I discovered something

85 30 7
                                    


----

-Você não precisa dizer nada. Só me escuta, está bem? Por favor... -Olhei para Kerry e assenti para ela soltar meu braço. Nos sentamos na mesa ao lado da janela, e Kerry, a mesa ao lado. Aceitei o ouvir, não porque ainda gostava dele. Mas sim porque precisava de explicações, pela forma que ele me trocou. Pela forma que ele me tratou e por tudo o que me fez passar.

-Fala...-minha voz saiu trêmula, mas não perdi a postura.

-Eu não sei bem como me explicar. Não tem explicação para o que eu fiz. Eu prometi amar-te. Mas por um bom tempo eu era...livre. Não aprendi ser apenas de uma e isso o tempo foi me ensinando aos poucos... -Bufei revirando meus olhos, ele acharia mesmo que cairia nesse papo?

-Mas Hope... -Ele tocou em minhas mãos que logo, as tirei de cima da mesa, afastando de seu toque.

-O tempo me ensinou tarde de mais, e só percebi que amava você e queria você, quando lhe perdi, o erro foi meu.

-Ah...- Solto uma risada não muito escandalosa.

-Agora o erro é seu?

-Me desculpe se joguei algo em você, é um fardo que carrego. - Olhei para Kerry desejando sair dali, pegar o primeiro avião para Chicago e nunca, nunca voltar.

-Me perdoa? -Diz Ollie, com lágrimas caindo em seu rosto. Mas sabia que não iria ter outra oportunidade, então resolvi falar tudo o que estava preso dentro de mim.

-Você me culpou pelos seus erros, e eu te amei mesmo assim. Você me disse coisas imperdoáveis, e eu com tristeza te perdoei. Eu me amei menos, só pra poder te amar mais um pouquinho. Me magoa tanto e depois volta como se nada tivesse acontecido, e ainda quer que eu aceite? -Suspiro observando sua expressão. Kerry também direciona seu olhar a mim, como todos que estavam em nossa volta. Minhas mãos suavam frio, e minha garganta começou a dar um nó. Respirei fundo e então continuei.

-A pior parte disso tudo é que você nunca vai saber o quanto eu te amei, e isso dói, dói saber que pra você eu só fui apenas outra. E por mais que você tenha me machucado e me deixado em pedaços, eu gostei de cada momento que passei ao seu lado e sinto falta... dos momentos, não de você. - Me levantei, e Kerry logo atrás de mim, os olhares direcionados a mim me incomodavam tanto. Será que eu fiz o certo de dizer aquilo? Não o amava como antes, mas ele se foi levando um pedaço de mim.

Sinto alguém segurar meu braço, forte.

-Você realmente não sente falta? De nós? -Escorria lágrimas sem parar de seus olhos. Deu-me uma tremenda vontade de lhe abraçar e dizer que, isso irá passar e que arranjará alguém que o aguente.

-Para falar a verdade eu nem sinto sua falta. Eu sinto falta da sensação que você me causava, sinto saudade do frio na barriga, do nervosismo ao te ver, da vontade de criar planos para o futuro. De você? Sinto pena, por ter me perdido. Pena por ter jogado anos no lixo, por alguém que não queria nada mais que uma noite apenas com você. -Cuspi minhas palavras, ele fechou o olhar que eu conhecia bem. Ele estava irado, mas será que ele iria dizer coisas ridículas para aliviar sua culpa?

-Só não me procure mais, e quando me ver, passa longe... por favor. -Uma lágrima percorreu meu rosto, não consegui conter. Kerry pegou minha mão e saímos andando para minha antiga casa.

No meio do caminho, os braços de Kerry estavam vermelhos por carregar todas aquelas sacolas, e só percebi naquele momento, que eu estava de mãos vazias. A ajudei com parte delas, para ela descansar seus braços.

-Você está bem?

-Estou sim... e você? - Não, não estava tudo bem. Eu não deveria ter dito todas aquelas coisas, mas era preciso. Minhas mãos soavam frio, e eu só queria engolir todas aquelas palavras novamente.

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora