está o homem que eu quero, com todas minhas forças.

Coloquei o porta retrato na mesa de centro, logo pulei em seu colo, roçando nossos narizes, aproximando nossos lábios. Mordi seu lábio inferior, convidando-o para um beijo. Nossas línguas se encontraram aos poucos, entrelaçando-as. Senti sua mão passar por de baixo de meu vestido. Arrepio-me, passando minhas unhas em sua nuca de leve, acariciando.

-Posso servi-los o almoço? –a voz de Amalie ecoa por nossos ouvidos, fazendo nos parar o beijo. Eu queria muito mata-la nesse momento, porém não irei fazer isso.

-Depois terminamos o que começamos, amor. –ele sorri de lado, o que deixou meu corpo ainda mais quente, o chamando. Desci de seu colo, ele ajeita meu vestido e fomos em direção a mesa. Sentei-me ao seu lado. Amalie nos serve.

-Mas o que aconteceu com Ollie?-ele me olha um pouco decepcionado.

-Ele é um hipócrita, Hope. O rosto não era mais do seu ex-namorado e sim do meu pai. Fiz o que tinha que fazer, o que queria ter feito com ele. Ele é igual meu pai, não merece o que tem. Ele só não irá mais voltar, tudo bem? –talvez não tenha o matado, e sim machucado o suficiente para deixa-lo quilômetros de distância de mim.

-Ah, entendo.

-Hope, perdoe-me por tudo isso que causei a você. Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender para resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder. Não me deixei por isso. Posso fazer valer a pena. Vou fazer valer a pena.

-Todos os dias e todas as noites meu primeiro e último pensamento é você. E apesar de tudo eu ainda te amo. Mesmo depois de tudo, eu ainda não desisti de nós. –ele esboçou um sorriso de orelha a orelha, e fico pensando 'eu já vi muito esse sorriso em meus sonhos.'

-Você é minha, Hope. Nada e nem ninguém vai lhe tirar de mim.

-Eu sou sua e eu serei sua até que as estrelas caiam do céu. –ele se levantou da mesa, com aquele sorriso encantador no rosto. Viajei por um segundo, visitei marte e conheci a galáxia, a sensação que ele me causa não é desse mundo.


New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora