Amusement park

44 13 1
                                    

-----------------

Chegamos ao parque e já estava escuro. Os brinquedos com suas luzes, iluminavam o parque, deixando-o lindo. Kerry segurou minha mão, levando-me para comprar as fichas.

-Em qual vamos primeiro? -William diz, abraçando-me por trás, o que me deixou incomodada, por mais que eu goste dele.

-Roda gigante ou Montanha russa? -Não respondi, apenas fiquei rezando baixinho para que escolhessem Roda gigante. Adrenalina de uma vez só não é comigo.

-Montanha russa. -Kerry diz, soltando berros pulando no colo de Scott que gargalhava. Eu queria calar aqueles berros dando um soco em sua boca embora eu tenha apenas rido da situação. Eu quero chorar.

Fomos para a fila que está enorme, mas não demorou muito para entrarmos. Hesitei na hora de entrar, porém William não me deixou sair dali. Droga! Por que aceitei isso calada? Sentei-me ao lado de William, bem atrás de Kerry que gritava antes mesmo do brinquedo andar.

O brinquedo começou a andar devagar, começou a subir, seus trilhos estavam iluminados com a cor rosa e azul. Olhei para baixo e avistei pessoas encarando, eu queria ser alguma dessas pessoas, não queria estar aqui. William viu o meu desespero e juntou nossas mãos, apertando-a.

-Não sabia que tinha medo de altura. -Diz ele soltando uma risada. Para de rir droga. Permaneci calada, com a raiva fervendo em meu sangue. O brinquedo parou no topo, a vista lá de cima é linda. Não há nada mais perfeito. Fechei meus olhos fortemente esperando a queda horrorosa, William segurou mais forte minha mão. Ora, ora... quem está esperando pelo pior agora?

Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! Merda!

Senti o impacto da montanha-russa descendo em minha pele, cabelo, corpo, olhos e... Merda!

Minha boca formou-se um 'O', apertei a mão de William com toda força. Senti meu rosto querer sair de mim, meu cabelo se atrapalhar e meu coração bater cada vez mais rápido. Berrei, junto com Kerry. Abri os olhos por um segundo e vi tudo bagunçado, tornei fechar meus olhos e respirar fundo para acalmar-me.

Depois de 3 minutos, a montanha-russa parou. Fiquei um tempo parada, paralisada. Tentando rever os minutos atrás em minha mente sem vezes, a sensação. Alguém me leva embora pelo amor de Deus.

William começou a rir junto com Scott que encarava Kerry e a mim. Ele passou seu braço por minha cintura, fazendo-me levantar e me ajudar a sair daquele inferno.

Saímos do brinquedo e escorei-me em um murinho para a minha visão voltar ao normal. William me abraçou ainda rindo, passando a mão em meu cabelo. Imbecil!

-Vamos no Insanity? -Scott diz sorrindo, e Kerry quase desmaiou só de lembrar, o que me fez rir. Rir de desespero.

Scott ficou um tempo convencendo Kerry enquanto eu e William saímos de perto para comprar algodão doce. Ele esticou a mão entregando-me. Agradeci, colocando meus dedos no algodão, tirando um pouco e levando em minha boca. Ofereci para William que pegou um pouco. Senti o algodão doce subir em minha boca, essa sensação é muito gostosa, principalmente esse gostinho.

Kerry caminhou até nós que roubou meu algodão doce, acabando com ele. Vaca.

-Vamos no Insanity, ok?

-Até que enfim. -William diz, soltando uma risada. Minha expressão mudou, ficando mais fechada.

Caminhamos até o brinquedo, o que me fez sentir vontade de correr. Eu tentei correr embora não tenha conseguido. A portinha abriu e o homem fez sinal para que entrássemos.

-Não obrigada. -disse sentindo meus olhos arderem e meu coração bater mais forte outra vez. Todos começaram a rir e Scott a me empurrar para aquela merda.

Sentei-me e me ajeitei. A cidade estava iluminada, com todas aquelas luzes, outra vista incrível. O brinquedo começou a funcionar, a girar devagar e logo a se inclinar. Um berro escapuliu de minha garganta. Então começou a se inclinar mais e a girar mais rápido, sentindo aquele vento frio em meu rosto.

Depois de vária e várias voltas, o brinquedo parou. Continuei sentada. William caminhou até mim com dificuldade. Ele também está tonto. Ficou parado em minha frente, tentando recuperar as forças e então me carregou ajudando-me a descer.

Brinquedo estúpido.

A noite passou rápida. Fomos em mais 8 ou 9 brinquedos, horríveis. Não pude comer nada, pois sabia que colocaria tudo para fora. William virou de costas, fazendo gestos para que eu subisse. Ele é alto, então fiz um impulso imenso para subir em suas costas. Coloquei minhas pernas em sua cintura e encostei minhas mãos em seus ombros.

Kerry soltou uma gargalhada rouca, suas cordas vocais estão ferradas igual a minha. Scott e William nos levaram até o carro. Nos ajeitamos e eu encostei minha cabeça na janelinha, desejando que fosse meu travesseiro. Scott olhou para o volante alguns segundos para recuperar as forças e o fôlego então, deu partida até em casa.

-------------------------------------------------------------------------

Gente, o brinquedo Insanity só existe em Las Vegas. Mas como é a minha fanfic, me permiti sonhar um pouco.

Desculpe-me se tem algum erro de ortografia. Não revisei esse capítulo.

Espero que tenham gostado mesmo assim!! <3

New beginning, big love.Onde histórias criam vida. Descubra agora