----------
Dylan abre a porta estendendo a mão para me ajudar a sair do carro. Logo ele fecha a porta atrás de mim. Ajeito meu vestido.
-Você está perfeita, não tem com o que se preocupar, baby. - Dylan se aproxima, depositando um beijo em minha testa, envolvendo sua mão na minha. A confiança que ele me transmitiu em dois dias é inacreditável.
Entramos no restaurante. É um lugar bonito. Apenas tinha alguns casais saboreando a comida e a sobremesa. Sentamos em uma mesa que já estava reservada, que fica em frente a uma janela, com vista à cidade. E bem na minha frente, está ele. Com seu jeito não muito delicado, mas um jeito o suficiente para me atrair. Dylan arrumava os talheres, os colocando ao lado do prato à espera do banquete. Já criei tanto dele na minha cabeça que já até namorei, já casei, já tenho um filho e ele nem sabe.
-Como foi o seu dia?
-Até agora está sendo ótimo, e o seu?
-Não tinha como ser melhor. -Ele sorri, e eu não sei o que acontece comigo. Automaticamente eu sorrio também;
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Por que isso?
-Você quis dizer... por que você?
-Sim. - Dou um sorrisinho fraco, arqueando minha sobrancelha.
-Você tem algo de especial. Não sei se é seu jeito ou você todinha. Mas tem algo que me encantou e não sei o que é.
-É, você conseguiu me deixar tímida. – passo a mão em uma mexa do meu cabelo, sentindo minhas bochechas ficarem coradas. Sorrio pensando o quanto esse homem é tão bonito em todos os sentidos. O que me fez pensar se algum dia esteve com alguém, e o porquê de estar sozinho agora. Meus pensamentos são interrompidos com a chegada do garçom, organizando a mesa colocando um prato com Penne em nossa mesa.
Ele mal sabia que, essa comida é a minha preferida. E só de olhar aquele molho, sinto uma tremenda vontade de atacar. Mas é o Dylan na minha frente, o homem com um jeito encantador e um cheiro que deixa minhas pernas bambas. Respirei fundo
Acabamos de comer, e ele me contou de sua vida. É dono de uma empresa de administração e pelo o que parece, é um cara resolvido na vida.
-O quer fazer? Ou prefere ir para casa? – diz limpando sua boca com um guardanapo de tecido e logo dando o último gole de seu vinho.
-O que você preferir.
-Vamos para a minha casa então, tudo bem?
-Claro. – Ele chama o garçom pedindo a conta, minhas pernas ficam bambas pensando na noite maravilhosa que estou tendo. Não estou apaixonada, não tem nenhuma possibilidade de Hope Schwartz, se apaixonar de uma noite para o dia.
Cheguei a pensar que Ollie seria o amor da minha vida, e tudo o que procurava em um homem, pensava que tinha encontrado nele. Talvez seja porque Ollie nunca mostrou o seu verdadeiro eu. Talvez porque nunca conseguiu se encontrar. Procurou por metades e nunca foi e nunca será o suficiente.
Dylan terminou com a conta e me levantei. Ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, depositando um beijo em minha mão.
-Obrigado pelo jantar, não haveria companhia melhor.
-Eu que agradeço. –Sorrio e ele sorri junto. Caminhamos até o carro. Entramos no carro, e Dylan da partida até sua casa.
Depois de alguns minutos
Chegamos. Dylan sai do carro e eu logo em seguida, ajeitando meu vestido. Ele passa seu braço direito por volta do meu pescoço, e andamos até o elevador. O silêncio tomou conta, e eu, estava com o coração na boca. Será que ele percebeu que estou nervosa?
O elevador abriu e fomos em direção a porta de seu apartamento.
-Primeiro a dama. – Ele deu uma risada que me deixou louca. Esbocei um sorriso. As paredes de sua sala, tem um tom de marrom claro. Sofás com uma cor escura e uma mesa no centro com algumas revistas. Uma lareira grande e uma vista linda.
Dylan me abraça por costas, passando a língua em meu pescoço e o beijando suavemente, abaixando a alça do meu vestido, fazendo-o cair no chão. Viro-me, tirando sua gravata e o ajudando a desabotoar seu terno, que logo, o joga no chão. Dylan envolve suas mãos em meu pescoço, roçando seu nariz no meu. Encosta seus lábios no meu, dando inicio a um beijo intenso. Mordo seu lábio e puxo o mesmo. Ele passa as mãos no meu corpo, me fazendo arrepiar me deixando cada vez mais molhada. Ele segura minhas pernas, me carregando indo em direção ao seu quarto me colocando na cama deitando por cima de mim. Delicadamente ele tira minha calcinha a jogando no chão e suas mãos descem até meu sexo. Ele começa a me acariciar devagar, arrancando um gemido baixo de minha garganta. Conforme Dylan vai aumentando o ritmo, meu quadril ganha vida própria, procurando pelo meu prazer. Um arrepio percorreu meu corpo e eu tinha mais do que certeza que eu estava pronta para recebê-lo. O ouvi abrindo seu zíper, tirando sua calça junto com sua cueca deixando seu membro grande e grosso a mostra.Dylan prendeu meus braços acima da cabeça e roçou o nariz na minha clavícula. Ele desceu mais o abocanhou meu mamilo, dando total atenção aos meus peitos.
Delicadamente ele abre minhas pernas, entrando em mim profundamente. Senti meu sexo apertá-lo e ele apenas aumentou seu ritmo até eu perder as contas de quantas vezes foram e sentir meu corpo totalmente mole aos seus comandos. Senti uma sensação maravilhosa ao ouvir seus gemidos baixos e o seu quadril batendo ao meu. Quando ele se derramou dentro de mim, deitou-se ofegante ao meu lado.
-Você é maravilhosa, em todos os sentidos. –Sorrio e coloquei minha cabeça em seu peitoral. Ele leva sua mão ao meu cabeloo acariciando. E em questão de minutos, adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New beginning, big love.
Lãng mạnPor dois anos, Hope Schwartz vivenciou um amor ilusório longe de sua família. Kerry Griffith, sua irmã adotiva, a chamou de volta para casa. Hope pegou o primeiro avião de volta para Chicago, mas estava tudo diferente. Em uma noite festeira, conhece...