Unexpected

28 15 3
                                    


------------------

Quatro semanas depois –Dylan on

Essas semanas foram as melhores possíveis. Tudo estava bem. Encontrei-me parado em frente a porta de Hope, pensando na mulher fantástica que encontrarei passando por ela. Bati na porta e Hope a abriu. Passei pela porta pegando-a no colo. Envolvo meus braços por sua cintura, empurrando a porta com pé.

-Ei, ei. Não pensem em fazer nada inadequado na minha sala com minha presença, por favor. –Começamos a dar gargalhadas, e Kerry revira seus olhos.

-Vamos meu anjo?

-Sim. –Coloquei-a no chão, seguindo Hope com os olhos, vendo-a pegar suas coisas.

-Vocês estão me deixando sozinha aqui todos os dias. –Kerry faz um biquinho, colocando as mãos apoiando seu rosto.

-E o Scott? – Como eu pude esquecer? Ainda agarra a minha mulher na minha frente, me dá um soco. Não posso esquecer.

-Não estou o vendo, ele está saindo muito ultimamente. –Ela me lança um olhar um tanto curioso. Hope sabe muito bem que não gosto de falar de Scott, e se espantou pelos meus lábios terem formado seu nome.

-Prometo que viremos mais cedo para lhe fazer companhia, ok?-Hope segurou minha mão, as entrelaçamos. Despedimos de Kerry indo até a porta.

-Em qual lugar iremos exatamente? –Hope diz enquanto caminhávamos em direção ao estacionamento.

-Uma festa, princesa. –nos direcionamos ao meu carro, abri a porta para que ela entrasse e logo a fechei. Dei meia volta entrando no carro. Espero alguns segundos, ligo-o dando partida.

Durante o percurso fiquei admirando-a, pensando como ela me prende, como ela me ganha a cada segundo que passa. E o sorriso dela, é o mais bonito que já vi.

Minutos depois

Estacionei em frente a salão. Saímos do carro, e nos direcionamos a porta.

-Dylan querido, como você está encantador. –minha tia Alexia, se aproxima dando um beijo em meu rosto. Havia tempos que não a via. Seu aparência está radiante como antes, mas agora, só algumas marcas de expressões pela idade.

-E quem é essa? –se direcionou a Hope.

-Minha namorada. –ela ficou surpresa, mas graças a Deus um sorriso cresceu em seu rosto. Queria lhe apresentar todos os meus familiares presentes naquele salão. Infelizmente Alexia tirou-me esse prazer, a puxando para longe, apresentando suas irmãs.

Noah, o homem que me cuidou como filho, aproximou-se com braços abertos convidando-me para um braço.

-Quanto tempo, meu filho. –ele sorriu, e aos poucos sua expressão mudou, fazendo-o tirar o sorriso do rosto.

-O que houve? –falei preocupado, aquilo estava sem sentido. Hope passou seus braços pelos meus. Beijei sua testa desejando beijar outro lugar. Ri pelos pensamentos formando em minha cabeça.

-Você é a namorada de Dylan? –ela assentiu – Você é muito bela. Dylan tem sorte.

Nós dois rimos, concordando. Suas bochechas estavam ficando coradas por todos os elogios. Ela fica linda com as bochechas vermelhas.

-Boa sorte hoje, filho. Irá precisar. –Diz ele abraçando-me, cochichando em meu ouvido. Boa sorte? Como? Seu olhar se encontrou com o meu, logo se desviando e eu o segui. Parei meus olhos em Callie. Merda! Minha noite acabou de piorar. 

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora