Bad moment

66 21 3
                                    


Hope On

O que ele estava fazendo? Queria estragar algo que eu construí longe dele? Ele gosta de profanar as pessoas, e depois sair ileso como se nada tivesse acontecido?

-Não quer que eu fique com você, princesa? Se algo lhe ocorrer...

-Eu te ligo se acontecer alguma coisa... – o interrompi com minhas palavras. Dylan me puxou pela cintura depositando um beijo em minha bochecha e em minha boca. Retribui o beijo fechando a porta do meu apartamento. Kerry aparece saindo pelo corredor.

-Ai meu Deus, Hope. Você está horrível! –Sério mesmo? Não me diga. Acabou de me deixar melhor.

-Aconteceu algo? –Kerry fala, levantando seus pés para alcançar um copo no armário.

-Sim. Ollie está vindo daqui a pouco.

-Como assim? –consegue pegar o copo o deixando em cima do balcão, vindo em minha direção, dando total atenção a mim.

-E o Dylan?? Você não estava com ele Hope?

-Sim, eu estava...

-Então por que Ollie vem para cá? –ela me interrompe, franzindo a testa. Será que fiz a coisa certa?

-Ele me encontrou na rua, abraçada com Dylan, e... –suspirei dando um pausa em minhas palavras, brincando com o pingente de minha pulseira.

-Ele ia começar um escândalo, não tive escolha. Tive que chama-lo para conversar, colocar um fim nisso de uma vez por todas. Porque sinceramente Kerry. Eu não aguento mais... –lágrimas caiem dos meus olhos.

-Calma... eu vou estar aqui qualquer coisa. Mesmo se for para enterrar o corpo dele se quiser mata-lo. – ela da uma risadinha tentando me deixar melhor, passando a mão em meu cabelo.

-Tudo bem... –digo passando a mão em meus olhos, limpando as lágrimas que insistiram em cair, dando um sorrisinho sem mostrar os dentes. –Obrigada.

Kerry se levanta indo preparar um café com leite, que era o que eu gostava. Lembro-me de cada palavra, de cada decepção que Ollie me causou. Não consigo conter as lágrimas. Kerry senta ao meu lado, estendendo a mão com a caneca me entregando meu café.

-Ei? Eu sei que tá tudo meio difícil. Mas essa fase ruim vai passar, Hope. Você é mais forte que isso tudo, acredite em você! Você já passou por muita coisa, isso é só uma coisinha atoa. Ele não pode ficar no seu pé para sempre. –As palavras de Kerry me confortam. Poxa...Não sei o que eu iria fazer sem ela. Eu a amo tanto.

Minutos depois

O relógio marcavam sete horas. Ouço o interfone e dou pequenos passos até ele.

-Sim?

-Srt.Schwartz? Um homem chamado Ollie está aqui. Posso deixa-lo subir? – Eu queria com toda a minha força dizer um não bem alto. Mas minha boca disse sim.

Olho para Kerry, ela entendeu meu olhar e foi para o quarto.

-Qualquer coisa me grita que venho te socorrer maninha. Vai ficar tudo bem. –ela sorri tentando me deixar a vontade e logo fecha a porta. Ollie bate na porta, caminho até ela; fico parada a observado, e tentando imaginar o que poderia acontecer se eu a abrisse.

Coloco minha mão na maçaneta a girando, abrindo a porta de vagar. Está Ollie com um buquê de rosas vermelhas, as minhas preferidas. O que ele pensa que está fazendo? Ele pensa que trazendo um buquê com as minhas rosas preferidas eu irei desculpa-lo?

Afasto-me dando espaço para ele passar. Ele se aproxima dando um beijo frio em minha bochecha. Ele está nervoso. Bom, por que ele não aproveita e sai pelo mesmo lugar que entrou?

-Oi Hope, obrigado por me deixar entrar. –Afasto-me dele, fechando a porta ao meu lado.

-Olha Ollie, aceitei fazer isso porque tenho que esclarecer umas coisas. Eu realmente não quero nada com você porque estou com Dylan. E quero permanecer com ele, ok?

Ollie não responde, apenas estende o braço me entregando o buquê. Caminho até a cozinha, colocando as rosas em uma jarra bonita. Ollie senta no sofá, me seguindo com os olhos. Sento no sofá a sua frente, longe dele.

-Eu tentei te esquecer, Hope. Eu tentei. Me diverti indo em bares e boates, mas era seu rosto que eu via em meu sonhos na hora que ia dormir.

-Desculpa em te falar, mas você não irá encontrar um amor igual o meu em qualquer esquina.

-Eu sei que não. Por isso vim aqui, atrás de você, atrás da mulher que eu amo.

-Sinto muito em dizer, eu não sinto o mesmo, já faz tempo. Eu não quero mais você.

-Eu amo você. Eu já tentei caminhar sem você, e fiquei perdido.

-Num minuto você age como se me odiasse e no seguinte como se precisasse de mim. Que droga de amor é esse Ollie? –cuspi minhas palavras que saíram falhadas, ergui minha cabeça e mostrei não ter me arrependido. Ollie da um sorriso de lado, ai que nojo!

-Você vai voltar para mim, Hope. Querendo ou não! Dylan não merece você. Eu sim mereço. – O tom de Ollie foi grosseiro.

-Merda Ollie! Eu já disse que não quero você! Entenda que eu não amo você e sim sinto nojo da pessoa que você vem se tornando a cada dia. –Ollie se levantou, segurando forte em meu braço me levantando. Coloca seu rosto perto do meu, sinto sua respiração em minha pele. Seu cheiro é o mesmo de antes.

Ele roçou os lábios na região perto da minha boca. Tentei me afastar, o que o faz segurar mais forte o meu braço.

-Me solta Ollie, você está me machucando! –falei, pensando em gritar.

-Só irei lhe soltar quando disser que me deseja, Hope. –O que eu vou fazer?

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora