New home

32 18 4
                                    


-------------------

O branco das paredes é leve, elegante, clássico e unânime. Há várias luzes acompanhado de um lindo e grande lustre dourado. Há quatro cadeiras altamente classificada almofadas com duas mesas de centro transparente. Ao lado, logo atrás de uma mesinha, há dois sofás marrons escuros em frente a uma Tv ao lado de uma janela, do teto ao chão com vista para a cidade. Kerry começou a dar gritinhos de alegria.

-Meu Jesus Cristo!! –Ela saiu correndo, subindo a escada no final do corredor, indo olhar os outros cômodos.

-Até que aqui é bonito, não acha? –Scott se dirigiu a mim.

-Aqui é tão... lindo. –disse, pegando minhas malas, indo em direção a escada a subindo. Passo meus dedos pelo corrimão, olhando para os lados observando. Vejo Kerry saindo da última porta, que é de vidro, olhando para mim apontando para o terceiro cômodo.

-Aquele é meu quarto. –Sorrio, entrando no cômodo ao lado, a parede é uma cor neutra, cortinas de seda, e um enxoval de cetim reflitam mais intensamente a luz. Uma cama no centro com a cabeceira clássica. Um painel com uma tv bem a sua frente. E uma porta para o closet ao lado. Lustre, abajur. Não poderia ser melhor.

Deixei minha mala ao lado da cama jogando-me nela, sentindo o tecido de cetim que a cobria.

-Uau! Seu quarto é melhor que o meu, vamos trocar já! –Kerry para na porta, vindo em minha direção se sentando ao meu lado na cama, observando ao redor.

-Não mesmo. –ela sorri, vendo Scott passar no corredor. Ela se levanta indo atrás dele. Levanto-me indo em direção a mala, pego-a colocando em cima da cama, desfazendo.

Vou até a portinha, ao lado do painel da tv e abro-a.

-Meu Deus! –Abro a boca, passando a mão por todas as minhas roupas e abrindo cada gaveta vendo cada joia.

Tiro o celular do meu bolso. Ligando para Mark.

-Oi minha filha, eu já ia te ligar. Chegaram bem?

-Oi pai. Chegamos sim. Obrigada! Obrigada! Obrigada!! –Digo soltando gritinhos, colocando um anel em meu dedo.

-Não precisa agradecer. Vocês merecem isso e tudo mais! Depois dê uma olhada na mesa no centro da sala.

-O que tem nela?

-A chave do carro de vocês.

-Carro? Pai!!

-Como assim carro? Temos um carro? Ai meu Deus!! –O grito de Kerry penetra meus ouvidos, o que fez meu pai rir. Coloquei no viva-voz.

-Sim, querida. Cada um de vocês. Quero que fiquem bem, ok? O que precisarem podem me ligar que estarei ao dispor, mas agora, infelizmente, terei que desligar.

-Tudo bem. Obrigada por tudo.

-Até mais querida.

-Até mais. –desligo o telefone olhando cada mensagem que não tinha visto. Meu coração parou por um segundo, um aperto em meu peito.

Eu seguro meus dedos e controlo minha vontade. Sinto uma vontade enorme de mandar uma mensagem para Dylan, dizer que o amo, e como ele faz falta. Mas eu sei que isso não fará nenhuma diferença, já que não tem modo de encontra-lo. 

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora